Fanfics Brasil - Ao seu lado...(vondy)

Fanfic: Ao seu lado...(vondy)


Capítulo: 79? Capítulo

2776 visualizações Denunciar



Anahí Bom, a primeira parte do plano estava completa, agora só faltava a Dulce realmente vir, eu havia atiçado a onça com vara curta, ela tinha que vir, era a nossa última opção para salvar Chris das garras daquela pistoleira barata chamada: Louise.

- Então picuxa – meu marido descerebrado me chamou – a Dul vem?
- Bom bonitinho – comecei – eu aticei a onça agora é rezar.
- Espero que dê certo, porque eu não vou deixar meu mano casar com aquela louca desvairada da Louise.
- Nem eu! – disse convicta – coitado de o meu cunhadex casar com aquela anta loira.

Poncho eu havíamos nos casado logo após que Dulce foi embora, afinal eu havia engravidado, e acabei casando com ele, nove meses depois nasceu Luca, uma cópia perfeita minha e de Poncho, e um ano depois adotamos Felipa de 6 anos, o terror na casa. Pra quem diria que nunca ficaria com Poncho, eu bem que paguei a língua.



Dulce


bom meninas antes de mais nada mil desculpas por nao ter vindo posta mai8s vontade era oque nao faltava ma meu pc essa semana travo que a internet nao durava nem 10 minutos direito por isso peço desculpas nao so por essa web mas tambem pelas outras que eu tenho e se eu sumi de novo e´ pq o meu pc ta muito ruim mas graças a deus hoje eu consegui posta.

 muito obrigada pelos comentarios de verdade mesmo meninas voces moram aqui...S2...

bjsss...

comentem plixxx:)

 

Terminei de arrumar a mala, e decido embarcar no primeiro avião rumo a França, se aquele idiota pesava que iria armar um circo no MEU castelo, ele estava era muito enganado porque iria armar o barraco, mas aquele casamento não iria a acontecer. NÃO iria mesmo!
Em menos de três horas eu já me encontrava dentro do avião, a viagem seria longa, enquanto todos no avião dormiam minha cabeça girava de lembranças, e a mais forte de todas elas, a que eu queria esquecer, continuava ali intacta.


[Flash Back]
Depois de sumir daquele lugar, eu decidi voltar, afinal eu não poderia fugir a vida inteira uma hora teria que enfrentar meus problemas. Estacionei o carro em frente ao castelo, entrei pela porta da frente, e quando cheguei a sala dei de cara com Christopher, que tinha os olhos inchados, e uma expressão de cansado.
- Dulce – ele sussurrou.
- E-eu – gaguejei. MERDA – eu só vim pegar minhas coisas – dei as costas e sai andando.
- Por favor Dul – ele pediu – vamos conversar - me pegou pelo braço e me virou.
- Eu não tenho nada pra falar com você – dei as costas.
- DEIXA DE SER MALUCA GAROTA – gritou – SERÁ QUE VOCÊ NÃO ENTENDE QUE EU AMO VOCÊ?
- VAI SE FERRAR SEU IMBECIL, FILINHO DA MAMÃE...EU NÃO ACREDITO EM VOCÊ – gritei de volta e sai batendo pé.
Eu não queria mais ouvir, eu não poderia suportar toda aquela mentira, aquela farsa sórdida, eu não queria nem saber quais os motivos que levaram todos a planejar a maldita farsa, eu só precisava ir embora.
[Fim do Flash Back]



Eu só precisava ir embora, e eu fui embora, nunca mais voltei, nem para o casamento de Anahí, nem para o nascimento de Luca, eu só conhecia meu sobrinho por foto, nem quando Anahí e Poncho adotaram Felipa eu fui conhecer, no fim das contas eu fugi, e não enfrentei as coisas de frente, as únicas pessoas que vi nesse tempo todo foram minha mãe, e Pablo que atualmente é meu vizinho, esta morando com seu namorido Guillermo.


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): belaliz

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Depois de atravessar o Atlântico eu desembarquei em Paris, peguei um carro de aluguel e fui direto para o castelo, eu chegaria de surpresa, e acabaria com aquele casamento se o idiota quisesse casar que fosse bem longe dali, e também se não quisesse mais casar que não casasse, que acabasse sozinho, sem ninguém, eu não iria me importar ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 367



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 25/10/2015 - 02:00:18

    Amei! Lindos!

  • aryelavondy Postado em 01/03/2011 - 19:45:10

    Aiii amei o final amiiga muuito lindo mesmooo!!!
    Parabens!!

  • juhvondy4ever Postado em 28/02/2011 - 16:08:22

    o que dizer dessa web? ate o final foi uma surpresa, ate os sustos de eles fkarem separados, a dul ta gravida, e no final junto como deve ser!!!
    essa foi uma das webs mais lindas q eu ja li!!!e pode ter certeza q eu sempre vou estar onde vc estiver com uma web nova XD
    mas acima de td qro dizer q com essa web aki eu conheci uma grande escritora e tbm grande amiga Voce!!!!
    te amo!!!

  • jujuvondy Postado em 27/02/2011 - 20:40:16

    Amei o final!
    Linda, perfeita sua web!
    Amei!

  • jujuvondy Postado em 27/02/2011 - 20:40:16

    Amei o final!
    Linda, perfeita sua web!
    Amei!

  • jujuvondy Postado em 27/02/2011 - 20:40:15

    Amei o final!
    Linda, perfeita sua web!
    Amei!

  • jujuvondy Postado em 27/02/2011 - 20:40:15

    Amei o final!
    Linda, perfeita sua web!
    Amei!

  • jujuvondy Postado em 27/02/2011 - 20:40:15

    Amei o final!
    Linda, perfeita sua web!
    Amei!

  • jujuvondy Postado em 27/02/2011 - 20:40:15

    Amei o final!
    Linda, perfeita sua web!
    Amei!

  • jujuvondy Postado em 27/02/2011 - 20:40:14

    Amei o final!
    Linda, perfeita sua web!
    Amei!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais