Fanfics Brasil - Ao seu lado...(vondy)

Fanfic: Ao seu lado...(vondy)


Capítulo: 80? Capítulo

300 visualizações Denunciar


Depois de atravessar o Atlântico eu desembarquei em Paris, peguei um carro de aluguel e fui direto para o castelo, eu chegaria de surpresa, e acabaria com aquele casamento se o idiota quisesse casar que fosse bem longe dali, e também se não quisesse mais casar que não casasse, que acabasse sozinho, sem ninguém, eu não iria me importar.

Depois de percorrer mais de duas horas, eu finalmente havia chegado ao castelo, estacionei o carro na frente da porta principal, respirei fundo, desci era hora de rever todo mundo. Entrei lentamente, senti meu corpo inteiro se retesar, e um frio percorrer minha espinha, quando fui entrando escutei vozes vindas da sala, resolvi parar e escutar quem falava.


- Essa garota é impossível – escutei Christian reclamar.
- Christian, ela só tem seis anos – Poncho dizia – você acha que minha filinha colocaria cola nas suas cuecas?
- Eu não duvido Poncho – Christian disse raivoso – essa garota é uma peste, tinha que ser filha da Dulce – eu arquei a sobrancelha e continuei escutando.
- Será que você quer parar de rogar praga pra minha filha Christian? – escutei a voz de Anahí, e depois dessa resolvi entrar.
- Falando de mim seu ex-viado comedor de irmã? – todos olharam na minha direção, e Christian gritou:
- AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA assombração – e se escondeu atrás de Anahí, que lhe enchia de tapas.
- Então seus lesados – comecei – vão ficar ai parados ou vão vir me abraçar? – perguntei abrindo os braços e um sorriso, o traficante do meu cunhado foi o primeiro a vir.
- Chuck – ele me abraçou e eu lhe dei um tapa – você por aqui...
- Não Poncho é o meu fantasma – respondi me desvencilhando.
- Sempre educada maninha – Anahí veio e me abraçou apertado, eu a abracei também.
- Você sabe, que sou um poço de educação – lhe sorri.
- Que bons ventos de trazem aqui? – Christian perguntou escondido atrás do sofá, será que eu era tão assustadora assim?


descupem a minha demora com os postes meninas mas a vida ta bem corrida sabe:)


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): belaliz

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dulce Conversei com eles um pouco, mas não revelei porque tinha ido ali, dei uma volta pelo castelo, fui ver meu pai, dei de cara com a ex-vigarista, conheci meus sobrinhos e decidi que era hora de subir pra minha torre eu estava cansada demais. Durante toda a tarde eu não vi Christopher e nem a sua noiva, pelo que entendi eles haviam saído para resolve ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 367



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 25/10/2015 - 02:00:18

    Amei! Lindos!

  • aryelavondy Postado em 01/03/2011 - 19:45:10

    Aiii amei o final amiiga muuito lindo mesmooo!!!
    Parabens!!

  • juhvondy4ever Postado em 28/02/2011 - 16:08:22

    o que dizer dessa web? ate o final foi uma surpresa, ate os sustos de eles fkarem separados, a dul ta gravida, e no final junto como deve ser!!!
    essa foi uma das webs mais lindas q eu ja li!!!e pode ter certeza q eu sempre vou estar onde vc estiver com uma web nova XD
    mas acima de td qro dizer q com essa web aki eu conheci uma grande escritora e tbm grande amiga Voce!!!!
    te amo!!!

  • jujuvondy Postado em 27/02/2011 - 20:40:16

    Amei o final!
    Linda, perfeita sua web!
    Amei!

  • jujuvondy Postado em 27/02/2011 - 20:40:16

    Amei o final!
    Linda, perfeita sua web!
    Amei!

  • jujuvondy Postado em 27/02/2011 - 20:40:15

    Amei o final!
    Linda, perfeita sua web!
    Amei!

  • jujuvondy Postado em 27/02/2011 - 20:40:15

    Amei o final!
    Linda, perfeita sua web!
    Amei!

  • jujuvondy Postado em 27/02/2011 - 20:40:15

    Amei o final!
    Linda, perfeita sua web!
    Amei!

  • jujuvondy Postado em 27/02/2011 - 20:40:15

    Amei o final!
    Linda, perfeita sua web!
    Amei!

  • jujuvondy Postado em 27/02/2011 - 20:40:14

    Amei o final!
    Linda, perfeita sua web!
    Amei!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais