Fanfic: Ao seu lado...(vondy)
Dulce
- Dul – Anahí, virei-me e dei de cara com ela e Felipa – você vai ficar na sua torre? – perguntou com certo receio.
- Obvio que sim, porque? – levantei uma das sobrancelhas.
- Sabe, será que não seria mais cômodo você ficar em uns dos quartos aqui no segundo andar? – ai tinha.
- Não – virei as costas e fui subindo, com Anahí e Felipa no meu encalço.
- Dul – ela pediu – serio essa torre deve estar a maior bagunça, sabe, é mais fácil você ficar em um dos quartos.
- Anahí, eu já disse que não – e continuei subindo – a torre é minha e é nela que eu vou ficar.
- Dul – ela pediu de novo. Eu nem respondi, cheguei à porta, e ouvi Felipa dizer.
- Ferrou – eu olhei para ela, e depois voltei a olhar para a porta, e sem nem pensar abri.
- O QUE É ISSO? – gritei, alto demais – SERÁ QUE ALGUÉM EM SÃ CONSCIENCIA PODE ME EXPLICAR O QUE É ISSO? – minha linda e amada torre havia se transformado em algo que me dava nojo, as paredes estavam pintadas de creme, uma cama de casal gigantesca pairava no meio do local, o piso suspenso havia desaparecido, minha cama elástica, meu roupeiro, minha piscina de bolinhas, meu balanço, nada mais estava ali, agora estava tudo tão, asco parecia aqueles quartos de recém-casados.
- Se acalme nada Anahí, eu quero saber o que aconteceu aqui – virei e lhe encarei.
- O tio cabeça de ovo disse, mãe– Felipa abriu a boca – disse pro tio Chris, não deixar a loira sem cérebro fazer isso na torre da tia Dulce – ela olhou pra mim e sorriu.
- Felipa – Anahí a repreendeu.
- Quer dizer que quem andou fazendo isso aqui, foi a tal noiva do Christopher? – perguntei indignada.
- Foi – Anahí respondeu derrotada – eu, Christian, Maite, Poncho, Alma e papai, avisamos pra ele não deixar ela fazer isso, mas ele nem escutou.
- E agora, o que eu vou fazer com tudo isso? – perguntei enfazada.
- Se eu fosse você atirava tudo pela janela – Felipa me olhou com os olhos brilhando. Meu Deus de onde aquela mini terrorista tinha saído?
- Felipa – Anahí a olhou incrédula- não dê ideias a sua tia.
- Sabe que ela tem razão? – olhei para Anahí, e depois para a minha sobrinha – você me deu uma ótima ideia. E sem nem pensar comecei a atirar as coisas pela janela.
Quem aquele imbecil e aquela noivinha dela pensavam que eram pra mexer nas minhas coisas? No meu quarto? Se for guerra que eles queriam, era guerra que iriam ter. Tiquei todas as roupas, colchão, travesseiro, a escrivaninha, os criados mudos, abajur, TV, aparelho de som, os pufs, só não atirei a cama, o roupeiro e os moveis do banheiro - eram pesados demais – mas o resto foi tudo, aquela torre era minha aquele castelo era meu então eu fazia o que eu queria.
- O que esta acontecendo aqui? – escutei aquela voz, aquela maldita voz, respirei fundo, ergui a cabeça e virei, olhei aqueles olhos mais uma vez, cerrei minhas feições e respondi fria:
- Isso o que você esta vendo – olhei para seu lado, e dei de cara com uma loira, alta, peituda, magra e nariguda me encarando.
Autor(a): belaliz
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Christopher Eu havia perdido todos os sentidos naquele momento, a única coisa que sentia era meu coração bater forte no meu peito, a única coisa que via era Dulce em minha frente, a única coisa que ouvia era sua voz, o único cheiro que entrava em minhas narinas era seu perfume, o único gosto em minha boca era o amargo, os meu ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 367
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
stellabarcelos Postado em 25/10/2015 - 02:00:18
Amei! Lindos!
-
aryelavondy Postado em 01/03/2011 - 19:45:10
Aiii amei o final amiiga muuito lindo mesmooo!!!
Parabens!! -
juhvondy4ever Postado em 28/02/2011 - 16:08:22
o que dizer dessa web? ate o final foi uma surpresa, ate os sustos de eles fkarem separados, a dul ta gravida, e no final junto como deve ser!!!
essa foi uma das webs mais lindas q eu ja li!!!e pode ter certeza q eu sempre vou estar onde vc estiver com uma web nova XD
mas acima de td qro dizer q com essa web aki eu conheci uma grande escritora e tbm grande amiga Voce!!!!
te amo!!! -
jujuvondy Postado em 27/02/2011 - 20:40:16
Amei o final!
Linda, perfeita sua web!
Amei! -
jujuvondy Postado em 27/02/2011 - 20:40:16
Amei o final!
Linda, perfeita sua web!
Amei! -
jujuvondy Postado em 27/02/2011 - 20:40:15
Amei o final!
Linda, perfeita sua web!
Amei! -
jujuvondy Postado em 27/02/2011 - 20:40:15
Amei o final!
Linda, perfeita sua web!
Amei! -
jujuvondy Postado em 27/02/2011 - 20:40:15
Amei o final!
Linda, perfeita sua web!
Amei! -
jujuvondy Postado em 27/02/2011 - 20:40:15
Amei o final!
Linda, perfeita sua web!
Amei! -
jujuvondy Postado em 27/02/2011 - 20:40:14
Amei o final!
Linda, perfeita sua web!
Amei!