Fanfics Brasil - Ao seu lado...(vondy)

Fanfic: Ao seu lado...(vondy)


Capítulo: 82? Capítulo

24 visualizações Denunciar


Christopher


Eu havia perdido todos os sentidos naquele momento, a única coisa que sentia era meu coração bater forte no meu peito, a única coisa que via era Dulce em minha frente, a única coisa que ouvia era sua voz, o único cheiro que entrava em minhas narinas era seu perfume, o único gosto em minha boca era o amargo, os meus sentidos haviam se transformados todos em Dulce, Dulce, Dulce...e uma única pergunta pairava em minha cabeça: o que ela estava fazendo ali?

- Garota você é louca? – ouvi Louise perguntar.
- Sou – Dulce respondeu, e deu um passo a frente.
- Quem você pensa que é pra entrar no meu quarto e mexer nas minhas coisas – vi Louise perguntar, enfrentando Dulce. Ferrou.
- Hahahahahaha, você por acaso andou fumando maconha estragada queridinha? – realmente alguns hábitos nunca mudavam – você sabe com quem esta falando sua loura oxigenada?
- Olha aqui sua ruiva – Louise começou, e logo foi interrompida por Dulce.
- Olha aqui uma pinoia sua loira falsificada do Paraguai – ixi agora ela iria humilhar – coloque-se no seu lugar ouviu bem? Porque essa torre é minha, e esse castelo inteiro é meu – e eu quero que você sai daqui agora antes que eu arranque todos esses seus apliques, com pinça.

Louise me olhou, com os olhos cheios de lágrimas, pedindo pra que eu a defendesse, mas eu estava simplesmente sem palavras, ver Dulce ali, na minha frente, depois de tanto tempo era algo pelo qual meus olhos não haviam se acostumado. Vi minha noiva soluçar, e depois sair d torre aos prantos, fiquei durante longos segundos encarando a mulher a minha frente, ela não me esboçou nenhum sorriso, nenhuma reação, apenas vi seu olhar frio e calculista sobre mim.


comentem:)


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): belaliz

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dulce Depois de todos saírem do quarto, eu sentei no chão derrotada, eu jamais imaginei que ver Christopher com outra mulher ao seu lado , que não fosse eu doeria tanto daquele jeito, pensei que o havia superado, mas percebi que não. Senti as lágrimas queimarem em meus olhos, mas não as deixei cair, eu não poderia ser fraca, ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 367



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 25/10/2015 - 02:00:18

    Amei! Lindos!

  • aryelavondy Postado em 01/03/2011 - 19:45:10

    Aiii amei o final amiiga muuito lindo mesmooo!!!
    Parabens!!

  • juhvondy4ever Postado em 28/02/2011 - 16:08:22

    o que dizer dessa web? ate o final foi uma surpresa, ate os sustos de eles fkarem separados, a dul ta gravida, e no final junto como deve ser!!!
    essa foi uma das webs mais lindas q eu ja li!!!e pode ter certeza q eu sempre vou estar onde vc estiver com uma web nova XD
    mas acima de td qro dizer q com essa web aki eu conheci uma grande escritora e tbm grande amiga Voce!!!!
    te amo!!!

  • jujuvondy Postado em 27/02/2011 - 20:40:16

    Amei o final!
    Linda, perfeita sua web!
    Amei!

  • jujuvondy Postado em 27/02/2011 - 20:40:16

    Amei o final!
    Linda, perfeita sua web!
    Amei!

  • jujuvondy Postado em 27/02/2011 - 20:40:15

    Amei o final!
    Linda, perfeita sua web!
    Amei!

  • jujuvondy Postado em 27/02/2011 - 20:40:15

    Amei o final!
    Linda, perfeita sua web!
    Amei!

  • jujuvondy Postado em 27/02/2011 - 20:40:15

    Amei o final!
    Linda, perfeita sua web!
    Amei!

  • jujuvondy Postado em 27/02/2011 - 20:40:15

    Amei o final!
    Linda, perfeita sua web!
    Amei!

  • jujuvondy Postado em 27/02/2011 - 20:40:14

    Amei o final!
    Linda, perfeita sua web!
    Amei!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais