Fanfics Brasil - Ao seu lado...(vondy)

Fanfic: Ao seu lado...(vondy)


Capítulo: 83? Capítulo

16 visualizações Denunciar


Dulce


Depois de todos saírem do quarto, eu sentei no chão derrotada, eu jamais imaginei que ver Christopher com outra mulher ao seu lado , que não fosse eu doeria tanto daquele jeito, pensei que o havia superado, mas percebi que não. Senti as lágrimas queimarem em meus olhos, mas não as deixei cair, eu não poderia ser fraca, não agora, não nesses dias que ainda viriam. Depois de me recuperar, decidi descer. Ao chegar a pé da escada ouvi todos conversando na sala.

- E agora Chris – era a loura nariguda – o que vamos fazer? Esta tudo quebrado.
- Se eu fosse a tia Dulce – Felipa começou – eu além de tocar pela janela tinha colocado fogo – vi todos olhando pra ela espantados, é serio aquele garota era uma mini terrorista, em que orfanato acharam ela? No Afeganistão?
- Felipa – Anahí a repreendeu – de onde você tira essas ideias filha?
- Eu já disse pro Poncho não deixar essa menina ver aqueles filmes de armas – Alma olhou para o filho zangada.
- Ao vô, a senhora é careta – respondeu, e eu sorri.
Até que a minha sobrinha tinha ótimas ideias, sem que ninguém me visse fui até a cozinha onde peguei uma caixa de fosforo, e um pouco de álcool na dispensa, voltei para a sala passando pelo meio de todos, estava tudo quebrado mas as roupas não.
- Dulce – Christian me chamou – o que você vai fazer? – olhou com os olhos arregrados para mim, a me ver com o álcool, e o fosforo na mão.
- Sabe Christian – comecei – e sorri irônica – eu não acabei o que comecei – dei as costas e fui até onde as coisas haviam caído.

Ao chegar lá, derrubei a garrafa de álcool em tudo, principalmente nas roupas, as que caíram longe eu juntei e coloquei tudo juntos, sem pensar risquei o fosforo e coloquei fogo.


estao gostando???

comente:)


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): belaliz

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Christopher Quando minha ficha caiu, fui atrás de Dulce, eu sabia que aquela garota era louca, descerebrada, e eu tinha uma noção do que ela era capaz de fazer, ao chegar lá era tarde demais, ela já havia colocado fogo em tudo. Eu a vi rindo, e o sangue me subiu pela cabeça, o que aquela doida pensava que estava fazendo? Porque ela ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 367



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 25/10/2015 - 02:00:18

    Amei! Lindos!

  • aryelavondy Postado em 01/03/2011 - 19:45:10

    Aiii amei o final amiiga muuito lindo mesmooo!!!
    Parabens!!

  • juhvondy4ever Postado em 28/02/2011 - 16:08:22

    o que dizer dessa web? ate o final foi uma surpresa, ate os sustos de eles fkarem separados, a dul ta gravida, e no final junto como deve ser!!!
    essa foi uma das webs mais lindas q eu ja li!!!e pode ter certeza q eu sempre vou estar onde vc estiver com uma web nova XD
    mas acima de td qro dizer q com essa web aki eu conheci uma grande escritora e tbm grande amiga Voce!!!!
    te amo!!!

  • jujuvondy Postado em 27/02/2011 - 20:40:16

    Amei o final!
    Linda, perfeita sua web!
    Amei!

  • jujuvondy Postado em 27/02/2011 - 20:40:16

    Amei o final!
    Linda, perfeita sua web!
    Amei!

  • jujuvondy Postado em 27/02/2011 - 20:40:15

    Amei o final!
    Linda, perfeita sua web!
    Amei!

  • jujuvondy Postado em 27/02/2011 - 20:40:15

    Amei o final!
    Linda, perfeita sua web!
    Amei!

  • jujuvondy Postado em 27/02/2011 - 20:40:15

    Amei o final!
    Linda, perfeita sua web!
    Amei!

  • jujuvondy Postado em 27/02/2011 - 20:40:15

    Amei o final!
    Linda, perfeita sua web!
    Amei!

  • jujuvondy Postado em 27/02/2011 - 20:40:14

    Amei o final!
    Linda, perfeita sua web!
    Amei!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais