Fanfics Brasil - Ao seu lado...(vondy)

Fanfic: Ao seu lado...(vondy)


Capítulo: 84? Capítulo

517 visualizações Denunciar


Christopher


Quando minha ficha caiu, fui atrás de Dulce, eu sabia que aquela garota era louca, descerebrada, e eu tinha uma noção do que ela era capaz de fazer, ao chegar lá era tarde demais, ela já havia colocado fogo em tudo. Eu a vi rindo, e o sangue me subiu pela cabeça, o que aquela doida pensava que estava fazendo? Porque ela tinha que ter voltado depois de tanto tempo? Porque ela simplesmente não ficou onde estava? Longe de mim.

- Qual é o seu problema hein? – a peguei pelo braço, e lhe encarei.
- Me larga seu ogro – reclamou – esta me machucando.
- Não largo não – apertei mais – o que você quer hein? Porque não ficou lá onde estava? Porque você tinha que voltar?
- Me solta – ela pediu, eu apertei mais – eu não vou pedir de novo.
- Eu não vou te largar sua garota estupida – disse entre dentes – o que você quer? – perguntei novamente.
- Eu quero que você e sua noivinha sumam do meu castelo, e se casem em outro lugar – ela me encarou.
- Eu não vou sair daqui, nem eu e nem Louise, e vamos nos casar aqui sim, você querendo ou não – ela não esboçou nenhuma reação – esse castelo é tão seu quanto meu.
- Não é não – sorriu irônica – ele é meu, meu pai e sua mãe me deram de presente.
- Engano seu – sorri e ela estreitou os olhos – nunca ninguém te contou Dulcinha, mas esse castelo é meu também, nosso pais nos deram de presente, mas nunca contaram a ninguém – la arregalou os olhos – então eu irei me casar aqui sim, você querendo ou não – a soltei.
- Você é um ogro Uckermann – rosnou – eu ODEIO VOCÊ – ela gritou, e eu sorri votorioso.
- Eu também TE ODEIO SAVIÑÓN – gritei, vendo ela sair batendo pé.


postei bastante ne´ mereço comentarios:)

bjsss...:)


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): belaliz

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dulce Meu mundo havia caído quando Christopher me contou aquilo, porque meu pai e a ex-vigarista nunca me contaram que o castelo era nosso? Porque me esconderam isso? Ai que ódio deles, que raiva. Mas se Christopher estava achando que iria se casar naquele castelo estava muito enganado, eu iria infernizar ele e a noiva cadáver até eles darem no p ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 367



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 25/10/2015 - 02:00:18

    Amei! Lindos!

  • aryelavondy Postado em 01/03/2011 - 19:45:10

    Aiii amei o final amiiga muuito lindo mesmooo!!!
    Parabens!!

  • juhvondy4ever Postado em 28/02/2011 - 16:08:22

    o que dizer dessa web? ate o final foi uma surpresa, ate os sustos de eles fkarem separados, a dul ta gravida, e no final junto como deve ser!!!
    essa foi uma das webs mais lindas q eu ja li!!!e pode ter certeza q eu sempre vou estar onde vc estiver com uma web nova XD
    mas acima de td qro dizer q com essa web aki eu conheci uma grande escritora e tbm grande amiga Voce!!!!
    te amo!!!

  • jujuvondy Postado em 27/02/2011 - 20:40:16

    Amei o final!
    Linda, perfeita sua web!
    Amei!

  • jujuvondy Postado em 27/02/2011 - 20:40:16

    Amei o final!
    Linda, perfeita sua web!
    Amei!

  • jujuvondy Postado em 27/02/2011 - 20:40:15

    Amei o final!
    Linda, perfeita sua web!
    Amei!

  • jujuvondy Postado em 27/02/2011 - 20:40:15

    Amei o final!
    Linda, perfeita sua web!
    Amei!

  • jujuvondy Postado em 27/02/2011 - 20:40:15

    Amei o final!
    Linda, perfeita sua web!
    Amei!

  • jujuvondy Postado em 27/02/2011 - 20:40:15

    Amei o final!
    Linda, perfeita sua web!
    Amei!

  • jujuvondy Postado em 27/02/2011 - 20:40:14

    Amei o final!
    Linda, perfeita sua web!
    Amei!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais