Fanfics Brasil - Ao seu lado...(vondy)

Fanfic: Ao seu lado...(vondy)


Capítulo: 85? Capítulo

19 visualizações Denunciar


Dulce


Meu mundo havia caído quando Christopher me contou aquilo, porque meu pai e a ex-vigarista nunca me contaram que o castelo era nosso? Porque me esconderam isso? Ai que ódio deles, que raiva. Mas se Christopher estava achando que iria se casar naquele castelo estava muito enganado, eu iria infernizar ele e a noiva cadáver até eles darem no pé. Depois de tudo o que havia acontecido eu decidi ir tomar um banho e descansar, no outro dia eu iria dar um jeito na minha torre. Tomei um longo banho, arrumei minhas coisas em um dos quartos, e decidi deitar um pouco.

- ENTRA – gritei quando ouvi baterem na porta.
- Tia Dulce – era a mini terrorista toda alegre
- Fale Felipa- ela veio até a minha cama, e se sentou a meu lado.
- Então, o que vamos fazer pra mandar a loura nariguda embora pra você ficar com o tio Chris? – ela me olhou com os olhinhos brilhando e eu fiquei sem graça.
- Hei mocinha – comecei – eu não quero separar eles – será? – só não quero que casem aqui – vi o sorriso da minha sobrinha morrer.
- Você não gosta mais do Tio Chris? – aquela garota só tinha 6 anos mesmo?
- Lipa – levantei seu rostinho que estava triste – não é que eu não goste mais dele, mas é que algumas coisas aconteceram a muito tempo, e eu me magoei muito sabe – ela me olhou com os olhos arregalados, desceu da cama, colocou as mãos na cintura e me olhou seria.


- Vocês adultos são muito complicados, vou te contar hein. A tia lunática não sabe se quer o tio cabeça de ovo ou ficar para titia, a mamãe e o papai brigam mas depois se agarram – eu arregalei meus olhos e ela continuou falando – o tio Chris vai casar com aquela nariguda, horrorosa que precisa de um psiquiatra, e você achando que só você sofreu por causa do tio. De verdade adultos são loucos - eu a olhei sem piscar, e horrorizada como aquela mini delinquente sabia de tudo aquilo? - não me olhe com essa cara assustada, as paredes lá de casa tem ouvidos – para o mundo que eu quero descer, essa piá, era demais pra mim.
- Felipa, você me assusta – foi o que eu consegui dizer.
- Então tia, vai ficar ai parada ou vai pegar o tio de volta pra você? – ela arqueou a sobrancelha debochadamente, e fitou-me.
- Ok, você venceu pirralha – eu levantei da cama – afinal eu não tenho nada a perder mesmo. Mas que fique claro que não quero Christopher pra mim, eu odeio aquele imbecil, apenas vou acabar com a festa dele e da nariguda.
- Ok tia – ela piscou – você finge que conta uma história e eu finjo que acredito.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): belaliz

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Felipa Ok, é serio gente eu só tenho 6 anos e sempre tenho que pensar mais que os adultos, isso cansa sabe, eu só sou uma criança. Mas pra juntar meu tio lindo, com a minha tia louca eu fazia esse esforço, e pensava e tudo, afinal a mente brilhante da família era eu. Depois da conversa com minha tia Dulce ontem, eu passei a noite pe ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 367



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 25/10/2015 - 02:00:18

    Amei! Lindos!

  • aryelavondy Postado em 01/03/2011 - 19:45:10

    Aiii amei o final amiiga muuito lindo mesmooo!!!
    Parabens!!

  • juhvondy4ever Postado em 28/02/2011 - 16:08:22

    o que dizer dessa web? ate o final foi uma surpresa, ate os sustos de eles fkarem separados, a dul ta gravida, e no final junto como deve ser!!!
    essa foi uma das webs mais lindas q eu ja li!!!e pode ter certeza q eu sempre vou estar onde vc estiver com uma web nova XD
    mas acima de td qro dizer q com essa web aki eu conheci uma grande escritora e tbm grande amiga Voce!!!!
    te amo!!!

  • jujuvondy Postado em 27/02/2011 - 20:40:16

    Amei o final!
    Linda, perfeita sua web!
    Amei!

  • jujuvondy Postado em 27/02/2011 - 20:40:16

    Amei o final!
    Linda, perfeita sua web!
    Amei!

  • jujuvondy Postado em 27/02/2011 - 20:40:15

    Amei o final!
    Linda, perfeita sua web!
    Amei!

  • jujuvondy Postado em 27/02/2011 - 20:40:15

    Amei o final!
    Linda, perfeita sua web!
    Amei!

  • jujuvondy Postado em 27/02/2011 - 20:40:15

    Amei o final!
    Linda, perfeita sua web!
    Amei!

  • jujuvondy Postado em 27/02/2011 - 20:40:15

    Amei o final!
    Linda, perfeita sua web!
    Amei!

  • jujuvondy Postado em 27/02/2011 - 20:40:14

    Amei o final!
    Linda, perfeita sua web!
    Amei!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais