Fanfics Brasil - Ao seu lado...(vondy)

Fanfic: Ao seu lado...(vondy)


Capítulo: 87? Capítulo

474 visualizações Denunciar


Dulce


Ok, respira, respira...

RESPIRA!

Eu estava mesmo ouvindo aquilo que aquela endiabrada da minha sobrinha de 6 anos estava falando? É serio de que cadeia tiraram aquela mini delinquente? Porque aquilo só pode ter sido criada por traficantes, ou por terrorista, por Deus, ela me assustava.


- Então é isso – ela sorriu enquanto todos olhavam pra ela de boca aberta – vocês topam?
- Jesus - Alma olhou pra cima – abençoe a mente dessa criança – Felipa revirou os olhos.
- Ai vó a senhora é muito careta – disse rindo.
- Anahí, o que essa menina anda vendo na tv? – meu pai se pronunciou encarando a minha irmã, que estava sem reação.
- Sei lá pai, essa menina vive grudada com Christian e Poncho que tenho até medo do que ela vê – minha irmã respondeu segurando Luca que sorria, meu sobrinho de apenas 3 anos chupava o dedo do pé.
- Essa garota precisa ir num psicólogo – Christian começou – porque se ela já esta assim agora, imagine depois que a Dulce fazer lavagem cerebral nela – eu olhei pra ele e cerrei os olhos.
- Porque você não cala essa sua boca? -perguntei lhe encarando.
- Hei vocês dois – Felipa bateu pé – será que dá pra parar de brigar e prestar atenção? – arqueou a sobrancelha, e todos ficaram quietos lhe olhando – então vocês topam? – ela encarou cada um com seu olhar matador, e sorriu que parecia um anjo, pelo amor a grota era o capeta em pessoa.
- Topamos – todos respondemos em uníssono.
- Coia na cabeça da naiguda, coia no cabeio da naiguda – Luca batia palmas enquanto falava, ai senhor mais um projeto de Bin Laden não.


espero que estejam gostando flores*-*

bjsss...:)


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): belaliz

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

RETA FINAL - PLANOS EM AÇÃO ChristopherCinco dias haviam se passado desde o episodio da torre, e tudo estava normal, o que eu achava estranho, mas era melhor assim, faltavam dez dias pro meu casamento, e eu estava nervoso, e com medo, muito medo, as coisas ficaram confusas desde que Dulce voltou. Eu estava estrando ela não ter aprontado nada, ainda.- CH ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 367



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 25/10/2015 - 02:00:18

    Amei! Lindos!

  • aryelavondy Postado em 01/03/2011 - 19:45:10

    Aiii amei o final amiiga muuito lindo mesmooo!!!
    Parabens!!

  • juhvondy4ever Postado em 28/02/2011 - 16:08:22

    o que dizer dessa web? ate o final foi uma surpresa, ate os sustos de eles fkarem separados, a dul ta gravida, e no final junto como deve ser!!!
    essa foi uma das webs mais lindas q eu ja li!!!e pode ter certeza q eu sempre vou estar onde vc estiver com uma web nova XD
    mas acima de td qro dizer q com essa web aki eu conheci uma grande escritora e tbm grande amiga Voce!!!!
    te amo!!!

  • jujuvondy Postado em 27/02/2011 - 20:40:16

    Amei o final!
    Linda, perfeita sua web!
    Amei!

  • jujuvondy Postado em 27/02/2011 - 20:40:16

    Amei o final!
    Linda, perfeita sua web!
    Amei!

  • jujuvondy Postado em 27/02/2011 - 20:40:15

    Amei o final!
    Linda, perfeita sua web!
    Amei!

  • jujuvondy Postado em 27/02/2011 - 20:40:15

    Amei o final!
    Linda, perfeita sua web!
    Amei!

  • jujuvondy Postado em 27/02/2011 - 20:40:15

    Amei o final!
    Linda, perfeita sua web!
    Amei!

  • jujuvondy Postado em 27/02/2011 - 20:40:15

    Amei o final!
    Linda, perfeita sua web!
    Amei!

  • jujuvondy Postado em 27/02/2011 - 20:40:14

    Amei o final!
    Linda, perfeita sua web!
    Amei!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais