Fanfics Brasil - Ao seu lado...(vondy)

Fanfic: Ao seu lado...(vondy)


Capítulo: 9? Capítulo

350 visualizações Denunciar


continuação narração Dulce


- Porque vocês estão rindo? - loira burra perguntou.
- Porque será? - perguntei.
- Não entendi - Poncho disse.
Ai meu Jesus Cristinhos daí-me paciência com esses dois, porque se me der forças eu arrebento a cara de um.
- Prefira nem saber - Christopher disse e logo depois voltou a rir dos tapado.



ChristopherEu não agüentava de tanto rir daqueles dois, era muito engraçado ver eles fazendo aquelas maluquices, Anahí e Poncho eram perfeitos um para o outro, mas aqueles dois nunca ficariam juntos, primeiro porque eu que iria pegar a gostosona, segundo imagina dois burros juntos? Terceiro Anahí achava o Poncho um animal, e quarto ah que se dane o quarto motivo, mas eles nunca iriam ficar juntos aquilo era OBVIO.
A sequelada da Chuck, ria sem parar, estava ficando roxa de tanto rir e eu estava torcendo pra maluca se engasgar, ficamos ali um bom tempo rindo, depois da crise anafilática de gargalhadas cada um subiu para seu quarto, era hora de dormir.


Poncho
Eu não estava entendendo porque eles estavam rindo de mim e da Anahí - taradona, é serio qual era a piada? Ou melhor qual parte dela eu perdi?. Cristinho depois eu que sou o anormal, o quem tem demais querer media a velocidade da luz? NADA! eu estava apenas querendo saber quanto ela atingia, se era mais veloz que o meu Audi ou não, era só isso. POXA, eu querendo aprender e os babaca rindo de mim, vou te contar é cada uma viu! Eu já estava em meu “quarto” - que eu começaria a reformar em alguns dias- sentei na cama e peguei meu notebook, era hora do Devorador de Perseguidas entrar em ação! O Devorador de Perseguidas era o meu codinome em um Chat pornô na internet - que minha santíssima mãe, e o comedor de mãezinhas nunca descobrissem que eu entrava nesses sites - cara aquilo era lotado de mulher, minha sala preferida era a da *GLBT, gente só tinha mulher safada naquilo. A uns dois dias conheci a “Pentada Violenta” uma gostosa que ficava teclando comigo nas madrugadas. Eu pedi a ela que mandasse uma foto mas a cretina disse que era tímida, mas enfim isso não vinha ao caso, o melhor de tudo foi que ela disse que a pentada violenta dela tinha 15 centímetros. Ta tudo bem eu não entendi o que ela quis dizer com 15 centímetros, mas ela devia ser a maior gostosa!


meninas as vezes eu poça estar usando palavras muito fortes mas é pra dar um sentido real a web entendem???

comentem:)

bjsss...





Compartilhe este capítulo:

Autor(a): belaliz

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dulce Acorde e já passavam do meio dia, escutei uns gritinhos e risadas vindo do andar de baixo, presumi que eram os retardado gritando, porque será que o Franco não internou eles tudo num sanatório? Era mais fácil (ok gente eu sei que sou má, afinal sou uma Saviñon). Acordei e fui lavar meu rosto, escovar meus dentes, e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 367



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 25/10/2015 - 02:00:18

    Amei! Lindos!

  • aryelavondy Postado em 01/03/2011 - 19:45:10

    Aiii amei o final amiiga muuito lindo mesmooo!!!
    Parabens!!

  • juhvondy4ever Postado em 28/02/2011 - 16:08:22

    o que dizer dessa web? ate o final foi uma surpresa, ate os sustos de eles fkarem separados, a dul ta gravida, e no final junto como deve ser!!!
    essa foi uma das webs mais lindas q eu ja li!!!e pode ter certeza q eu sempre vou estar onde vc estiver com uma web nova XD
    mas acima de td qro dizer q com essa web aki eu conheci uma grande escritora e tbm grande amiga Voce!!!!
    te amo!!!

  • jujuvondy Postado em 27/02/2011 - 20:40:16

    Amei o final!
    Linda, perfeita sua web!
    Amei!

  • jujuvondy Postado em 27/02/2011 - 20:40:16

    Amei o final!
    Linda, perfeita sua web!
    Amei!

  • jujuvondy Postado em 27/02/2011 - 20:40:15

    Amei o final!
    Linda, perfeita sua web!
    Amei!

  • jujuvondy Postado em 27/02/2011 - 20:40:15

    Amei o final!
    Linda, perfeita sua web!
    Amei!

  • jujuvondy Postado em 27/02/2011 - 20:40:15

    Amei o final!
    Linda, perfeita sua web!
    Amei!

  • jujuvondy Postado em 27/02/2011 - 20:40:15

    Amei o final!
    Linda, perfeita sua web!
    Amei!

  • jujuvondy Postado em 27/02/2011 - 20:40:14

    Amei o final!
    Linda, perfeita sua web!
    Amei!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais