Fanfics Brasil - Ao seu lado...(vondy)

Fanfic: Ao seu lado...(vondy)


Capítulo: 90? Capítulo

13 visualizações Denunciar


Dulce


Eu terminei a musica e sorri para mim mesma, eu não sabia o porque mas tinha certeza de que era Christopher que estava escorado atrás da porta ouvindo tudo, e meu plano mesmo sem querer havia dado certo, eu tinha dito tudo o que queria dizer, mas não tinha coragem.


- EU VOU MATAR VOCÊ GAROTA – escutei ele gritar e virei para olha-lo.
- Qual é o seu problema? – levantei e coloquei as mãos nas cintura – você não sabe falar como uma pessoa civilizada – arqueie uma sobrancelha.
- Você é muito cínica – ele se aproximou.
- O que foi dessa vez hein? – perguntei debochadamente.
- Porque você trocou o shampoo da Lo, por cola sua delinquente? - me fiz cara de interrogação.
- Eu? Eu não fiz nada, do que você ta falando imbecil? – me fiz de desentendida.
- Garota eu juro que vou te matar, em três segundos – disse entre dentes.
- Avá, Christopher – eu fiz uns gestos com as mãos – você acha que eu Dulce María Saviñón teria coragem de fazer uma crueldade dessas? – fiz carinha de anjo.
- Eu não só acho como tenho certeza – me fuzilou, eu sorri irônica, caminhando em direção a porta de saída.
- Então você achou certo – virei e sorri, ele me encarou querendo me matar, e eu sai correndo.
- DULCE EU JUROPOR DEUS QUE QUANDO TE PEGAR EU VOU TE MATAR – ouvi ele gritar, e sorri. Ponto pra mim, estava conseguindo tirar ele do serio.

agora e´ com voces quero muitoa comentarios viu:D

postei bastante ne´ flores*-**-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*

bjsss...:)


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): belaliz

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Anahí Dois dias haviam se passado desde a história da cola no cabelo da nariguda, e faltavam só 7 dias para o casamento, os pais da loira falsificada, os pais dela haviam chegado, pela manhã, e agora estávamos todos nós – menos Christopher, e Louise e os pais dela – sentados na biblioteca da ala Sul, escutando os planos ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 367



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 25/10/2015 - 02:00:18

    Amei! Lindos!

  • aryelavondy Postado em 01/03/2011 - 19:45:10

    Aiii amei o final amiiga muuito lindo mesmooo!!!
    Parabens!!

  • juhvondy4ever Postado em 28/02/2011 - 16:08:22

    o que dizer dessa web? ate o final foi uma surpresa, ate os sustos de eles fkarem separados, a dul ta gravida, e no final junto como deve ser!!!
    essa foi uma das webs mais lindas q eu ja li!!!e pode ter certeza q eu sempre vou estar onde vc estiver com uma web nova XD
    mas acima de td qro dizer q com essa web aki eu conheci uma grande escritora e tbm grande amiga Voce!!!!
    te amo!!!

  • jujuvondy Postado em 27/02/2011 - 20:40:16

    Amei o final!
    Linda, perfeita sua web!
    Amei!

  • jujuvondy Postado em 27/02/2011 - 20:40:16

    Amei o final!
    Linda, perfeita sua web!
    Amei!

  • jujuvondy Postado em 27/02/2011 - 20:40:15

    Amei o final!
    Linda, perfeita sua web!
    Amei!

  • jujuvondy Postado em 27/02/2011 - 20:40:15

    Amei o final!
    Linda, perfeita sua web!
    Amei!

  • jujuvondy Postado em 27/02/2011 - 20:40:15

    Amei o final!
    Linda, perfeita sua web!
    Amei!

  • jujuvondy Postado em 27/02/2011 - 20:40:15

    Amei o final!
    Linda, perfeita sua web!
    Amei!

  • jujuvondy Postado em 27/02/2011 - 20:40:14

    Amei o final!
    Linda, perfeita sua web!
    Amei!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais