Fanfics Brasil - Ao seu lado...(vondy)

Fanfic: Ao seu lado...(vondy)


Capítulo: 91? Capítulo

490 visualizações Denunciar


Anahí


Dois dias haviam se passado desde a história da cola no cabelo da nariguda, e faltavam só 7 dias para o casamento, os pais da loira falsificada, os pais dela haviam chegado, pela manhã, e agora estávamos todos nós – menos Christopher, e Louise e os pais dela – sentados na biblioteca da ala Sul, escutando os planos diabólicos da minha adorável filha.

- Então gente, agora teremos que pegar pesado – ela falava e até parecia gente grande.
- Mais do que já pegamos com a cola? – Maite, perguntou.
- Mas é claro, faltam só 7 dias pra esse casamento, precisamos colocar a loira azeda pra correr – ela dizia inconformada.
- Eu concordo com a Felipa – Alma se pronunciou - precisamos botar essa loira golpista pra correr, ela só quer dar o golpe do baú no meu filho, e isso eu não vou permitir.
- Concordo com a Alma – Dulce disse e todos olhamos pra ela com os olhos arregalados, desde quando Dulce concordava com Alma? Ou melhor desde quando ela chamava Alma pelo nome?
- Jesus acuda – Christian disse apavorado – o mundo vai acabar – ele olhou pra todos – Dulce falando direito com a minha mãe – isso é o fim, o fim.
- CALA A BOCA CHRISTIAN – todos gritaram.
- Ok me calei – ele disse se recompondo.
- Será que dá pra vocês, pararem ficar de gracinha e começar a se mexer? Precisamos colocar o plano em prática – minha filha encapetada disse.
- Naiguda, feia, naiguda vai embola, naiguda vai coçar – Luca que estava no colo de Poncho batia palmas e gritava – Senhor o que eu fiz? Até meu filho de 3 anos era um monstro.


Dulce


Às vezes eu me perguntava se Felipa não era filha de algum terrorista ou algo do tipo, porque não era normal uma criança de 6 anos ser encapetada e diabolicamente maquiavélica como ela era, isso não era possível, aquela criança deveria ter algum problema. Depois de todos saírem da biblioteca, cada um foi fazer sua parte no plano. Anahí e Poncho ficaram responsáveis por distrair Christopher, a loira azeda, e os pais dela. Alma e Franco por ficar com Luca, que naquela manhã parecia agitado. Maite e Christian por “sem querer” derrubar a loira azeda na piscina, e eu e a minha querida sobrinha por colocar pó de mico nas roupas e no creme hidratante da de Louise.


- Tia – Felipa veio em minha direção, assim que eu estacionei o carro – você conseguiu comprar o pó de mico?
- Sim – respondi saindo do carro.
- Então vamos, meu pai e minha mãe levaram eles pra perto da piscina, temos pouco tempo.
Saímos da garagem e fomos direto pro quarto que eles estavam ocupando no segundo andar, sem ninguém nos ver entramos e fizemos o serviço.

voltei meninas:)

sentiram minha falta olha jaja eu posto mais ta:)

bjsss...e comentem muitooo*o* que eu postarei muito tambem:)



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): belaliz

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Maite Eu e Christian recebemos o sinal de Dulce, e fomos fazer a nossa parte. Sem demoras chegamos perto de onde eles estavam, ou seja – perto da piscina, sorri para Christian e começamos a colocar o plano e prática.- Para Christian – eu corria dele.- Eu vou te pegar Maite – ele gritava, e eu ria.- Para por favor, eu juro que não fa&cc ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 367



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 25/10/2015 - 02:00:18

    Amei! Lindos!

  • aryelavondy Postado em 01/03/2011 - 19:45:10

    Aiii amei o final amiiga muuito lindo mesmooo!!!
    Parabens!!

  • juhvondy4ever Postado em 28/02/2011 - 16:08:22

    o que dizer dessa web? ate o final foi uma surpresa, ate os sustos de eles fkarem separados, a dul ta gravida, e no final junto como deve ser!!!
    essa foi uma das webs mais lindas q eu ja li!!!e pode ter certeza q eu sempre vou estar onde vc estiver com uma web nova XD
    mas acima de td qro dizer q com essa web aki eu conheci uma grande escritora e tbm grande amiga Voce!!!!
    te amo!!!

  • jujuvondy Postado em 27/02/2011 - 20:40:16

    Amei o final!
    Linda, perfeita sua web!
    Amei!

  • jujuvondy Postado em 27/02/2011 - 20:40:16

    Amei o final!
    Linda, perfeita sua web!
    Amei!

  • jujuvondy Postado em 27/02/2011 - 20:40:15

    Amei o final!
    Linda, perfeita sua web!
    Amei!

  • jujuvondy Postado em 27/02/2011 - 20:40:15

    Amei o final!
    Linda, perfeita sua web!
    Amei!

  • jujuvondy Postado em 27/02/2011 - 20:40:15

    Amei o final!
    Linda, perfeita sua web!
    Amei!

  • jujuvondy Postado em 27/02/2011 - 20:40:15

    Amei o final!
    Linda, perfeita sua web!
    Amei!

  • jujuvondy Postado em 27/02/2011 - 20:40:14

    Amei o final!
    Linda, perfeita sua web!
    Amei!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais