Fanfics Brasil - Ao seu lado...(vondy)

Fanfic: Ao seu lado...(vondy)


Capítulo: 92? Capítulo

445 visualizações Denunciar


Maite


Eu e Christian recebemos o sinal de Dulce, e fomos fazer a nossa parte. Sem demoras chegamos perto de onde eles estavam, ou seja – perto da piscina, sorri para Christian e começamos a colocar o plano e prática.


- Para Christian – eu corria dele.
- Eu vou te pegar Maite – ele gritava, e eu ria.
- Para por favor, eu juro que não faço mais.
- Não adianta, você me deixou na vontade, agora vai ter que pagar o preço morena. – eu sorri estava perto demais da nariguda, e em pensar corri pra cima dela, e nós duas fomos parar dentro da piscina.



Christopher


Vi Louise e Maite voarem dentro da piscina, e senti vontade de rir, mas me segurei já que meu sogro e minha sogra estavam ali, Louise e Maite submergiram ao mesmo tempo.


- Aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii – minha noiva gritou – que ódiooooooooooooooooooo.
- Desculpa ai – Maite olhou pra ela e riu.
- Você não olha por onde anda não garota? – ela se exaltou.
- Hei loirinha – Christian gritou se aproximando – não fale assim com a minha morena.
- Ai cala a boca Christian – disse histérica.
- Cala a boca você loira azeda – Maite se aproximou dela – só quem manda Christian calar a boca sou eu.
- Hei parem as duas – disse por fim – vem Lo – estendi a mão para ajuda-la a sair da piscina – você precisa de um banho.


comemtem:)



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): belaliz

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dulce Vi Louise subir pro quarto ensopada, me sentei no sofá para esperar a cena começar. Em seguida vi Christopher entrar com os pais da Barbie Paraguai, e resolvi fazer uma cena.- Olha quem eu encontro por aqui – fui até onde eles estavam.- Dulce – Christopher me fuzilou – o que quer?- Nada ué, apenas conversar – sorri s ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 367



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 25/10/2015 - 02:00:18

    Amei! Lindos!

  • aryelavondy Postado em 01/03/2011 - 19:45:10

    Aiii amei o final amiiga muuito lindo mesmooo!!!
    Parabens!!

  • juhvondy4ever Postado em 28/02/2011 - 16:08:22

    o que dizer dessa web? ate o final foi uma surpresa, ate os sustos de eles fkarem separados, a dul ta gravida, e no final junto como deve ser!!!
    essa foi uma das webs mais lindas q eu ja li!!!e pode ter certeza q eu sempre vou estar onde vc estiver com uma web nova XD
    mas acima de td qro dizer q com essa web aki eu conheci uma grande escritora e tbm grande amiga Voce!!!!
    te amo!!!

  • jujuvondy Postado em 27/02/2011 - 20:40:16

    Amei o final!
    Linda, perfeita sua web!
    Amei!

  • jujuvondy Postado em 27/02/2011 - 20:40:16

    Amei o final!
    Linda, perfeita sua web!
    Amei!

  • jujuvondy Postado em 27/02/2011 - 20:40:15

    Amei o final!
    Linda, perfeita sua web!
    Amei!

  • jujuvondy Postado em 27/02/2011 - 20:40:15

    Amei o final!
    Linda, perfeita sua web!
    Amei!

  • jujuvondy Postado em 27/02/2011 - 20:40:15

    Amei o final!
    Linda, perfeita sua web!
    Amei!

  • jujuvondy Postado em 27/02/2011 - 20:40:15

    Amei o final!
    Linda, perfeita sua web!
    Amei!

  • jujuvondy Postado em 27/02/2011 - 20:40:14

    Amei o final!
    Linda, perfeita sua web!
    Amei!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais