Fanfics Brasil - Ao seu lado...(vondy)

Fanfic: Ao seu lado...(vondy)


Capítulo: 94? Capítulo

494 visualizações Denunciar


Christopher


Louise se coçava toda, estava vermelha e arranhada, de tanto coçar, olhei pro lado e vi Dulce bolando de rir, senti vontade de mata-la, Carlos e Alessandra tentavam a ajudar a filha.

- Mãe ta coçando – ela chorava e se coçava.
- Mas porque esta se coçando? – Alessandra perguntou tentando ajudar a filha.
- Deve ser as pulgas – Dulce disse, gargalhando – cadela tem pulga – e ria cada vez mais, eu lhe encarei horrorizado, ela tinha algo a ver com aquilo, ah se tinha.
- Calma Lo, por favor – me aproximei dela, que se coçava, quando cheguei perto, vi em suas roupas um pó amarronzado que parecia café, e me liguei na hora, era pó de mico – Lo vai tomar outro banho, e tire essa roupa, não coloque nada seu, coloque uma roupa minha.
- Mas amor – ela começou.
- Vai agora – eu disse pra ela.
- Ok- ela deu as costas e subiu com sua mãe para o quarto.
- Agora – me virei e encarei Dulce que tinha parado de rir – eu vou matar você.



Dulce


Christopher me encarou serio, e senti medo do seu olhar, ele estava possesso e eu sabia que ele de alguma forma acabaria me matando, mas eu não iria deixar ele me amedrontar assim, eu ficaria ali e o enfrentaria.


- O que eu fiz dessa vez? –perguntei me fazendo de inocente.
- Você sabe o que fez – ele me segurou pelo braço – qual é o seu problema hein garota? – senti meu corpo se arrepiar com o contato da pela dele com a minha.
- Você sabe muito bem o que aprontou, não se faça Dulce – ele me encarou olho no olho.
- A quer saber? Eu coloquei pó de mico nas coisas da sua adorável noiva – sorri abertamente – e sinceramente não me arrependo – ele me fuzilou – foi divertido ver ela se coçando – ri.
- Porque você faz isso hein? – ele colocou o rosto perto do meu.
- Porque eu adoro me divertir – respondi seria.
- Sabe porque você faz isso? – ele me desafiou – porque você sabe que ela é muitoooooo melhor do que você, em todos os aspectos – sorriu debochado e me soltou.
- Eu odeio você Christopher – sai dali, as pressas, e com um nó se formando em minha garganta, mas eu não iria chorar, sim me vingar direitinho, vamos ver se ela ébem melhor do que eu mesmo.


meninas agora e´ com voces quero muitooos*o* comentarios:)

bjsss...:)fiquem com Deus!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): belaliz

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Christopher Eu não sabia o que estava acontecendo, estava confuso ainda, tudo parecia escuro, e senti que minhas mãos estavam presas, e meus olhos vendados. PUTA QUE PARIU! Será que eu fui sequestrado? Ai meus Deus, será que vão me matar? Não, não pense no pior Christopher, eu pensava comigo mesmo. Ouvi uma porta abrir e fech ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 367



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 25/10/2015 - 02:00:18

    Amei! Lindos!

  • aryelavondy Postado em 01/03/2011 - 19:45:10

    Aiii amei o final amiiga muuito lindo mesmooo!!!
    Parabens!!

  • juhvondy4ever Postado em 28/02/2011 - 16:08:22

    o que dizer dessa web? ate o final foi uma surpresa, ate os sustos de eles fkarem separados, a dul ta gravida, e no final junto como deve ser!!!
    essa foi uma das webs mais lindas q eu ja li!!!e pode ter certeza q eu sempre vou estar onde vc estiver com uma web nova XD
    mas acima de td qro dizer q com essa web aki eu conheci uma grande escritora e tbm grande amiga Voce!!!!
    te amo!!!

  • jujuvondy Postado em 27/02/2011 - 20:40:16

    Amei o final!
    Linda, perfeita sua web!
    Amei!

  • jujuvondy Postado em 27/02/2011 - 20:40:16

    Amei o final!
    Linda, perfeita sua web!
    Amei!

  • jujuvondy Postado em 27/02/2011 - 20:40:15

    Amei o final!
    Linda, perfeita sua web!
    Amei!

  • jujuvondy Postado em 27/02/2011 - 20:40:15

    Amei o final!
    Linda, perfeita sua web!
    Amei!

  • jujuvondy Postado em 27/02/2011 - 20:40:15

    Amei o final!
    Linda, perfeita sua web!
    Amei!

  • jujuvondy Postado em 27/02/2011 - 20:40:15

    Amei o final!
    Linda, perfeita sua web!
    Amei!

  • jujuvondy Postado em 27/02/2011 - 20:40:14

    Amei o final!
    Linda, perfeita sua web!
    Amei!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais