Fanfics Brasil - Ao seu lado...(vondy)

Fanfic: Ao seu lado...(vondy)


Capítulo: 95? Capítulo

16 visualizações Denunciar


Christopher


Eu não sabia o que estava acontecendo, estava confuso ainda, tudo parecia escuro, e senti que minhas mãos estavam presas, e meus olhos vendados. PUTA QUE PARIU! Será que eu fui sequestrado? Ai meus Deus, será que vão me matar? Não, não pense no pior Christopher, eu pensava comigo mesmo. Ouvi uma porta abrir e fechar.

- Quem está ai? – perguntei cagando de medo – o que você quer? Você vai me matar?
- Vou sim – a voz respondeu grossamente.
- Por favor não me mate, não me mate, sabe eu sou novo ainda, tenho muito que viver, vou me casar em cinco dias, e tem minha família que me ama que vai sofrer, meus sobrinhos, e tem a Dulce, ai meus Deus eu preciso dizer pra pirralha que eu ainda amo ela, por favor deixa eu falar que eu amo ela, que ela sempre vai ser a melhor antes do senhor me matar, por favor – pedi quase chorando. Ouvi uma gargalhada, que não me pareceu estranha, e logo em seguida me tiraram a venda, comecei a me acostumar com a claridade.
- Eu sabia Christopher, sabia que eu era a melhor – Dulce?
- O que você está fazendo aqui? – perguntei entre dentes.
- Eu sequestrei você – ela sorriu e mordeu a maçã em suas mãos.
- VOCÊ É LOUCA – gritei tentando soltar minhas mãos.
- Você descobriu sozinho ou precisou de ajuda? – ela sorriu, eu cerrei os olhos.
- Vai te catar garota – respondi furioso – o que você pretende com tudo isso? – vi ela se aproximar bem devagarinho, sentou na cama, e sussurrou em meu ouvido.
- Te provar que eu sou a melhor em tudo Christopher – mordeu o lóbulo de minha orelha – em todos os sentidos.


Dulce caminhou até a porta do quarto, e a trancou com uma chave, logo em seguida com um cadeado, depois passou as chaves por debaixo da porta, meus olhos se arregalaram, em seguida veio até mim me desalgemando, e depois desamarrando meus pés, eu simplesmente não tinha reação alguma, acompanhava seus movimentos cada qual mais ousado que o outro, e sem piscar vi ela deslizar o roupão que usava, ficando nua, a minha frente, eu sabia que aquilo ali era a minha perdição, e o meu maior pecado, mas eu não estava com medo de pecar.

- Eu amo você Christopher – ela disse olhando em meus olhos – e vou te amar sempre, e de todas as maneiras possíveis, você é o meu sol – e sem mais me beijou.

E eu também amava, de uma forma louca e absurdamente incontrolável, mas aquele amor machucava e eu não era capaz de suportar aquilo. Mas eu me deixei levar, por aquelas mãos, aqueles olhos, aquele corpo, aquela alma, aquele coração que batia mais uma vez junto ao meu.


meninas descupem pela demora:)

mas estou de volta:D

bjsss...:)e comentem se quiserem mais:)



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): belaliz

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dulce Havia se passado quatro dias desde a noite que passei com Christopher, e ele não havia vindo falar comigo, na manhã seguinte desapareceu do quarto – pela madrugada eu havia aberto a porta com a chave reserva que eu escondia – ele havia descoberto sobre todas as armações que fizemos para colocar a nariguda pra correr, e ficou mui ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 367



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 25/10/2015 - 02:00:18

    Amei! Lindos!

  • aryelavondy Postado em 01/03/2011 - 19:45:10

    Aiii amei o final amiiga muuito lindo mesmooo!!!
    Parabens!!

  • juhvondy4ever Postado em 28/02/2011 - 16:08:22

    o que dizer dessa web? ate o final foi uma surpresa, ate os sustos de eles fkarem separados, a dul ta gravida, e no final junto como deve ser!!!
    essa foi uma das webs mais lindas q eu ja li!!!e pode ter certeza q eu sempre vou estar onde vc estiver com uma web nova XD
    mas acima de td qro dizer q com essa web aki eu conheci uma grande escritora e tbm grande amiga Voce!!!!
    te amo!!!

  • jujuvondy Postado em 27/02/2011 - 20:40:16

    Amei o final!
    Linda, perfeita sua web!
    Amei!

  • jujuvondy Postado em 27/02/2011 - 20:40:16

    Amei o final!
    Linda, perfeita sua web!
    Amei!

  • jujuvondy Postado em 27/02/2011 - 20:40:15

    Amei o final!
    Linda, perfeita sua web!
    Amei!

  • jujuvondy Postado em 27/02/2011 - 20:40:15

    Amei o final!
    Linda, perfeita sua web!
    Amei!

  • jujuvondy Postado em 27/02/2011 - 20:40:15

    Amei o final!
    Linda, perfeita sua web!
    Amei!

  • jujuvondy Postado em 27/02/2011 - 20:40:15

    Amei o final!
    Linda, perfeita sua web!
    Amei!

  • jujuvondy Postado em 27/02/2011 - 20:40:14

    Amei o final!
    Linda, perfeita sua web!
    Amei!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais