Fanfics Brasil - Ao seu lado...(vondy)

Fanfic: Ao seu lado...(vondy)


Capítulo: 96? Capítulo

14 visualizações Denunciar


Dulce


Havia se passado quatro dias desde a noite que passei com Christopher, e ele não havia vindo falar comigo, na manhã seguinte desapareceu do quarto – pela madrugada eu havia aberto a porta com a chave reserva que eu escondia – ele havia descoberto sobre todas as armações que fizemos para colocar a nariguda pra correr, e ficou muito magoado com todos, principalmente com meu pai, Alma, e Felipa, disse a Anahí que ela deveria locar Felipa em um internato, quem sabe lá ensinavam algo pra ela. Anahí e Poncho se sentiram ofendidos, e voltaram para os Estados Unidos, dizendo que não iriam ficar para o casamento, Christian e Maite também voltaram e disseram que não participariam daquela palhaçada que seria o casamento, apenas eu, Alma e meu pai ficamos. Eu de alguma forma esperava que ele desistisse de tudo aquilo, mas eu sabia que era uma batalha perdida, Christopher me odiava e era culpa minha, durante esses catorze dias que estive aqui, eu percebi que eu ainda o amava e o queria de volta para mim, mas já havia percebido que não o teria, por minha culpa, por ser uma idiota, e ter fugido há três anos ao invés de tentar resolver algo tão simples.


- Porque ainda está aqui? – escutei Alma perguntar atrás de mim.
- Eu não sei – respondi – acho, que ele ainda vai desistir.
- Você o ama, não?
- Sempre amei.
- Então vá embora querida, creio que dessa vez, é pra sempre, nunca vi meu filho tão decidido.
- Eu não sei se tenho forças – senti as lágrimas escorrendo – eu não sei se posso.
- Você terá que conseguir Dulce – ela me abraçou, e eu me deixei ser abraçada, pela mulher que eu jurava odiar – Christopher está decidido a se casar com Louise, está irredutível.
- Por que ficar com alguém que ele não ama? – perguntei chorando.
- Eu não sei querida, mas o amor é tão estranho, quem sabe ele não se permita amar ela? – eu lhe encarei – eu não quero este casamento, de forma alguma, Louise não passa de uma golpista barata, mas quem sabe as coisas não mudem? A vida é tão louca, eu rezo pra que ele seja feliz, independente do que aconteça, mas acho que a vez de vocês já passou, me dói te ver sofrer, e ver ele fugir de você, me dói te ver chorar, e ele fingir sorrir, quem sabe o melhor não seja vocês ficarem longe, não tente mais querida, deixe ele aprender sozinho – eu abracei mais uma vez, arrumei minhas malas e sem olhar para trás fui embora.


cade os comentarios???

bjsss...:)



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): belaliz

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

 vida nunca é justa, a vida nunca é sincera, o mundo dá voltas e nunca sabemos o que vai acontecer na próxima rodada. Eu era uma adolescente inconsequente, que não sabia o que queria da vida, até que entraram na minha vida quatro pessoas que transformaram meu mundo de cabeça para baixo, e mesmo sem querer, aprendi com cad ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 367



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 25/10/2015 - 02:00:18

    Amei! Lindos!

  • aryelavondy Postado em 01/03/2011 - 19:45:10

    Aiii amei o final amiiga muuito lindo mesmooo!!!
    Parabens!!

  • juhvondy4ever Postado em 28/02/2011 - 16:08:22

    o que dizer dessa web? ate o final foi uma surpresa, ate os sustos de eles fkarem separados, a dul ta gravida, e no final junto como deve ser!!!
    essa foi uma das webs mais lindas q eu ja li!!!e pode ter certeza q eu sempre vou estar onde vc estiver com uma web nova XD
    mas acima de td qro dizer q com essa web aki eu conheci uma grande escritora e tbm grande amiga Voce!!!!
    te amo!!!

  • jujuvondy Postado em 27/02/2011 - 20:40:16

    Amei o final!
    Linda, perfeita sua web!
    Amei!

  • jujuvondy Postado em 27/02/2011 - 20:40:16

    Amei o final!
    Linda, perfeita sua web!
    Amei!

  • jujuvondy Postado em 27/02/2011 - 20:40:15

    Amei o final!
    Linda, perfeita sua web!
    Amei!

  • jujuvondy Postado em 27/02/2011 - 20:40:15

    Amei o final!
    Linda, perfeita sua web!
    Amei!

  • jujuvondy Postado em 27/02/2011 - 20:40:15

    Amei o final!
    Linda, perfeita sua web!
    Amei!

  • jujuvondy Postado em 27/02/2011 - 20:40:15

    Amei o final!
    Linda, perfeita sua web!
    Amei!

  • jujuvondy Postado em 27/02/2011 - 20:40:14

    Amei o final!
    Linda, perfeita sua web!
    Amei!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais