Fanfics Brasil - Ao seu lado...(vondy)

Fanfic: Ao seu lado...(vondy)


Capítulo: 97? Capítulo

22 visualizações Denunciar


 vida nunca é justa, a vida nunca é sincera, o mundo dá voltas e nunca sabemos o que vai acontecer na próxima rodada. Eu era uma adolescente inconsequente, que não sabia o que queria da vida, até que entraram na minha vida quatro pessoas que transformaram meu mundo de cabeça para baixo, e mesmo sem querer, aprendi com cada uma delas. Com Christian aprendi, que as aparências enganam, e que até as pessoas mais estranhas podem amar, com Poncho aprendi que a vida é curta demais, e que até os mais atrapalhados e malucos tem sentimentos, com Alma aprendi que a compreensão e a paciência são apenas questão de prática, e com Christopher – o meu sol – aprendi que o amor pode ser tão magico e odioso do que o próprio ódio, basta você se permitir amar. Mas a maior lição que aprendi foi que de alguma forma, mesmo que não percebemos as pessoas que amamos sempre, vão estar ao nosso lado, ao seu lado. Eu sempre tive meu pai, Anahí e Maite ao meu lado, sempre tive minha mãe, que mesmo longe estava comigo em meu coração, sempre tive Pablo, aquele meu melhor amigo gay, que iluminava cada dia da minha vida, eu nunca imaginei aprender essa grande lição, eu nunca imaginei que toda essa loucura, me levaria a aprender o que aprendi, talvez agora eu pudesse seguir em frente, em busca de meus sonhos, talvez agora eu pudesse ir atrás de algo que realmente eu queira, a vida nem sempre é como queremos quando deixamos de sentir. Por isso amem todos os dias, viva cada momento como se fosse o último, e jamais deixe de resolver qualquer desentendimento, você corre o risco de perder aquilo que você mais ama. Era hora de eu seguir minha caminhada, com minha bagagem carregada de ensinamentos, e em minhas costas 20 quilos de culpa, que eu deixaria por onde passasse, era hora de eu aprender sozinha, quem sabe Christopher aprendesse também.


Epilogo


Por: Christopher Von UckermannO Avião aterrissava em Cancún, no litoral mexicano, o sol estava queimando lá fora, e eu estava ansioso para as próximas horas, eu sabia que era loucura mas não custava tentar. Enquanto o avião taxiava na pista, eu me pus a pensar em tudo o que ocorrerá há 9 meses atrás, depois de descobrir todas as armações eu me casei com Louise, e a uma semana atrás havia assinado o divorcio e minha ex mulher havia levado um bom dinheiro, no fim ela só queria o meu dinheiro mesmo, eu passei praticamente 8 meses sem falar com meu irmão e minha cunhada, e minha sobrinha que eu tanto amava também não falava comigo, que tipo de mostro eu era que magoava uma criança de apenas 6 anos, que apenas queria o meu bem? Mas graças a Deus – e a uma bola de futebol autografada pelo Cristiano Ronaldo – ela havia me perdoado – garotinha vendida, mas tudo bem eu amava aquela endiabrada – Christian e Maite finalmente decidiram morar juntos, e ver o que saia daquela relação tão “louca”, meu pai e Alma haviam adotado um menininho de 7 anos, chamado Felipe, eu havia ganhado mais um irmão, e bom de Dulce eu sabia pouco, apenas que estava morando eu um lugar bem longe, e que regularmente visitava nossa família, ou mandava noticias, eu não a via desde que ela tinha ido embora do castelo um dia antes de meu casamento.


e ai estao gostando???

comentem e saberao:)

sou meio malvada as vezes:D

bjsss...:)




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): belaliz

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Eu aprendi muito com a vida, e a maior lição que levei foi que em algum momento de sua vida é preciso ter paciência e flexibilidade para com as situações, eu há exatos nove meses cometi a maior burrada de minha vida, quando que por orgulho e vingança me casei com Louise, e fiz Dulce experimentar o gosto do abandono, eu h ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 367



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 25/10/2015 - 02:00:18

    Amei! Lindos!

  • aryelavondy Postado em 01/03/2011 - 19:45:10

    Aiii amei o final amiiga muuito lindo mesmooo!!!
    Parabens!!

  • juhvondy4ever Postado em 28/02/2011 - 16:08:22

    o que dizer dessa web? ate o final foi uma surpresa, ate os sustos de eles fkarem separados, a dul ta gravida, e no final junto como deve ser!!!
    essa foi uma das webs mais lindas q eu ja li!!!e pode ter certeza q eu sempre vou estar onde vc estiver com uma web nova XD
    mas acima de td qro dizer q com essa web aki eu conheci uma grande escritora e tbm grande amiga Voce!!!!
    te amo!!!

  • jujuvondy Postado em 27/02/2011 - 20:40:16

    Amei o final!
    Linda, perfeita sua web!
    Amei!

  • jujuvondy Postado em 27/02/2011 - 20:40:16

    Amei o final!
    Linda, perfeita sua web!
    Amei!

  • jujuvondy Postado em 27/02/2011 - 20:40:15

    Amei o final!
    Linda, perfeita sua web!
    Amei!

  • jujuvondy Postado em 27/02/2011 - 20:40:15

    Amei o final!
    Linda, perfeita sua web!
    Amei!

  • jujuvondy Postado em 27/02/2011 - 20:40:15

    Amei o final!
    Linda, perfeita sua web!
    Amei!

  • jujuvondy Postado em 27/02/2011 - 20:40:15

    Amei o final!
    Linda, perfeita sua web!
    Amei!

  • jujuvondy Postado em 27/02/2011 - 20:40:14

    Amei o final!
    Linda, perfeita sua web!
    Amei!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais