Fanfics Brasil - Ao seu lado...(vondy)

Fanfic: Ao seu lado...(vondy)


Capítulo: 98? Capítulo

15 visualizações Denunciar


Eu aprendi muito com a vida, e a maior lição que levei foi que em algum momento de sua vida é preciso ter paciência e flexibilidade para com as situações, eu há exatos nove meses cometi a maior burrada de minha vida, quando que por orgulho e vingança me casei com Louise, e fiz Dulce experimentar o gosto do abandono, eu havia dado o troco, e me arrependido amargamente, durante cada minuto e segundo desses meses eu não tinha conseguido de deixar de amá-la ou de esquece-la Dulce era demasiado importante para mim, e eu precisava estar ao seu lado mais do que tudo para poder ser feliz, eu tinha tido três chances com ela: a primeira, quando fiz aquela aposta idiota, a segunda quando ela voltou e eu a desperdicei e agora eu estava tendo uma terceira, eu estava em Cancun para ficar com ela, e se ela não me quisesse eu estava disposto a insistir e lutar, nem que isso me custasse uma porradas, umas marcas roxas, vasos voando na minha cabeça, ou a minha própria morte, mas eu não desistiria, de forma alguma.
Desci do avião, peguei minha bagagem nas esteiras, entrei no primeiro taxi que vi, e fui em direção a minha felicidade, a minha doce felicidade.
Cerca de meia hora depois, o taxi parou em frente a um pequeno e aconchegante chalé de frente para a praia, eu um local pouco habitado, pela janela do carro pude ver um longo cabelo esvoaçante caminhando pela a praia, era meio de tarde – sorri – era a minha Dulce, e encarava o mar, fiquei a observa-la por alguns instantes, até que a mesma se virou, e pude sentir o choque bater em meu corpo, Dulce estava com um barrigão enorme, estava gravida! Após o choque ir embora, meus olhos se cerraram e eu senti o ódio tomar conta de mim, “quem era o filho da mãe que ousava em tocar na minha pirralha?”. Sem pensar desci do carro e fui atrás dela que estava se encaminhando para a casa.


- DULCE – gritei, ela se virou.
- O, o que você faz aqui? – ela gaguejou, no mínimo estava com medo de que eu fosse matar o filho da mãe que a havia engravidado.
- Cadê ele? – perguntei irritado.
- Ele quem? – ela arregalou os olhos.
- Cadê o desgraçado que ousou tocar em você e te engravidar? – ela arregalou os olhos e sorriu aliviada.
- Esta parado na minha frente seu idiota – ela respondeu e entrou pra dentro de casa, fiquei cerca de cinco segundos até minha ficha cair, e me liguei aquele filho era MEU!
- Esse bebe é meu? – perguntei entrando dentro da casa, e a vi parada comendo um biscoito.
- Não seu tapado, é do meu vizinho viado, que virou homem por uma noite quando me comeu – vi ela sorrir debochado.
- Garota qual é o seu problema?
- Você!
- A sim, agora eu sou o seu problema? – perguntei irônico.
- Você sempre foi Christopher – ela entrou na cozinha e foi até a pia.
- Você precisa se tratar – disse, e vi logo em seguida um prato ser arremessado em minha direção, mas me agachei a tempo – que bela recepção.
- Eu não sei o que você esta fazendo aqui – ela me encarou e cerrou os olhos.
- Eu vim atrás de você – respondi, e ela sorriu ironicamente.
- Ué cadê a sua bela esposa? Te chutou e levou o seu dinheiro? – debochou.
- Você sabe que sim, ou acha que eu não ouvi minha mãe te ligando e te contando tudo? – ela ficou vermelha.
- Enxerido!
- Chata!
- Metido!
- Teimosa!
- Fofoqueiro!
- Besta!
- Ridiculo!
- Linda!
- Eu te amo!
- Eu também!
E em seguida eu a agarrei, e a beijei, com toda a vontade e verdade que havia em mim, eu precisava de Dulce como precisava de ar, eu a queria, a ela e a meu filho.


ta chegando o final:(



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): belaliz

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

- Me perdoa? – perguntei e ela me encarou.- Eu perdoei você desde o dia em que sua mãe me ligou e disse que você viria atrás de mim!- Fofoqueira – acusei – minha mãe é uma fofoqueira.- Deixe Alma, ela só queria ajudar – ela sorriu e eu lhe roubei um selinho.- Você sabe o sexo? – perguntei beij ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 367



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 25/10/2015 - 02:00:18

    Amei! Lindos!

  • aryelavondy Postado em 01/03/2011 - 19:45:10

    Aiii amei o final amiiga muuito lindo mesmooo!!!
    Parabens!!

  • juhvondy4ever Postado em 28/02/2011 - 16:08:22

    o que dizer dessa web? ate o final foi uma surpresa, ate os sustos de eles fkarem separados, a dul ta gravida, e no final junto como deve ser!!!
    essa foi uma das webs mais lindas q eu ja li!!!e pode ter certeza q eu sempre vou estar onde vc estiver com uma web nova XD
    mas acima de td qro dizer q com essa web aki eu conheci uma grande escritora e tbm grande amiga Voce!!!!
    te amo!!!

  • jujuvondy Postado em 27/02/2011 - 20:40:16

    Amei o final!
    Linda, perfeita sua web!
    Amei!

  • jujuvondy Postado em 27/02/2011 - 20:40:16

    Amei o final!
    Linda, perfeita sua web!
    Amei!

  • jujuvondy Postado em 27/02/2011 - 20:40:15

    Amei o final!
    Linda, perfeita sua web!
    Amei!

  • jujuvondy Postado em 27/02/2011 - 20:40:15

    Amei o final!
    Linda, perfeita sua web!
    Amei!

  • jujuvondy Postado em 27/02/2011 - 20:40:15

    Amei o final!
    Linda, perfeita sua web!
    Amei!

  • jujuvondy Postado em 27/02/2011 - 20:40:15

    Amei o final!
    Linda, perfeita sua web!
    Amei!

  • jujuvondy Postado em 27/02/2011 - 20:40:14

    Amei o final!
    Linda, perfeita sua web!
    Amei!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais