Fanfics Brasil - fim <3 Ao seu lado...(vondy)

Fanfic: Ao seu lado...(vondy)


Capítulo: fim <3

15 visualizações Denunciar


- Me perdoa? – perguntei e ela me encarou.
- Eu perdoei você desde o dia em que sua mãe me ligou e disse que você viria atrás de mim!
- Fofoqueira – acusei – minha mãe é uma fofoqueira.
- Deixe Alma, ela só queria ajudar – ela sorriu e eu lhe roubei um selinho.
- Você sabe o sexo? – perguntei beijando sua barriga.
- É um menino – ela sorriu – e uma menina!
- São dois? – arregalei os olhos, ela sorriu largamente – eu sou foda! Acertei dois de uma vez só – me gabei.
- Você se acha – ela reclamou.
- Sua pirralha!
- Seu idiota!

Voltamos a nos beijar, e ali começamos uma nova vida, a vida que era para ser nossa desde sempre, não foi dito mais nenhuma palavra ali, porque Dulce começou a sentir contrações e eu a levei diretamente para o hospital, e em menos de duas horas Luis e Luísa vieram ao mundo, nossos dois amores. Não sabíamos o que aconteceria dali por diante, o futuro era incerto, mas o importante era que eu estava ao seu lado, e nada mais importava.

“O Amor pode ser complicado, mas nada e nem tempo algum, faz com que ele morra, apenas que adormeça, mas ele sempre vai acordar com um perdão”

_

Belaliz

_

Fim

Agradecimentos


Bom Meninas, não tem muito o que falar, mas a Ao seu Lado foi uma das webs que mais amei escrever, nela pude usar um pouco do meu senso de humor, quero agradecer a vcs que acompanharam e tiveram paciencia pelos posts, agradeço de coração.

Bjus.



belaliz:)

bom meninas se der pra voces passarem na minha outra web eu agradeço:

nosso amor e´ assim!!!






Compartilhe este capítulo:

Autor(a): belaliz

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Ola minhas queridas leitoras :) Fico MUITO FELIZ de terem acompanhado essa web e gostado:) E por isso estou aqui pra convidar voces a dá uma passadinha na minha mais nova web: A Mexicana link:http://www.fanfics.com.br/?q=capitulo&fanfic=12633&capitulo=1 Tenho certeza que vão adorar ela assim como eu:D plixxx pesso o apoio de todas voces tenho sert ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 367



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 25/10/2015 - 02:00:18

    Amei! Lindos!

  • aryelavondy Postado em 01/03/2011 - 19:45:10

    Aiii amei o final amiiga muuito lindo mesmooo!!!
    Parabens!!

  • juhvondy4ever Postado em 28/02/2011 - 16:08:22

    o que dizer dessa web? ate o final foi uma surpresa, ate os sustos de eles fkarem separados, a dul ta gravida, e no final junto como deve ser!!!
    essa foi uma das webs mais lindas q eu ja li!!!e pode ter certeza q eu sempre vou estar onde vc estiver com uma web nova XD
    mas acima de td qro dizer q com essa web aki eu conheci uma grande escritora e tbm grande amiga Voce!!!!
    te amo!!!

  • jujuvondy Postado em 27/02/2011 - 20:40:16

    Amei o final!
    Linda, perfeita sua web!
    Amei!

  • jujuvondy Postado em 27/02/2011 - 20:40:16

    Amei o final!
    Linda, perfeita sua web!
    Amei!

  • jujuvondy Postado em 27/02/2011 - 20:40:15

    Amei o final!
    Linda, perfeita sua web!
    Amei!

  • jujuvondy Postado em 27/02/2011 - 20:40:15

    Amei o final!
    Linda, perfeita sua web!
    Amei!

  • jujuvondy Postado em 27/02/2011 - 20:40:15

    Amei o final!
    Linda, perfeita sua web!
    Amei!

  • jujuvondy Postado em 27/02/2011 - 20:40:15

    Amei o final!
    Linda, perfeita sua web!
    Amei!

  • jujuvondy Postado em 27/02/2011 - 20:40:14

    Amei o final!
    Linda, perfeita sua web!
    Amei!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais