Fanfics Brasil - Where the Heart Is

Fanfic: Where the Heart Is


Capítulo: 1? Capítulo

452 visualizações Denunciar


Era sábado. Uma garota de cabelos castanhos encaracolados estava sentada no peitoril da janela. Seus olhos igualmente castanhos avermelhados vagavam pelo imenso jardim a sua frente, parando em um grupo de garotos que conversavam animadamente perto de um grande pinheiro. O mais alto tinha os cabelos castanhos claros um pouco bagunçados, ele fazia gestou com as mãos como se jogasse beisebol, como batedor enquanto outro garoto de olhos azuis e cabelos negros fingia pegar a (invisível) bola do amigo.
Havia também mais um garoto. Este estava sentando com um grosso livro cuja capa estava escrita com letras apagadas "Mistérios do Universo". Este parecia o mais sério de todos com os fios loiros arrumados disciplinadamente e os olhos escuros levantados poucas vezes para espiar o que os amigos aprontavam acompanhado de um sorriso tímido. Elizabeth dizia que ele era o único que escapava daquele grupo de indisciplinados. Eduard Colooard , era seu nome.
- Lizzie o que você está fazendo sentada sozinha, enquanto um sol maravilhoso está brilhando lá fora? - Uma garota extremamente bonita adentrou a sala que durante a semana estudavam química. Seus cabelos eram de um loiro incrível e iam até o meio das costas em perfeitas ondulações.
Ela caminhou até a amiga desconfiada porque a mesma não a dera atenção e espiou o que a menina observava. Seus olhos azuis adquiriram um brilho travesso.
- Estão ficando mais bonitos a cada ano não Elizabeth?
Ao ouvir o nome a morena virou-se com uma expressão assassina nos olhos. Logo abrindo a boca e falando pausadamente:
- Não... Me... Chame... De... ELIZABETH!
- Era o único jeito de tirar sua atenção dos deuses do amor do lado de fora. _ A loira deu de ombros se dirigindo a porta deixando Lizzie resmungando coisas inaudíveis. - Você vem ou vou precisar chamar o Deus do amor número um Tonny para buscá-la?
- Nem pense em fazer isso Claire Smith!_ A morena disse se levantando num pulo e correndo em direção a porta arrancando um sorriso maroto da loira.



- Muito bem!_ A loira disse assim que chegaram ao jardim. - Só temos que achar Marie e July que tudo...
Mas sua frase foi interrompida por uma menina ruiva e de olhos verde que vinha até elas correndo.
- Lizzie que saudades amiga!_ A ruiva disse abraçando Elizabeth com toda força que pode encontrar. - Tenho tantas coisas para lhe contar! Como foi em casa? Você está bem? Estou te achando pálida, sabia que Tonny perguntava de você em uma em uma hora?!
- A Marie já achamos!_ Claire falou divertida.
- July está nos esperando! Ela foi se sentar com os meninos.
- Ah não!
- Ah Lizzie deixa de ser chata! Vamos! _ A ruiva e a morena juntas começaram a puxar Lizzie para perto do grande pinheiro que ela observava dentro da sala de aula.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): luizamori

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • luizamori Postado em 01/01/2011 - 01:59:51

    Já Postei ;D

  • janaynazika Postado em 31/12/2010 - 10:59:36

    Gostei mt da sinopse. Primeiro capítulo urgente! =D

    Please *o*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais