Fanfic: The Way I Loved You
Eu me olhava naquele vestido branco na frente do espelho enquanto minha mãe e Lene conversavam algo. Eu estava perfeita, como nunca estivera, hoje era o dia do meu casamento! Iria me casar com Marcus finalmente. Então, porque eu sentia que faltava algo, uma parte do meu coração. Suspirei. O que havia de errado comigo afinal? Eu estava ali a ponto de me casar com o homem mais perfeito do mundo e estava me sentindo incompleta.
A todo minuto imagens passavam em minha mente. Ele. Somente ele. Desde que terminamos seu rosto me assombra para onde vou. Tiago Potter seu desgraçado! Porque não some de uma vez por todas? Coloquei as mãos na minha cabeleira ruiva.
Lene uma vez disse que eu era a mulher mais sortuda do mundo de ter Marcus para mim. Porque eu não me sentia assim então? Afinal Marcus é perfeito, seu sorriso, seu cabelo loiro, seus olhos azuis. Ele se dá bem com todos meus amigos, até mesmo Sirius. Meus pais o adoram. Então porque ELE tem que ficar invadindo minha mente?
- Lily querida, está pronta?_ Meu pai perguntou da porta.
Sorri para ele afirmando com a cabeça.
- Então vamos!_ Minha mãe disse já saindo às pressas do quarto.
- Sorria Lily,_ Lene sussurrou no meu ouvido. - é o dia do seu casamento!
Dei um sorriso falso enquanto minha mãe me entregava o buquê branco. Entrelacei meu braço no do meu pai e respirei fundo me preparando para entrar, mas antes que isso acontecesse Lene me parou e me deu um forte abraço logo falando ao meu ouvido para que somente eu escutasse:
- Siga seu coração amiga você sabe que estarei lá para apoiá-la qualquer que seja sua decisão
- Vamos, vamos! _ Minha mãe nos apressou. As portas se abriram e todos se levantaram.
Assim que fomos caminhando eu pude ver todos os rostos que eram especiais para mim. Sirius estava triste, mas deu um sorriso confiante, Remo ao seu lado deu um leve aceno de cabeça. Alice e Frank estavam com os costumeiros sorrisos bondosos nos lábios.
Foquei meus olhos pro homem vestido de terno preto que sorria para mim do altar. Por um momento eu vi Tiago, com seu cabelo atrapalhado e seu eterno ar maroto. Piquei e então vi o que me esperava. Marcus. Ele sorria bondosamente para mim. Meu pai me entregou a ele. Todos se sentaram e o homem a nossa frente começou a falar. Eu não ouvia. Meu coração apertava cada vez mais, e a dificuldade de respirar aumentava.
-Me desculpe._ Disse balançando a cabeça enquanto lágrimas saltavam dos meus olhos. - Eu realmente não posso.
Marcus não disse nada. Estava extremamente confuso para fazer algo que não fosse me olhar perplexo. Então eu corri para fora da igreja o mais rápido que eu pude. Lágrimas vinham à tona, mas não eram de tristeza. Eram lágrimas de alívio, liberdade! Assim que cheguei à porta da igreja eu o vi. Estava vestindo seu casaco de motoqueiro e o jeans rasgado.
- Não deveria esperar o aceito?_ Perguntou maroto.
- Você sabe como sou impaciente Potter!_ dei uma risada e me joguei em seus braços. Ele me abraçou forte me beijou. O beijo apaixonado que eu tanto vinha esperando.
Autor(a): luizamori
Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
E se um dia, de repente você voltasse ao passado. Não a um, dois ou três anos, mas há 745 anos. Onde reis e rainhas comandavam suas populosas terras. Onde as lindas princesas esbanjavam vestidos incríveis, e bravos cavalheiros lutavam ardentemente em grandes guerras. Annelise está prestes a descobrir tudo isso. Agora mais do que nunca ...
Próximo Capítulo