Fanfic: The Way I Loved You
Prefácio: Uma mulher encontrava-se andando rapidamente pela calçada irregular, seus cabelos eram pretos como a noite e caiam em perfeitas ondulações sobre suas costas, seus olhos intimidadoramente azuis refletiam a luz da lua cheia. Ela estava vestida totalmente por couro preto, desde a jaqueta até a bota de salto alto. Qualquer um que a visse naquele momento pensaria que ela era uma "garota da noite", em parcela poderia dizer que sim, mas por trás do rosto de princesa havia muito mais segredos do que se podia imaginar.
Sinopse: Alison Meester foi banida de seu mundo bruxo, pois fora mordida por um vampiro. Por anos a jovem alimentou ódio dos que um dia pode chamar de amigos, mas agora eles precisam de sua ajuda, ela é a única que pode recuperar a chave que separa os dois mundos. Será que ela deixara de lado todo o rancor e irá ajudá-los? Afinal ela ainda os ama.
Autora: Melody Grace
Gênero: Ação, Aventura e Romance.
Classificação: +14
Notas: Não postarei todos os dias. Me pressione se não eu não funciono e pra isso precisa de ups. Tem vampiros na história, não gosto, mas também não tenho nada contra crepúsculo, e já vou avisando que meus vampiros NÃO brilham no sol! Adoro chats e odeio brigas, não é plágio de nada, essa história veio da minha poluída mente. Boa Leitura!
Alison Meester: Filha do Ministro da Magia Alison aos catorze anos foi mordida por um vampiro conseqüentemente a tornado uma. Ela tentou manter segredo, mas Duck Wanderwood descobriu e contou para todos sobre a verdadeira identidade da jovem. Seu pai não querendo ver a filha morta a baniu do mundo bruxo. Durante dez anos ela alimentou ódio de todos. Alimenta-se de bardaneiros que andam nas noites de Londres.
Duck Wanderwood: Por anos o jovem teve uma amizade verdadeira com Alison, mas ao descobrir que a amiga havia se transformado em vampiro se desesperou e contou as pessoas sobre isso, por tal motivo foi considerado herói, mas o mesmo não se orgulha disso. Agora adulto ele se tornou um auror.
Londres estava estranhamente calma e silenciosa. Já se passavam das três horas da manhã e muitas pessoas dormiam quietamente em suas aconchegantes camas. No lado Norte da cidade a quietude reinava, a não ser pelo barulho de salto contra o chão duro e frio. Uma mulher encontrava-se andando rapidamente pela calçada irregular, seus cabelos eram pretos como a noite e caiam em perfeitas ondulações sobre suas costas, seus olhos intimidadoramente azuis refletiam a luz da lua cheia. Ela estava vestida totalmente por couro preto, desde a jaqueta até a bota de salto alto. Qualquer um que a visse naquele momento pensaria que ela era uma "garota da noite", em parcela poderia dizer que sim, mas por trás do rosto de princesa havia muito mais segredos do que se podia imaginar.
A morena parou na frente de uma loja antiga. No letreiro faltava varias letras, tornando impossível a leitura do nome da loja.
- Vamos lá Alison! Você consegue._ A garota murmurou para si mesma e adentrou o local. Se fosse possível por dentro era pior do que por fora, todas as paredes que já foram brancas agora estavam sujas e descascadas, havia alguns moveis espalhado pelo local imundo. No fim da loja havia um homem parado, era alto e tinha cabelos brancos indisciplinado, sua feição era séria e aparentava ter entre 40 á 50 anos.
- Está atrasada Meester._ O homem falou rude.
- Ah fala sério!_ A garota encostou-se em um dos móveis antigos, retirou um punhal do lado da calça e começou as rodá-lo na mão numa habilidade incrível. - Porque me chamou aqui Marcus?
- Precisamos de você Alison, a chave foi roubada.
- E o que eu tenho haver com isso?_ A voz da jovem estava tomada por mágoa e raiva.
- Você é a única que pode recuperá-la! Seu pai precisa de você.
- Ah!_ Alison olhou cética para o homem a sua frente e guardou o punhal onde estava antes. - Agora ele se lembrou que tem filha não? E porque vocês acham que somente [b] eu [/b] posso recuperá-la?
- Porque quem roubou a chave foi Strain._ As palavras do homem fez com que a garota paralisasse, seu rosto foi tomado por uma expressão de choque.
- Quando eu parto?_ Alison perguntou ainda sem piscar.
O homem deu um sorriso vitorioso e disse:
- Você não irá sozinha Alison, como irá enfrentar Strain? Você é somente uma vampira, não tem mais sua varinha_ A garota bufou. - ele tem os dois, por isso Duck se ofereceu para ir com você._ Então das sombras uma silhueta se formou. Um homem de mais ou menos 24 anos apareceu, era grande e forte que poderia lutar contra um elefante e ainda sim ganhar. Seus cabelos eram desgrenhados e castanhos e seus olhos eram verdes.
- Você!_ Alison gritou. Então de repente uma coisa aconteceu, no lugar dos dentes perfeitos havia presas assustadoras, seus olhos antes azuis profundos estavam vermelhos como o sangue.
- Ei! Calminha vampirinha!_ O homem pegou do bolso uma elegante varinha marrou e apontou para ela.
- Duck Wanderwood seu imprestável!_ Novamente os olhos e os dentes da jovem voltaram ao normal. - O que faz aqui?
Autor(a): luizamori
Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Sinopse: O colar de Kamar é o objeto mais incrível que existiu. Pelo o que diz a lenda, ele guarda os maiores poderes existente no universo, quem o usa é invencível. Mas, a jóia sumiu a três mil anos junto com sua guardiã a filha do rei. Será que eles desapareceram para sempre? Prólogo:Há quem passe e deix ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo