Fanfics Brasil - The Way I Loved You

Fanfic: The Way I Loved You


Capítulo: 5? Capítulo

14 visualizações Denunciar


Que dia é hoje
E de que mês?
Esse relógio nunca pareceu tão vivo



É incrível como o destino gosta de bagunçar a vida das pessoas. Colocam alguém para lhe fazer perder a cabeça, alguém para tirar toda a sanidade que Deus te dá, e depois que esse alguém se torna tudo pra você ele o tira, da forma mais dolorosa possível. Ele faz com que você queira se matar, com que você não queira mais viver. Faz você se sentir um desperdício de espaço. Mas você não pode se entregar, você prometeu que não se entregaria.


Eu não consigo prosseguir
e não consigo voltar
Tenho perdido tempo demais



Ele foi à única pessoa que conseguiu fazê-la se sentir alguém, se sentir especial. Todos os dias, quando você o via imaginava como havia sido tão sortuda. Havia encontrado a felicidade. Parecia que ninguém seria capaz de tirá-la de você, afinal ele ainda estava lá. Dia após dia, semana após semana. Ele não saiu do seu lado. Mesmo nos momentos em que o mundo parecia estar contra você, ele estava lá pronto para te reerguer se você ameaça-se cair.



Porque somos eu e você e todas as pessoas
Com nada a fazer, nada a perder



Então o frio chegou. E com ele, a dor. Você se lembra bem não é? Acredito que seja impossível de esquecer. Estava fazendo o almoço, ele voltaria, e todo a angustia iria embora. Você preparava o prato favorito dele, queria agradá-lo, fazer uma surpresa. Afinal não era todo o dia que alguém abandonava o exercito por você.


 


E somos eu e você, e todas as pessoas e
Eu não sei porque não consigo tirar meus olhos de você



Então o telefone tocou e seu coração apertou. A noticia chegou, como uma faca afiada pronta para perfurar seu coração. Ele estava morto. Um ataque terrorista talvez, eles disseram como se não importasse. Mas para você naquele momento tudo havia acabado. Você finalmente havia chegado o fim. O destino conseguiu destruir você por completo, atacando a parte mais sensível de seu coração.



Todas as coisas que quero dizer
Não estão saindo direito
Estou tropeçando nas palavras você deixou minha mente girando
Eu não sei onde ir a partir daqui



Você não sabia bem o que fazia. Tentou imaginar um jeito para se unir a ele. Uma maneira menos dolorosa de ir também. Quem sabe veneno? Ou talvez um tiro. Qualquer coisa para vê-lo novamente o mais rápido possível. Mas algo, a fez recuar. "Ele não iria quere isso". Você pensou.


Existe algo sobre você agora
Que não consigo compreender completamente



Você queria poder dizer coisas que nunca teve coragem. Você queria poder ouvir mais uma vez [i] te amo [/i]. Sim, você sentia falta. E o pior de tudo é que não havia como fugir desta dor, ela a perseguia em todo lugar, em todo momento. Você podia dizer que não, mas estava morrendo. A cada minuto você estava mais próxima dele e isso a fazia sorrir todas as manhãs.



Porque somos eu e você e todas as pessoas
Com nada a fazer, nada a provar


Então chegou. Finalmente o dia que você se juntaria a ele havia chegado. Todos a sua volta estavam tristes de ter que perdê-la, mas você não tirava o sorriso do rosto. Já podia vê-lo, ele a chamava. Este tempo todo ele estivera ali, ao seu lado. Aguardando o dia em que a teria novamente. E desta vez você sabia, seria para sempre.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): luizamori

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Sua respiração estava cada vez mais rápida. Os trovões e relâmpagos ecoavam no céu negro. Ela pousou a mão no peito sentindo que a qualquer momento seu coração pudesse parar de bater. Um grito escapou de seus lábios vermelhos enquanto seu corpo caia na grama molhada. As imagens ainda rondavam sua mente. O u ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais