Fanfics Brasil - TEXTO The Way I Loved You

Fanfic: The Way I Loved You


Capítulo: TEXTO

145 visualizações Denunciar


Sua respiração estava cada vez mais rápida. Os trovões e relâmpagos ecoavam no céu negro. Ela pousou a mão no peito sentindo que a qualquer momento seu coração pudesse parar de bater. Um grito escapou de seus lábios vermelhos enquanto seu corpo caia na grama molhada.
As imagens ainda rondavam sua mente. O ultimo beijo. O adeus. Ele havia partido, e ela sabia que era para sempre. Ninguém precisou contar-lhe, ela sabia que seria assim. Seu coração falava.
"Continue, siga em frente". As palavras a pouco ditas ecoavam na cabeça da jovem.
- COMO?_ Sua voz era desesperada, as gotas da chuva se misturavam as lágrimas que desciam de seus doces olhos azuis. - Só me diz como ir a partir daqui, eu farei. Por favor, diga!
Nada veio em reposta. Não que ela esperasse que



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): luizamori

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Momentos. Era como um véu que tampava meus olhos e me impedia de ver o que você realmente era. Você era tudo pra mim, meu inicio e fim. Você era a chuva num dia quente, você era o sol que me acordava todas as manhãs. Você era somente você e pra mim isso não bastava. Hoje passo noites acordada me perguntando por que pe ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais