Fanfics Brasil - TEXTOS The Way I Loved You

Fanfic: The Way I Loved You


Capítulo: TEXTOS

15 visualizações Denunciar


Momentos.


Era como um véu que tampava meus olhos e me impedia de ver o que você realmente era. Você era tudo pra mim, meu inicio e fim. Você era a chuva num dia quente, você era o sol que me acordava todas as manhãs. Você era somente você e pra mim isso não bastava.
Hoje passo noites acordada me perguntando por que perdi tanto tempo, e eu encontrei a resposta. Orgulho. Um orgulho besta que trouxe sofrimento, lágrimas e solidão. Um orgulho que eu pretendo deixar de lado a partir de agora, porque eu só quero passar cada minuto ao teu lado, porque cada palavra sua me faz estremecer, cada toque seu me faz ir às nuvens, eu quero abraçá-lo forte para nunca mais soltar, porque não importa o que aconteça, o que essa guerra irá trazer, eu não ligo porque sei que estarei com você e pra mim nada mais é importante.
Você faz com que me sinta segura, com que me sinta especial. Você sabe minhas manias, meus gestos. Você sabe o que me agrada e o que me desagrada, e faz o possível e o impossível para me fazer feliz.
Agora é quase um vício, eu simplesmente não consigo passar um minuto longe de você, longe de seus carinhos. Eu ainda me recordo de cada momento que passamos, das brincadeiras que você fazia, das bobagens que dizia, afinal você era um maroto, o meu maroto e eu levo dentro de mim os seus sorrisos, as suas cantadas baratas, suas declarações exageradas. Você não tinha medo de dizer que me amava, não importava quantas pessoas estivessem ali, você não ligava pro que os outros pensariam, era sempre corajoso e valente. Você fazia qualquer coisa para manter as pessoas que amava em segurança, pra me manter em segurança. Você me deixava louca com seu ego enorme, as suas manias irritantes, e eu odeio te amar desse jeito incondicionalmente.


 


 


 


 


 


 



"Cuide do Harry, porque vocês são tudo o que eu tenho". Essas palavras ainda ecoam em minha mente toda noite. Nós escapamos por pouco, graças a você, mas o destino foi cruel e tirou você de mim da pior forma, da mais dolorosa. Mas por um motivo ainda sorrio todas as noites. Lembranças. Você se lembra? Eu me lembro do ultimo dia de aula, estávamos todos lá sorrindo, unidos. Mas tiraram todos de mim, um por um, e agora só me resta à dor de viver sem você.
Tem dias que eu fico na porta esperando pra ver se você irá voltar como fazia antes, apesar de eu saber que é impossível, eu ainda tenho esperanças de vê-lo novamente chegar com aquele sorriso maroto nos lábios que eu tanto amava. Por favor, se lembre, porque eu me lembro de cada sorriso, de cada lágrima, de cada luta, de cada brincadeira boba, mas se lembre. O tempo está passando, e eu não vejo, não quero ver, porque não importa se você não esta aqui para aproveitá-lo comigo.
Aonde quer que esteja espero que esteja olhando por mim, me dê forças para seguir em frente sem você, por favor, não se esqueça de mim, porque eu nunca irei me esquecer de você.


 


 


Imagine nos confins do mundo, um lugar em que tu estás ali: a deriva, sozinho. Ao mesmo tempo, tu estás feliz por estar ali, e não em outro lugar.
Se regozijando com sua própria solidão, apenas teus pensamentos. Tu já provaste muito de palavras venenosas e corações mentirosos, e agora recusas o cálice que mistura uma dose das duas coisas. De tanto viver naquele mundo fétido e encardido, teu coração ficou deformado. A agonia acabou, e agora tu consegues parar de gritar. Não há mais o sol, nem mais a lua. Apenas o vazio, eterno vazio. Não é cruel e nem tão bom. É apenas o vazio. Dê alô para o vazio, pois é lá que tu irás ficar, até sucumbires. Até te afogares em si próprio, com teu sangue. Até o tédio te consumires de tal forma, que tu não tens mais nada para dar. Até que tu não sejas nada a não ser poeira. Fica aí, então. No nada, até que decidam tirar-te daí.


 


 


 


Existem muitas coisas que me inspiram. De filmes a cores, de palavras a fatos. Mas nada é mais forte, mais profundo e inquietante como a chuva. Como diria Machado de Assis "receio achar no escritor menor gosto que eu para um espetáculo que lhe parecerá vulgar e por ventura torpe." Mas sabe quando o vento vem com força em uma direção e faz com que as gotas caiam inclinadas, todas na mesma direção, descrevendo um caminho mais longo do que o plano vertical, até chegar ao chão? É a jornada da chuva. Experimente caminhar de encontro às gotas, indo exatamente na direção oposta a elas. Dá a impressão de que elas estão vindo em sua direção. Velozes, puras, unidas. Como se elas lhe tocassem o rosto para lembrar-lhe da vida. Tocando seus cabelos, juntamente com o vento, fazendo você sentir que está voando.
E o aroma... Ah, o cheiro da terra molhada que fica no ar. Sinta-o existe algo mais puro que a chuva? A água que cai do céu vinda das nuvens não foi misturada a nada. Ainda não tocou o solo, não tem proteínas. É apenas água. Pura. Destilada, como diriam os cientistas. Mas para um poeta é apenas pura. E ela passa essa pureza para sua pele quando lhe toca. A chuva é o caminho detrás das escolhas.
Mas às vezes ela pode ser ácida e corroer e fazer a dor matar. Mas então a culpa é única e exclusivamente do ser humano. É como se a chuva viesse em forma de lembrete das coisas ruins que o mundo tem que presenciar, e que serão conseqüência. Mas ainda assim, a chuva é o bem mais eficaz de limpar e fazer esquecer todo o sofrimento, enquanto escorre pelo seu rosto para se perder em seu pescoço. Para molhar em sua roupa. Para se perder na palma de sua mão, ou lhe escorrer pelos dedos, percorrendo o caminho detrás das escolhas. E formar as poças em que você pula, e trazer o cheiro, a cor, a vida.



Ingênuo coração.


A chuva caia pesadamente a sua volta, mas ela não parecia se importar com isso. Os cabelos sedosos da jovem estavam grudados em seu rosto angelical que mantinha uma expressão amargurada e decepcionada. Se reparasse bem, poderia ver que junto com as gotas da chuva, escorriam por seu rosto lágrimas. Ela estava sozinha, não havia ninguém para ampará-la, ela fora abandonada por quem mais amara. Seus olhos de um azul puro transmitiam toda a dor que seu coração sentia. Seu pobre coração havia sido perfurado tão profundamente que parecia não haver cura. Ela nunca mais seria a mesma garota sonhadora de antes, desta vez iria ser cuidadosa, guardaria seu coração a sete chaves, oito se fosse preciso. Mas ela não queria sofrer novamente, não suportaria mais uma vez sofrer por culpa de seu ingênuo coração.



Está pronta?
Grandes caminhos a percorrer estão a chegar, você está pronta para encarar está nova vida que está para vir, está pronta para lutar pelo que acredita, está pronta para ouvir discórdias de todos, está pronta para ver um mundo novo, um mundo que você nunca pensou em conhecer, está pronta para sair de dentro do casulo e virar uma linda borboleta a voar, a mais linda, a mais colorida, a mais alegre, você diz que está pronta mais será que dentro de você está pronta de verdade. Todos dizem que e à hora, que está na hora de você sair, mas deixo os outros e olha para você, está pronta?



Procuramos tanto por algo que se chama felicidade. E nessa busca não vemos quantas vezes somos felizes. Queremos tanto o impossível que não vemos o quanto às coisas são possíveis. Sonhamos tanto com os melhores momentos, que só o percebemos quando já se foram.
Eu quero mais é ser feliz e viver a minha vida. Não busco príncipes encantados nem fadas madrinhas, corro atrás do que quero. E o amor? Esse eu encontro, quem sabe por acaso, em meu caminho, mas se não aparecer não vou me culpar ou me sentir triste por isso! Minhas escolhas me levaram a ser o que sou hoje e não me arrependo de nenhuma delas, talvez se eu tivesse tomado outras decisões tudo seria melhor, mas e se não fosse? Prefiro acreditar que o caminho que segui foi à melhor escolha e caso não for, eu nunca vou poder saber mesmo!
Isso é felicidade. Agora se concentra e tenta materializar um momento que não acontece jamais. Sorria, e seja feliz! Estamos felizes,pois não a nada melhor,então aproveite...


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): luizamori

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

http://www.4shared.com/file/jdEY4cgQ/Photoshop_portable_CS3.html Photo Shop  


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais