Fanfics Brasil - Introdução. (Alfonso) Meu Meio-Irmão. AyA

Fanfic: Meu Meio-Irmão. AyA


Capítulo: Introdução. (Alfonso)

561 visualizações Denunciar


O que dizer sobre mim e a minha vida? Bom, se for para dizer tudo mesmo, seria melhor eu escrever um livro de no mínimo mil páginas só para a minha juventude, e com certeza ele viraria um dos maiores Best Sellers do Mundo.


Enfim.. quando eu tinha quatro anos, meu pai foi assassinado cruelmente, como eu sei disto? Minha mãe abriu todo o jogo comigo quando eu fiz onze anos, sabendo que eu já iria entender que meu pai jamais voltaria para nós, passamos por fazer ruins, tristes e cansativas, mas nunca desistimos, e hoje eu moro em Los Angeles, em uma casa imensa e muito invejada, mas o dinheiro para mim nem sempre foi a melhor coisa, mas é tudo, simplesmente. Já vivi à base de álcoól, drogas, mulheres, baladas, boates, raves e tudo mais, quase enlouqueci a minha mãe, por ficar dias sem voltar para casa, mas passei desta fase, agora eu sou apenas um homem galinha normal, saio com diferentes e lindas mulheres por todos os dias, praticamente. E nunca quero deixar esta minha vida! Apesar que a minha mãe sempre seja contra isto, e nunca se simpatize com nenhuma das minhas namoradas de cada dia. Porém, um tal de Ricardo Puente, é considerado o noivo da minha mãe, isso para mim parece o fim do mundo, ainda mais agora, que eu terei que ir para Nova York morar com ele e sua filha, Anahí Puente Portilla. E certamente ela deve ter seus nove, dez ou onze anos de idade, seria pelo menos mais fácil.


 




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): janaynazika

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Hellow, peoples. Sim, eu sou totalmente "americana", tanto que acostumei bem em sempre dizer o Hi/Hellow e Peoples/P. Enfim, a minha história começa quando eu tinha dez anos, eu, meu pai e a minha mãe voltávamos da casa da minha avó e do meu avô de Maine, enfim, tivemos a preciosa idéia de voltarmos de carro para casa, e ent&at ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 151



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • LuanaFernandes Postado em 24/01/2011 - 17:58:22

    posta mais sua doida!uhsuashuah

  • evelin Postado em 08/01/2011 - 01:15:21

    AVISO IMPORTANTE!!!
    A ANAHI ESTA PARTICIPANDO DO TOP TVZ DO MUTISHOW E EU QUERIA TE PEDE QUE AJUDASSE A NOSSA DIVA A SUBI NO RANKING, ELA ESTA EM TERCEIRO ENTÃO VAMOS AJUDAR VOTANDO E PEDINDO PARA AS PESSOAS VOTAREM NELA...
    LINK: http://toptvz.com.br/anahi

  • evelin Postado em 08/01/2011 - 01:15:13

    AVISO IMPORTANTE!!!
    A ANAHI ESTA PARTICIPANDO DO TOP TVZ DO MUTISHOW E EU QUERIA TE PEDE QUE AJUDASSE A NOSSA DIVA A SUBI NO RANKING, ELA ESTA EM TERCEIRO ENTÃO VAMOS AJUDAR VOTANDO E PEDINDO PARA AS PESSOAS VOTAREM NELA...
    LINK: http://toptvz.com.br/anahi

  • loveponchitoyany2 Postado em 04/01/2011 - 21:55:16

    mais poste plix!!!!!!

  • loveponchitoyany2 Postado em 04/01/2011 - 21:55:15

    mais poste plix!!!!!!

  • loveponchitoyany2 Postado em 04/01/2011 - 21:55:15

    mais poste plix!!!!!!

  • loveponchitoyany2 Postado em 04/01/2011 - 21:55:15

    mais poste plix!!!!!!

  • loveponchitoyany2 Postado em 04/01/2011 - 21:55:14

    mais poste plix!!!!!!

  • LuanaFernandes Postado em 04/01/2011 - 13:17:33

    posta +

  • LuanaFernandes Postado em 01/01/2011 - 23:15:53

    ai ai ai ai posta logo!!!!!!!!!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais