Fanfics Brasil - 1º - Herrera's (P. 1) Meu Meio-Irmão. AyA

Fanfic: Meu Meio-Irmão. AyA


Capítulo: 1º - Herrera's (P. 1)

17 visualizações Denunciar


Tic-Tac. Tic-Tac. Anahí Portilla, loira e média, sorriso maravilhoso, olhar sedutor e simpático através de belos olhos azuis, corpo perfeito e invejável, e muito inteligente. A bela garota estava sentada no sofá branco e de couro da sala grande da mansão Puente. 


- Filha. Lembre-se de passar uma ótima impressão, afinal, ela será a sua madrasta! - comentou seu pai, sentado em outro sofá, só que pequeno, com um copo de conhaque nas mãos.


- Infelizmente.. - lamentou-se pela milésima vez pela semana toda. - Pai.. porque está bebendo? Não irá beijar sua adorável noiva quando chegar? - perguntou irônica.


- Filha, eu te amo. Mas seu tom irônico me irrita! - rebateu sério e calmo. Anahí revirou os olhos e observou no relógio de pulso caro e fabuloso. 


 (uma parte da sala, o sofá onde Anahí estava, aonde seu pai estava era menor mas do mesmo jeito que este)


- Será que houve algo com o carro em que estavam vindo? - perguntou sem esconder o sorrisinho cínico.


- Anahí! - repreendeu seu pai.


- O quê..? - perguntou fingindo desentendida.


- Sabe muito bem este "o quê"! - então Ricardo levantou-se e foi até a janela grande da mansão, onde havia a visão clara do lado de fora.


 (mansão Puente Portilla)


- Pai. Tenho certeza de que você ainda se arrependerá de estar se casando novamente, ainda mais com uma desconhecida!


- Ela não é desconhecida, Annie. Filha, eu a conheço à anos. - disse Ricardo Puente.


- Ah, claro. Esses anos são à mais ou menos um ano ou um ano e meio? - rebateu irônica.


- Na verdade, são à três e bons anos! - rebateu da mesma forma. Anahí murmurou algo como "coisa estúpida!" e se levantou.


- Bom, eu cansei de aguardar.. Creio que os Herrera`s te deram um belo bolo! Eu avisei.. - disse sorrindo, enquanto saia da sala.


- Eles chegaram! - gritou alegre Ricardo, vendo a BMW preta aproximar-se do portão da mansão.


- Oh, essa não! - disse lamentando-se enquanto voltava para a sala. - Pai.. - tentou alertá-lo de algo, mas foi em vão.


- Anahí. Já chega! - voltou o olhar para o carro. - Vamos até lá recebê-los! - disse saindo para fora da mansão, sorrindo. - Melinda, minha querida! - disse sorrindo completamente à ruiva que saia do carro.


 (Usava este mesmo vestido, e os cabelos estavam deste mesmo jeito. Melinda Herrera, noiva de Ricardo, e mãe de Alfonso)


 (Sarah Portilla, falecida mãe de Anahí)


 (sua roupa era um terno desta mesma cor e modelo, pai de Anahí e noivo de Melinda)


- Não me diga que... - murmurou para seu pai, mas ele não a ouviu, estava encantado com Melinda, que sorria.


- Meu amor! - exclamou de felicidade indo até ele e o abraçando.


- Como está linda. - disse analisando-a.


- Você também está belíssimo! - sorriu.


- Tudo para você! - deram risada e se beijaram. Anahí virou o rosto, sentindo-se enjoada com aquilo, mas quando voltou a olhar o carro, avistou uma pessoa que jamais poderia pensar que veria na vida.


- Mãe. - disse na voz masculina e altamente perfeita, saindo do carro em seguida. Mas seu olhar choca-se com os mais belos olhos azuis que já viu na face da terra.


Naquele momento, Anahí Portilla e Alfonso Herrera, não conseguiram ficar sem se encararem, ficaram por segundos fitando-se com expressões que ninguém desvendava, somente o coração, que pulou dentro do peito e os fez arrepiar-se. Anahí observou o novo meio-irmão lindo, corpo perfeito numa camisa azul marinho colada, com uma calça jeans um pouco escura e tênis. Já Alfonso, observava claramente o corpão maravilhoso da nova meia-irmã, com uma blusa de alça colada e uma calça jeans clara e colada também.


 (roupa de Anahí, e como seus cabelos estavam, filha de Ricardo)


 (roupa de Alfonso, filho de Melinda)


Anahí não conseguia pronunciar nada, estava totalmente perdida em seus pensamentos e completamente seduzida por aquele homem lindo que a fitava sensualmente.


Não. Ele não pode ser o "Meu Meio-Irmão"



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): janaynazika

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

- Ah, mas que perca de noção nossa, Ricardo. - disse Melinda envergonhada. Separou-se de Ricardo e sorriu, indo até Anahí e abraçando-a. - Ah, minha querida. Ouvi falar muito bem de você. E saiba que é um prazer conhecê-la. - disse ela ainda abraçando-a, mas Anahí não prestava aten&cced ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 151



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • LuanaFernandes Postado em 24/01/2011 - 17:58:22

    posta mais sua doida!uhsuashuah

  • evelin Postado em 08/01/2011 - 01:15:21

    AVISO IMPORTANTE!!!
    A ANAHI ESTA PARTICIPANDO DO TOP TVZ DO MUTISHOW E EU QUERIA TE PEDE QUE AJUDASSE A NOSSA DIVA A SUBI NO RANKING, ELA ESTA EM TERCEIRO ENTÃO VAMOS AJUDAR VOTANDO E PEDINDO PARA AS PESSOAS VOTAREM NELA...
    LINK: http://toptvz.com.br/anahi

  • evelin Postado em 08/01/2011 - 01:15:13

    AVISO IMPORTANTE!!!
    A ANAHI ESTA PARTICIPANDO DO TOP TVZ DO MUTISHOW E EU QUERIA TE PEDE QUE AJUDASSE A NOSSA DIVA A SUBI NO RANKING, ELA ESTA EM TERCEIRO ENTÃO VAMOS AJUDAR VOTANDO E PEDINDO PARA AS PESSOAS VOTAREM NELA...
    LINK: http://toptvz.com.br/anahi

  • loveponchitoyany2 Postado em 04/01/2011 - 21:55:16

    mais poste plix!!!!!!

  • loveponchitoyany2 Postado em 04/01/2011 - 21:55:15

    mais poste plix!!!!!!

  • loveponchitoyany2 Postado em 04/01/2011 - 21:55:15

    mais poste plix!!!!!!

  • loveponchitoyany2 Postado em 04/01/2011 - 21:55:15

    mais poste plix!!!!!!

  • loveponchitoyany2 Postado em 04/01/2011 - 21:55:14

    mais poste plix!!!!!!

  • LuanaFernandes Postado em 04/01/2011 - 13:17:33

    posta +

  • LuanaFernandes Postado em 01/01/2011 - 23:15:53

    ai ai ai ai posta logo!!!!!!!!!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais