Fanfics Brasil - 2º - Herrera's (P. 2) Meu Meio-Irmão. AyA

Fanfic: Meu Meio-Irmão. AyA


Capítulo: 2º - Herrera's (P. 2)

16 visualizações Denunciar


- Ah, mas que perca de noção nossa, Ricardo. - disse Melinda envergonhada. Separou-se de Ricardo e sorriu, indo até Anahí e abraçando-a. - Ah, minha querida. Ouvi falar muito bem de você. E saiba que é um prazer conhecê-la. - disse ela ainda abraçando-a, mas Anahí não prestava atenção em nada do que a ela dizia, naquele momento apenas fitava Alfonso Herrera, seu novo meio-irmão gostoso! - Bom.. - disse ela separando-se de Anahí. - Este aqui é Alfonso, meu filho. Seu novo meio-irmão, Annie.


- Exatamente! - disse Ricardo sorrindo abraçando de leve Alfonso, mas que quase não se mechia.


Ah, minha nossa. Não posso acreditar que logo este.. cara. É o meu meio-irmão!


- Então, vamos entrar? - perguntou Ricardo.


- Sim. É melhor entrarmos, antes que o tempo vire. 


Entraram na mansão e foram conhecendo cada parte da casa, Melinda se encantou com tudo. Já Alfonso e Anahí, estes estavam perdidos, entretidos em apenas se olharem.


- Oi. - disse ele por enfim.


- Olá. - respondeu ela ajeitando os cabelos.


- Prazer. Alf... - tentou se apresentar, mas Anahí tomou sua frente em dizer.


- Alfonso Herrera! Eu sei. - sorriu. - Prazer, Alfonso. Eu sou Annie.


- Poncho! - disse seu sobre-nome sorrindo, aquela garota não era fraca, em menos de vinte e quatro horas juntos já havia interrompido-o. - Você não é sutil como imaginei!


- E nem você. - rebateu sorrindo, enquanto ambos andavam pelos corredores da mansão sozinhos.


- Pois é. Mas sério.. você não é nada do que eu imaginei. Eu pensei esse tempo todo em que soube do caso do nossos pais que você fosse uma anã, estranha, gordinha, que usasse óculos fundo de garrafa, aparelho azuis nos dentes e que fosse burra e nada espetacular. - disse num tom zombador. Anahí revirou os olhos, e bufou irritada.


- Sabe.. eu imaginei quase a mesma coisa que você, só que um pouco mais diferente em algumas coisinhas. Ao contrário de você eu imaginei que você fosse baixinho, fresco, retardado, estúpido, grosseiro, feio, nada popular, gorduxo, olhos esbugalhados e cinzas, que fosse mais peludo e mais devagar. Mas sabe.. até que não tem tanta diferença do que pensei para a realidade! - sorriu má e continuou andando. Alfonso murmurou algum palavrão baixinho e Anahí deu risada.


- Sabe, apesar de ter detestado esse seu tom de humor e deboche, você até que parece ser alguém melhor. - Anahí parou e o mirou.


- Alguém melhor? Eu pareço ser alguém melhor? Não, querido, disse errado. Eu sou alguém melhor! Refaça sua frase.  


- Não, não preciso disto. Porque você não é alguém tão legal assim, nestes minutos eu vi que você é muito vingativa e fresca.


- O quê? - perguntou ela. - Se liga seu cawboy estúpido de quinta. Eu sou Anahí Portilla, sou uma mulher espetacular e sei bem ser uma pessoa excelente.


- Ah, claro. Anahí Portilla, a mimada de New York. Hahahah! - imitou com voz de mulher, inclusive o riso.


- Ah, mas que coisa ridículo, ainda mais este risinho péssimo para um novayorkino. Grotesco! - cuspiu as palavras, voltando à andar.


- Então não vai mesmo encarar a verdade de que você é sim uma garota mimada e fresca? Você me provou que é alguém assim, está bem?!


- A é? E como provei? - perguntou com os braços cruzados.


- Me encarando naquela hora. - disse sorrindo. - Pensou que eu não percebi seus olhares por mim? 


- Seu.. - disse vendo-o se aproximar. - Não se aproxime de mim! - ordenou. - Herrera. Seu idiota, saia daqui agora. Vá com sua querida mãe e me deixe seguir o caminho sozinha.


- Nada disto, maninha. Primeiro.. vamos continuar juntos, segundo, não se preocupe com o segredinho, eu o guardarei.


- Que segredinho?


- O que você gamou em mim e no meu corpitcho! - disse debochado enquanto se aproximava mais dela, prensando-a na parede. - Vamos fingir que nada houve naquele momento em que seu olhar me derreteu!


- Cala a boca seu tosco! - disse empurrando-o quando viu que ele se aproximava demais de seu rosto e seu corpo. Mas Alfonso a grudou novamente.


- Xi! Não diga mais nada, maninha. Já que sabemos que você gostou mesmo de mim.. mas cá entre nós, você é bem gostosinha! Até que dá pro gasto! - disse quase beijando-a, Anahí sentiu o corpo ficar quente, sentiu suas partes intimas ficarem molhadas com aquele olhar penetrante e sensual, mas não podia se abater com aquele cara, empurrando-o com toda sua força, ou parte dela. Alfonso parou ao outro lado do corredor, e deu risada ao ver que ela estava corada, mas enfurecida.


- Estúpido! Você é um idiota, Alfonso. Um idiota! - disse em voz alta antes de sair pisando firme pela casa. Alfonso sorriu malicioso, ainda lembrando de como ela ficou balançada com sua aproximação, e com aquele quase beijo, que estava pronto para começar.


- Ai, ai, loirinha. Você ainda provará a essência do Herrera aqui! - disse malicioso enquanto andava para o mesmo lado que ela, e Ricardo com sua mãe.


 






Perdão pelo sumiço, meninas. Desculpem viu, mas o pc está péssimo, desligada à todo o momento, para ficar um pouquinho ligado, só pode abrir uma ou duas abas de página. -.-` tá um saco viu, mas tento mesmo postar em todas as web`s, please, não me abandonem e comentem muito. Tenham paciência e me esperem, please.


Jana!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): janaynazika

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

* Flores. Arrumei meu pc, e resolvi tudo, agora volto à postar para vocês em todas as web`s! :) Desculpem a demora, mas estava difícil, e eu mesmo com dor de garganta forte em pleno calor aqui, postarei para vocês, ou melhor, tentarei diariamente. Bjs, Jana. ;*


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 151



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • LuanaFernandes Postado em 24/01/2011 - 17:58:22

    posta mais sua doida!uhsuashuah

  • evelin Postado em 08/01/2011 - 01:15:21

    AVISO IMPORTANTE!!!
    A ANAHI ESTA PARTICIPANDO DO TOP TVZ DO MUTISHOW E EU QUERIA TE PEDE QUE AJUDASSE A NOSSA DIVA A SUBI NO RANKING, ELA ESTA EM TERCEIRO ENTÃO VAMOS AJUDAR VOTANDO E PEDINDO PARA AS PESSOAS VOTAREM NELA...
    LINK: http://toptvz.com.br/anahi

  • evelin Postado em 08/01/2011 - 01:15:13

    AVISO IMPORTANTE!!!
    A ANAHI ESTA PARTICIPANDO DO TOP TVZ DO MUTISHOW E EU QUERIA TE PEDE QUE AJUDASSE A NOSSA DIVA A SUBI NO RANKING, ELA ESTA EM TERCEIRO ENTÃO VAMOS AJUDAR VOTANDO E PEDINDO PARA AS PESSOAS VOTAREM NELA...
    LINK: http://toptvz.com.br/anahi

  • loveponchitoyany2 Postado em 04/01/2011 - 21:55:16

    mais poste plix!!!!!!

  • loveponchitoyany2 Postado em 04/01/2011 - 21:55:15

    mais poste plix!!!!!!

  • loveponchitoyany2 Postado em 04/01/2011 - 21:55:15

    mais poste plix!!!!!!

  • loveponchitoyany2 Postado em 04/01/2011 - 21:55:15

    mais poste plix!!!!!!

  • loveponchitoyany2 Postado em 04/01/2011 - 21:55:14

    mais poste plix!!!!!!

  • LuanaFernandes Postado em 04/01/2011 - 13:17:33

    posta +

  • LuanaFernandes Postado em 01/01/2011 - 23:15:53

    ai ai ai ai posta logo!!!!!!!!!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais