Fanfics Brasil - Meu Meio-Irmão. AyA

Fanfic: Meu Meio-Irmão. AyA


Capítulo: 9? Capítulo

10 visualizações Denunciar


Enquanto isso. Melinda e Ricardo ainda passeavam por cada cômodo da casa imensa dos Portilla.


- Oh, querido. Este lugar é simplesmente lindo, perfeito, é tão... real. - sorriu Melinda, olhando Ricardo nos olhos. Ricardo sorriu, e aproximou-se de Melinda, enquanto com calma e carinho, segurava-a pelo queixo e iniciava um beijo apaixonante. Então ouviram alguém grunhir baixinho na porta. Olharam e se separaram. - Olá, Anahí, querida. - Anahí não sorriu de inicio e caminhou até eles.


- Oi, Melinda. E então, gostando dos quadros? - sorriu olhando um deles. - Este aqui foi feito pela minha tia Dana. Ela é uma pintora espetacular!


- Estou percebendo. É realmente lindo este quadro, Ann.. - parou de falar enquanto Anahí a mirava com uma sobrancelha levantada.


- Annie! Todos me chamam assim à anos. - sorriu, assegurando-a de não pagar um mico com ela. - Bom, eu vou ao meus aposentos, como diz a vovó. - deram risada, Ricardo assentiu para a filha sorrindo alegre, enquanto abraçava Melinda pela cintura. - E mais uma vez, seja bem-vinda Melinda.


- Pode me chamar de Mel. - sorriu. Anahí assentiu e sem dizer mais nada, saiu da sala onde quadros estavam por toda a parte. - Ela é adorável.


- Sim, mas nunca foi tanto assim com alguma.. mulher que conheceu através de mim. - sorriu.


- Hum. Mas ela parece-me ser um verdadeiro doce. Não acho que ela algum dia iria se irritar comigo.


- Mas acredite que quando ela não gosta de uma namorada minha, ela faz de tudo, mas exatamente tudo para que ela saia da minha vida. - sorriu apertando-a contra si. - Mas não se preocupe, ela nunca será contra você, apesar que desde o começo ela detestou a idéia de um novo noivado.


- Afinal, Ricardo. Quantas vezes você ficou noivo? - perguntou Melinda sorrindo debochada.


- Duas vezes, sem contar com você. Depois que a minha mulher morreu, eu somente tive quatro relacionamentos, mas apenas dois deles, deram certo. Mas o seu vai além disso. O seu é um noivado melhor, na verdade, o melhor e principal de todos os outros. - sorriram e aproximaram-se, beijando-se novamente. 


(quarto de Anahí) 


Anahí chegou no quarto e jogou-se na cama, respirando fundo e fechando os olhos. Quando ouviu batidas na porta, e sem pergunta ou comentário algum, esperou-a dizer algo.


- Quem é? - gritou. E ficou sem resposta. Anahí revirou os olhos, já pressentindo quem seria, levantou-se irritada e abriu a porta. - O que é? - perguntou olhando-o.


- Olá novamente, maninha. 


- Vá se ferrar, Herrera! - gritou fechando a porta, mas Alfonso impediu-a. - Solta!


- Vamos conversar! - apenas disse isso e entrou no quarto. Anahí o fuzilou, indignada e furiosa.


- O que é que você quer? Diga! - gritou olhando-o lhe mirar. 


- Você tá linda. - elogiou ele. Anahí levantou a sobrancelha, confusa. 


- Hein..? Alfonso. Alfonso.. o que é que você quer, hem? Diga de uma vez e me deixe em paz. - Alfonso andou até ela, e segurou-a pela cintura, jogando-a em si mesmo. 


- O que eu quero?.. Você! - simplesmente disse e segurou-a pela nuca, beijando-a. Anahí estava tensa, nunca pensou que em menos de meses sem conhecê-lo direito, beijaria seu meio-irmão. Mas não pensou em mais nada, apenas pegou-o pelos cabelos e continuou o beijo, com mais intensidade.


Meu Deus! O que estou fazendo? O que estamos fazendo? Argh! Esqueça tudo, Anahí. Não é sempre que você pode beijar um novo meio-irmão gato como este, e irritante também.


 






 


PERDÃO PELO SUMIÇO. MAS.. CADÊ VOCÊS LEITORAS? =/ NECESSITO DE COMENTÁRIOS. PLEASE.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): janaynazika

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 151



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • LuanaFernandes Postado em 24/01/2011 - 17:58:22

    posta mais sua doida!uhsuashuah

  • evelin Postado em 08/01/2011 - 01:15:21

    AVISO IMPORTANTE!!!
    A ANAHI ESTA PARTICIPANDO DO TOP TVZ DO MUTISHOW E EU QUERIA TE PEDE QUE AJUDASSE A NOSSA DIVA A SUBI NO RANKING, ELA ESTA EM TERCEIRO ENTÃO VAMOS AJUDAR VOTANDO E PEDINDO PARA AS PESSOAS VOTAREM NELA...
    LINK: http://toptvz.com.br/anahi

  • evelin Postado em 08/01/2011 - 01:15:13

    AVISO IMPORTANTE!!!
    A ANAHI ESTA PARTICIPANDO DO TOP TVZ DO MUTISHOW E EU QUERIA TE PEDE QUE AJUDASSE A NOSSA DIVA A SUBI NO RANKING, ELA ESTA EM TERCEIRO ENTÃO VAMOS AJUDAR VOTANDO E PEDINDO PARA AS PESSOAS VOTAREM NELA...
    LINK: http://toptvz.com.br/anahi

  • loveponchitoyany2 Postado em 04/01/2011 - 21:55:16

    mais poste plix!!!!!!

  • loveponchitoyany2 Postado em 04/01/2011 - 21:55:15

    mais poste plix!!!!!!

  • loveponchitoyany2 Postado em 04/01/2011 - 21:55:15

    mais poste plix!!!!!!

  • loveponchitoyany2 Postado em 04/01/2011 - 21:55:15

    mais poste plix!!!!!!

  • loveponchitoyany2 Postado em 04/01/2011 - 21:55:14

    mais poste plix!!!!!!

  • LuanaFernandes Postado em 04/01/2011 - 13:17:33

    posta +

  • LuanaFernandes Postado em 01/01/2011 - 23:15:53

    ai ai ai ai posta logo!!!!!!!!!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais