Fanfic: Espelhos da Alma
I Miss You - Miley Cyrus
Acordei com uma luz forte em meu rosto. Abri os olhos e percebi que era o sol. Minha cabeça doía muitíssimo, tentei levantar más não consegui, suspirei e comecei a olhar para o quarto onde eu estava. As paredes eram beges, e no canto havia uma enorme janela por onde a luz entrava. Havia outra cama ali também, em cima dela havia vários ursos de pelúcia. Enquanto eu estava a observar o quarto à porta se abre. Uma senhora entra, era bem baixinha e gordinha, seus cabelos eram muito grisalho. Ela olhou pra mim e abriu um sorriso.
- Que bom que acordou querida! Pensei que dormiria mais._ Tentei sorrir, más o máximo que consegui foi uma careta.
- Onde estou?_ Perguntei enquanto ela ia até meu lado.
- Está na Toca._ Ela pegou a varinha do bolso do avental e apontou para o copo na cabeceira que imediatamente todo o liquido que estava dentro se transformou em alguma coisa com a cor verde opaco._ Beba querida.
Obedeci e bebi. Soltei um gemido involuntário. Que gosto ruim! O que era isso? Leite azedo?
- Vai lhe fazer bem._ Disse a mulher ainda com o sorriso.
- Cadê Lana?_ Perguntei preocupada já tentando me levantar, más ela impediu.
- Não se preocupe, ela está bem. Deve estar lá em baixo, irei chamá-la e já volto._ Ela se virou e saiu do quarto.
Fiquei entretida em pensamentos até a porta se abrir novamente entrando uma menininha loira saltitante.
- Rachel!_ Ela correu e pulou na cama me abraçando. _ Estava com saudades. Tenho tanta coisa para lhe contar. Não tem aquelas livros que você tem? Aquelas histórias que de vez em quando você lia para mim?_ ela perguntou com entusiasmo em com um sorriso lindo nos lábios._ Então, é tudo verdade!
- É mesmo minha linda?_ tentei sorrir novamente. Ahá! Consegui.
- É sim. Porque você não desce? A gente já ia almoçar.
- Mas eu não tenho roupa pra vestir querida.
- Eu vou chamar tia Gina! _ Ela não esperou eu nem responder já foi correndo, oh menina apressada. Depois de cinco minutos ela voltou acompanha de uma mulher e uma menina. A menina tinha os cabelos ruivos até o meio das costas, aparentava ter doze anos, seus olhos era um verde esmeralda vivo. A mulher também tinha os cabelos cumpridos e ruivos a única diferença das duas era os olhos, ela tinha os olhos castanhos esverdeados.
- Bom dia Rachel. Então têm umas roupas suas aqui que eu peguei para você._ Disse ela se encaminhando ao um armário que estava no canto do quarto que até nesse momento eu não havia reparado. Ela voltou com uma calça jeans e uma blusa de manga cumprida azul claro.
- Esta aqui querida. Se vista e desça para almoçar conosco._ Disse com um sorriso meigo. Eu a conhecia de algum lugar tinha certeza. Espera, já sei.
- Obrigado senhora Potter._ Respondi sorrindo. Ela pareceu surpresa.
- Você sabe quem eu sou?_ Gina perguntou com certa curiosidade.
- Claro. A esposa de Harry Potter, o menino que sobreviveu duas vezes e derrotou o bruxo das trevas mais perigoso de todos os tempos. Sei tudo sobre você.
- Sério?_ Disse à menina que agora se sentara com Lana na minha frente._ Então quem eu sou?
- Fácil! Cabelos ruivos, olhos castanhos esverdeados. Lily Luna Potter, em homenagem a mãe de seu pai e a melhor amiga de sua mãe._ Lily agora ela com a boca aberta num perfeito "O"._ Afinal Você se parece muito com sua mãe.
- Como você sabe de tudo isso? _ Perguntou Gina surpresa. Me virei para Lana.
- Lana, você não contou dos livros?
- Não. Eu queria deixar essa honra pra você._ Respondeu com um cara de sapeca.
- Que livros?_ Perguntou Gina curiosa.
- Conto depois.
- Então tá. Vamos meninas. Deixem Rachel se arrumar._ Gina conduziu as meninas até a porta e antes de sair falou:
- Cuidado com Tiago, meu filho._ Ela sorriu._Ele não parou de vir aqui desde que chegou._ Ela deu uma piscadela e eu corei furiosamente.
Assim que ela saiu do quarto troquei de roupa e fui até o banheiro que havia no quarto escovei os dentes apesar de isso não fazer muita lógica já que irei comer, más eu estava dormindo então já viu. Depois de escovar os cabelos que estavam extremamente embaraçados desci. Todos estavam na cozinha em volta da mesa. A mulher que havia entrado no quarto mais cedo que eu presumia que fosse Molly Weasley estava na ponta e um homem com os cabelos meio brancos e meio ruivos estava na outra ponta. Logo do lado da Sra. Weasley estava o homem da cicatriz, Harry Potter e Gina, do lado deles jazia uma mulher com cabelos encaracolados e castanhos e ao seu lado o cara dos cabelos cor de fogo, Rony Weasley. Assim que entrei todos sorriram pra mim, e claro eu retribuí.
- Estávamos só esperando você para comermos._ Disse Sra. Weasley.
- Não precisava se preocupar senhora Weasley._ Molly olhou de Gina pra mim.
- Eu disse!_ Comemorou Gina._ Pode ir passando Rony._ Estendeu a mão pro irmão que bufou e lhe entregou alguns chocolates.
- Você deve ter contado para ela!_ Disse Rony indignado.
- Menos Ronald._ Ordenou a mãe.
- Esta bem mamãe._ Mamãe, aquela palavra me doía.
-Tiago, traga as crianças para almoçar._ Gritou Gina._ Sente-se querida._ Como ordenado me sentei na frente de Gina.
Depois de três minutos um rapaz entrou na sala. Tinha os cabelos escuros e extremamente bagunçados, era alto e magro, seus olhos eram castanho esverdeados como os de Gina. Quando ele percebeu que eu estava o fitando deu um sorriso galanteador. Só para implicar continuei a olhar. Logo atrás dele vinha um menino quase de seu tamanho com os mesmos cabelos, más este tinha olhos verdes vivos como os de Harry. Estava acompanhado de uma garota com cabelos lisos e castanhos, seus olhos eram da mesma tonalidade de seus cabelos. E depois vieram Lily e Lana. O mais velho se sentou do meu lado e Lana do outro.
- Então crianças essa é Rachel e ela vai ficar por um tempo conosco._ Disse Gina. Epa! Desta parte eu não sabia._ Rachel este que está ao seu lado é meu filho Tiago_ Ela me mandou um olhar de "eu disse"._ aquela é Rose filha de Hermione e Rony_ Apontou para a garota de cabelos castanhos._ Alvo meu filho._ Desta vez apontou para a cópia perfeita de Harry._ Lily você já conhece, e..._ Ela deu uma parada._ Cadê o Hugo?
- Hugo venha aqui já._ Gritou Hermione. Logo um garoto com os cabelos cor de fogo e olhos azuis adentrou a cozinha.
- Ah! _ Disse Gina._ E esse é Hugo filho de Mione também. Meu pai e minha mãe._ Mostrou os dois que estavam na ponta._E Hermione e Rony._ Rony deu um aceno de mão, e Hermione um grande sorriso.
- Já que passaram as apresentações_ Disse Sra. Weasley._ que tal comermos._ Com um aceno de varinha talheres vieram à mesa e logo atrás caldeirões com comida._ Sirvam-se.
Todos começaram a colocar tudo que gostava em seus pratos. Como eu não sou uma pessoa que tem vergonha de tudo e de todos peguei o prato de Lana e coloquei tudo que ela comia: arroz, feijão, batata e carne, simples. Coloquei seu prato na frente dela e ela sorriu como agradecimento. Coloquei pouca coisa no meu, estava sem fome. Quando todos estavam comendo e conversando, Tiago vira para mim e diz:
- Então, Rachel, certo?_ Somente confirmei com a cabeça._ Sabia que eu sou batedor da grifinória?_A morena que estava ao seu lado revirou os olhos e disse algo como ninguém merece. Parecia que ele esperasse que eu perguntasse o que é aquilo.
- Incrível._ Respondi somente.
- Incrível o que?_ Perguntou ele meio confuso._ Que eu sou o batedor da grifinória?
- Não._ Me virei para ele._ Incrível, como você se parece tanto com seu avô._ Todos começaram a rir menos ele que agora estava emburrado, más logo voltou a sorrir.
- Eu sempre digo isso a ele!_ Disse Harry entre uma gargalhada e outra. De repente ele ficou sério._ Más espera. Como você sabe disso?
- Ah é! Isso me lembra que você tem que explicar pra mim como sabe tanto sobre a gente se vocês eram somente trouxas._ Disse Gina.
- Por onde começar. Primeiros vocês têm que saber que eu sei mais de vocês do que vocês mesmos._ Comecei._Segundo que no meu mundo vocês são um livro. Harry Potter o menino que sobreviveu não passa de ficção no meu mundo.
- Se você sabe mesmo mais de nós do que nós mesmos então prove!_ Disse Rony desafiador.
- Fácil. _ Brincaria um pouco com ele._Eu sei que você ama a Hermione desde que a viu no vagão._ Ele começou a ficar com as orelhas vermelhas._ Sei vocês brigavam muito e tinha hora que Harry queria simplesmente estrangular os dois. Sei também que o primeiro beijo de vocês foi em meio à guerra bruxa. Sei também quando foi destruir uma das Horcruxes de Voldemort foi a imagem do Harry e dá Hermione falando um monte baboseiras que apareceu pra você. E também...
- Ta bem. Já me convenceu._ Disse Rony agora da cor de seu cabelo. Todos imediatamente começaram a rir.
- Como eu ia dizendo anteriormente, no meu mundo vocês fazem parte de um livro. Na verdade sete. O primeiro é Harry Potter e a pedra filosofal. O segundo Harry Potter e a câmara secreta. O terceiro é o prisioneiro de Askaban. O quarto é o cálice de fogo. O quinto é a Ordem fênix. O sexto é o enigma do príncipe e o sétimo, Relíquias da morte._ Parei um pouco para respirar enquanto todos me olhavam surpreso, menos Lana que parecia se divertir com isso._ Como vocês podem ver, eles vão de acordo com os anos que você passa em Hogwart Sr. Potter.
- Você tem os livros?_ Perguntou Hermione tentando assimilar tudo que eu disse.
- Claro! Eu sou a maior fã de vocês. Sei tudo que vocês fizeram desde os onze anos até a batalha de Hogwart e um pouquinho mais. Na verdade até a entrada de Alvo para Hogwart. Em falar nisso, deixa eu tirar uma curiosidade com você Alvo._ Me virei para ele que me olhava espantado._ Para que casa você foi?
- Son.. Soncerina._ Disse ele ainda assustado.
- Isso! Minha amiga está me devendo uma caixa de chocolates._ Comemorei.
- Cara, isso é realmente muito estranho._ Disse Harry._ Más vocês está com os livros?
- Infelizmente deixei em casa._ Abaixei a cabeça._ Em falar nisso quando eu e Lana voltaremos para casa?
- Olha, _ Hermione disse parecendo pensativa._ amanhã a gente irá lá para você pegar alguns objetos pessoais e o que quiser. Eu soube que sua mãe morreu, sinto muito realmente, más onde vocês irão ficar? Tenho certeza que o serviço social irá bater na porta de vocês qualquer dia desses, afinal, vocês são crianças. Tem algum parente que vocês poderão ficar?- Eu havia me esquecido deste pequeno detalhe.
- Infelizmente não._ Suspirei_ Meu pai morreu há anos e não temos ninguém por parte de pai. Por parte de mãe temos nossa avó, más ela está internada a beira da morte. Provavelmente nos levarão para um orfanato ou coisa parecida._Ouve um momento de silêncio, então desta vez Rose falou:
- Mamãe ou tia Gina poderia adotá-las._ Hermione e Gina sorriram. Hermione já iria falar mais Gina foi mais rápida:
- Nem pense Mione, você já tem com se preocupar, o trabalho._Hermione fez um bico enorme, parecia criança._ Eu fico o dia inteiro sozinha, já que Tiago, Alvo e Lily vão para Hogwart e logo Rachel também irá, eu adoraria ficar com Lana em casa._ Entalei com a batata que havia acabado de colocar na boca. Bebi um pouco do suco que estava na minha frente e respirei. Como assim eu Rachel Klaus iria para Hogwart?
- Eu? Ir para Hogwart?
- Sim._ Disse Harry._ Você acha que uma pessoa normal poderia usar uma varinha?
- Não, más eu tenho quatorze anos!_ Disse ainda tentando assimilar tudo que estava acontecendo.
- Por isso mesmo Minerva virá de noite para ver se você terá que começar do começo o que eu acho muito improvável já que você soube usar um Estupefaça mesmo sem nunca ter tocado numa varinha._ Disse Rony pensativo.
- Más voltando ao outro assunto._ Gina olhou furiosa para o marido enquanto falava que corou imediatamente._ Vocês gostariam de entrar para a família Potter?_ Nesse momento todas as cabeças da mesa estavam voltadas para mim e Lana, nós nos entreolhamos e respondemos em uníssono:
- Lógico!_Todos sorriram e aplaudindo voltando às conversas.
- Bem vinda à família Rachel Potter._Tiago sussurrou em meu ouvido. Ele ressaltou o Rachel Potter e eu estremeci.
O resto do almoço ocorreu calmo. Logo estávamos todos sentados na sala conversando. Já eram sete horas quando a campainha tocou e uma mulher entrou. Ela era alta, seus cabelos eram brancos e seu rosto marcado por linhas de expressões. Ela veio caminhando até nós.
- Boa noite._ Falou, sua voz era ríspida mais agradável.
- Noite Professora._ Responderam todos, claro menos eu e Lana. Disinformadas.
- Então vim aqui com todos os testes como pediu senhor Potter._ Disse ela se dirigindo a Harry. Meu novo papai! Está bem eu já parei.
- Ah, claro. _ Disse se levantando._ Vamos para cozinha para podermos conversar melhor. Venha Rachel._ Eu rapidamente me levantei, más antes de eu ir Rose segurou minha mão e murmurou um boa sorte e eu somente sorri como resposta já me dirigindo a cozinha.
- Sente-se Minerva. Gostaria de beber alguma coisa?_ Disse Harry se sentando em uma cadeira. Eu rapidamente me sentei ao seu lado enquanto Minerva McGonagoll se sentou na cadeira da ponta onde fora ocupado por Sra. Weasley durante o almoço.
- Não, obrigada Potter._ Ela respondeu educadamente.
- Bom._ Disse Harry._ Minerva está aqui para ver se você terá de começar desde o primeiro ano ou poderá ir direto para o quarto Rachel._ Então ele se virou e encarou a professora._ McGonagoll, devo lhe dizer mais ou menos o que tem acontecido com Rachel nesses últimos dias._ Ótimo, agora Deus e o mundo vai saber da historia de Rachel._ Sua mãe foi morta há dois dias por Clarisse._ Então Clarisse era o nome da jararaca com pernas! Hei! Espera um minuto, eu fiquei apagada durante dois dias? Dois dias inteirinhos?_ Ela e a irmã mais nova vão ser adotadas por Gina e eu, pois não tem família, e eu não sei se Lana terá poderes._Então ele voltou-se para mim._ Rachel, você nunca teve nada de diferente das outras crianças. Alguma coisa que você nunca pode explicar?
- A não ser meu dom de falar rápido quando estou nervosa eu sou o mais normal possível._ Falei atropelando as palavras._ Más eu posso fazer isso._ Percebi que eles me olhavam bem curiosos. Concentrei meu olhar em Harry, e disse por pensamento "Isso que eu faço". Virei-me para a professora e fiz o mesmo.
- Incrível!_ Exclamou Minerva. Harry me olhava surpreso, e McGonagoll tinha uma mistura de surpresa e empolgação.
- Desde quando você faz isso Rachel? _ Perguntou Harry saindo do transe.
- Desde que me entendo por gente. Demorei uns anos para conseguir controlar e não falar na cabeça de alguém sem querer. Uma vez eu tinha uma professora muito chata e para me livrar dela fiquei falando em sua cabeça até levá-la a loucura.
- Incrível!__disse Minerva novamente. Será que o disco não toca não?_ Isso é muito raro!_ Seus olhos brilhavam._ Há séculos não encontramos alguém com esse poder.
- Que poder?_ Perguntei.
- O de telepatia._ Disse ela sorrindo._ Séculos atrás existia em vez de ministro da magia, rei. Esse poder era somente dos guardiões da família real, assim os permitia avisar as pessoas caso algo acontecesse, más eram só cinco pessoas. E eles foram sumindo no mundo e nunca mais viram nenhum._ Ela suspirou._ Sua irmã também faz isso?
- Não.
- Outra pessoa da família?
- Na verdade meu pai, más ele morreu há seis anos.
- Então teremos que deixar esse assunto para depois._ Disse ela abaixando a cabeça._ Então, tente fazer isso, por favor. Depois corrigirei._ Ela me entregou umas folhas._ Vou deixar você fazendo e já voltarei Senhorita Klaus. - Ela se levantou e Harry a seguiu antes desejando boa sorte.
Examinei as folhas e percebi que cada era de uma matéria. As perguntas eram complicadas, más depois de eu ter passado toda minha vida lendo sobre esse mundo eu já sabia responder todas. Depois de uma hora e meia Minerva voltou acompanhada de Gina e Harry, eles olharam para mim preocupados e eu dei um sorriso confiante. Professora McGonagoll pegou as folhas e começou a corrigi-las. Um tempo depois ela virou-se para mim e disse:
- Parabéns senhorita Klaus. Poderá começar Hogwarts do quarto ano._ Gina correu para mim e me abraçou.
- Sabia que conseguiria._ Disse feliz.
- Senhora Potter tem como você usar a lista de material de seu filho?_ Disse Minerva agora sorrindo também.
- Claro professora! Não se preocupe usarei a lista de material de Alvo.
Levamos a professora até a porta e fomos falar com todos na sala.
- E ai? O que aconteceu?_ Perguntou Tiago apreensivo.
- Consegui! Começarei no quarto ano!_ Disse sorrindo. Logo vi uma cabeleira castanha em cima de mim. Rose foi a primeira a me abraçar. Logo depois vieram os demais.
Um tempo depois estávamos sentados novamente na sala conversando como antes. Eu estava sentada no chão com Rose do meu lado e Lana em meu colo. Tiago e Alvo jogavam xadrez bruxo no canto com Hugo assistindo.Lily estava sentada no sofá em cima de nós e ao seu lado estavam Gina e Harry. Senhor e Sra. Wealey haviam ido se deitar mais cedo, duvido que foram somente se deitar. Rony e Hermione estavam logo no sofá do lado deitados. Estávamos num momento de silêncio então eu decidi quebrá-lo:
- Gina, quanto tempo falta para a gente ir para a escola?
- Uma semana querida. Amanhã iremos ao beco diagonal comprar o que precisamos.
- Está bem.
- Rachel pra que casa você acha que vai?_ Perguntou Rose.
- Ainda não sei. Más vamos tentar descobrir. Corvinal está fora de cogitação. Lufa- Lufa piorou, só restou Soncerina e Grifinória._ Disse pensativa.
- Eu acho que você vai para Grifinória. Depois do jeito que você enfrentou aquela mulher horrível, você provou ser bem corajosa.
- Não sei bem, más acho que sim._ Sorri._Quem de vocês é da grifinória?
- Eu, Lily e Tiago. Hugo foi para e Alvo para Soncerina._ Ela parou um pouco._ Você irá conhecer uns primos meus em Hogwarts, Dominique e Louis filhos do meu tio Gui e da Fler, já que Victoire já terminou Hogwart e está viajando com Teddy você só irá conhecer eles Dominique está no quinto ano e pertence à Grifinória e Louis está no terceiro ano e pertence à grifinória. Também tem o Fred, filho do tio Jorge, ele também está na grifinória e está no segundo ano como Lily._ Ela parou mais um pouco e pareceu pensativa, como se estivesse vendo se não tinha esquecido ninguém, eu queria ter como me embolar com isso, más a única pessoa na minha família é Lana._ Ah é! Também a Molly II, ela entrara este ano e eu acho que ela vá para a Soncerina. È muito parecida com tio Percy. Ainda não descobri como ele não foi para soncerina.
- Nossa é muita gente!_ Disse sorrindo. Já pensou uma festa com essa pirralhada toda? Iria ser divertido.
Depois de um tempo Gina e Hermione nos mandaram para cama. Eu dividiria o quarto com a Rose, e Lana com Lily, e os meninos dividiam um para eles. Eu havia tomado um banho e vestido um pijama que Rose me emprestara.
Enquanto ela tomava banho eu estava na janela olhando o céu. As estrelas brilhavam como nunca. Senti novamente aquele bendito nó na garganta, meu coração começou a apertar, e eu me lembrei dela. Lembrei-me de teu sorriso, de sua fé em mim. Do dia em que papai morreu principalmente. Eu lembro exatamente o que aconteceu.
Flash Back
O dia estava extremamente frio, sem vida, sem cor. Eu havia acabado de ver meu pai sendo enterrado. Estava sentada na janela como hoje vendo as estrelas quando a porta abre e minha mãe entra. Estava com os olhos vermelhos de tanto chorar. Ela se aproximou de mim e me abraçou, eu somente me aconcheguei em teu peito, era tão bom sentir teu cheiro, teu abraço era tão reconfortante, eu sentia como se nada pudesse me atingir.
- Mamãe._ Murmurei com minha voz fina de criança._ Porque papai nos deixou?
- Más ele não nos deixou._ Ela sussurrou de volta._ Sabe Rachel, as pessoas são eternas se você as guarda com carinho._ Então ela apontou para as estrelas._ Está vendo aquelas estrelas?_ Eu somente afirmei com a cabeça._ Ele está lá, está olhando por você querida, ele irá estar em todos os momentos da sua vida como eu, no dia da sua formatura, no seu casamento, no dia em que seus filhos nascerem, nós sempre estaremos com você nunca a abandonaremos, sabe porque? Porque nós te amamos muito meu anjinho da guarda...
Fim do Flash Back
Senti lágrimas escorregarem por minha bochecha. Apesar de tudo que eu queria estar acontecendo agora, eu daria tudo, minha magia, meu poderes, Hogwarts, tudo, só pra tela mais um dia perto de mim.
Estava perdida em pensamentos quando a porta se abre, no começo pensei que fosse Rose, más logo vi que não era. Ele veio caminhando até mim e se sentou na minha frente. Virei um pouco o rosto para ele não ver que eu estava chorando.
- Não sabe bater na porta não?_ Perguntei seca.
- Não._ Respondeu simplesmente._ Você está chorando Rachel?_ Seu tom parecia preocupado.
- Não te interessa._ Continuei do mesmo jeito. Ele segurou meu queixo com delicadeza e virou meu rosto para ele. Seus olhos castanhos esverdeados tinham um brilho incrível, um brilho único, eles me olhavam com preocupação.
- Você realmente está chorando._ Ele sorriu, aquele sorriso dócil e calmo. Ele esperou um tempo então voltou a falar._ É ela não é? É sua mãe._ Eu confirmei com a cabeça. - Você sente muita falta dela.
- Você não tem idéia._ Eu disse, minha voz estava extremamente fraca e triste.
- Na verdade tenho. Se você não se lembra meu pai não conheceu os pais, eles morreram quando ainda era um bebê. Até hoje mesmo depois de tudo, depois de tanto tempo eu vejo a tristeza nos olhos dele. Ele ainda sofre muito com isso. Como ele disse "A ferida pode cicatrizar, más continuara ali."
- Ele está certo._ Dei um pequeno sorriso. Neste momento Rose entrou no quarto.
- Interrompo alguma coisa?_ Perguntou maliciosa.
- Claro que não._ Me adiantei a dizer. Secando as lágrimas me levantei rapidamente.
- É... Então eu vou indo._ Tiago falou encaminhando-se á porta._ Boa noite._ Disse antes de fechar a porta.
Rose ficou um tempo em silêncio então falou:
- o que estava acontecendo aqui?_ Seu tom era divertido e sapeco.
- Nada com que deva se preocupar Srta. Weasley! Vamos dormir? Estou com sono._ Fui me dirigindo até a cama.
- Hum, está bem._ Ela me olhou desconfiada.
- Que foi? Tenho dinheiro não!
- Sabe Rachel, estou precisando treinar minha pontaria._ Antes que eu pudesse responder um de seus ursos de pelúcias me atingiu, más claro, fui mais rápida e peguei o ursinho.- Você tem bons reflexos Rachel. Poderia entrar como apanhadora do time de quadribol, ou goleiro, mas tenho certeza que Hugo não vai querer deixar seu posto.
- Quem de vocês está no time?_ Perguntei curiosa.
- Tiago, Alvo, Lily e Hugo._ Ela parou um pouco._ Tiago é batedor, Hugo como disse é goleiro, Lily é artilheiro e Alvo também, só que da Soncerina.
- Eu pensei que Tiago ou Alvo fossem apanhadores._ Fiquei pensativa.
- Na verdade no primeiro ano Tiago tentou teste para apanhador, más ele é muito impulsivo não consegue se concentrar em nada apesar de ter bons reflexos. Alvo nem pode tentar, pois Scorpio Malfoy já tem título de apanhador da Soncerina.
- Más quem era o apanhador da Grifinória? Claro se eu for pra lá eu quero saber.
- Era Teddy, más ele saiu de Hogwart e foi substituído por Tiago, só que no outro ano Tiago já não quis mais, preferia ser batedor ai entrou Beleymoore, em minha opinião ele é uma merda!
- Harry deve ter ficado triste que nenhuns de seus filhos foram apanhadores como ele e o pai.
- Na verdade ele disse que é bom ai tira a fama dos Potter`s de apanhadores do século, década. Mas, isso vai voltar a acontecer porque você vai ter que conseguir isso se não eu te quebro!_ Está bem ela já está conseguindo me assustar._ Mentira!_ Então começou gargalhadas. Dela é obvio!
- Más vão ter que me ensinar a subir numa vassoura.
- Não conte comigo para isto! Nunca nem tentei. Mas tenho certeza que Tiago e Lily poderão lhe ensinar. Alvo não, ele é do time adversário._ Então ela começou a rir novamente. Ela bebeu alguma coisa?
- Está bem! Vamos dormir agora. _ Me virei e fechei os olhos. Não passou nem dois minutos e eu já havia apagado.
Acordei de noite sem sono. Levantei-me e fui até a cozinha beber um pouco d`água, minha boca estava incrivelmente seca, como seu eu não bebesse água a dias. Quando estava descendo as escadas vi que tinha alguém na cozinha.
- Rachel não pode saber._ Eu? O que tem eu? Sabe, normalmente não sou curiosa, más desafio você a não ouvir quando estão falando de o assunto é você! Agachei na ponta da escada para que não me visse. Passou um momento e uma voz grave falou:
- Más ela tem que saber. Afinal a profecia é sobre ela também._ Agora foi uma voz feminina e doce que disse. Desci mais um pouco para ver quem estava falando e encontrei Harry, Rony e Hermione sentados á mesa. Todos estavam com semblantes cansados. Está bem, eu não estava mais agüentando aquilo, tinha que falar alguma coisa! Então fui até a mesa. Todos me olharam assustados.
- É melhor me contar o que está acontecendo aqui ou se não os três acordarão molhados amanhã._ Minha expressão era rígida, e eles sabiam muito bem que eu não estava brincando.
- Rachel querida._Começou Hemione._ Não deve se preocupar com isso é assunto para adulto._ Bufei.
- Então não era pros três saberem._ Eles arregalaram os olhos._ São umas perfeitas crianças. Então não me venha com essas desculpas, se me envolve, eu quero saber!
- Está bem Rachel._ Harry disse dando um profundo suspiro._ Nós contaremos. Já que estou vendo que você não irá desistir.
- Ainda bem_ Me sentei na cadeira em frente a eles.
- Então, por onde começar._ Falou Harry pensativo.
- Me deixa dar uma idéia. Que tal do começo?- Rony abafou uma risada e Hermione lhe deu um cutucão, Ele olhou para a esposa com uma cara de "O que eu fiz?".
- Ah quatorze anos,_ Começou Harry_ uma nova profecia foi feita. Ela dizia claramente assim: "Uma nova guardiã nascerá. Terá consigo a chama da magia, poderes incríveis e se cair em mãos erradas poderão trazer também o fim para o mundo bruxo." _ Ele fez uma pausa e depois continuou.- Infelizmente a mulher que fez essa profecia foi morta logo depois por Clarisse.
- E o que eu tenho haver com isso?_ Perguntei. Sério cara, acho que eles não andam muito bem ultimamente.
- Tudo._ Desta vez Hermione respondeu._ A profecia fala de ninguém menos que você Rachel.
- O que? Eu? Euzinha?_ Confirmando o que eu havia dito anteriormente eles não estão realmente nada bem. Veja lá se eu Rachel Klaus teria poderes "incríveis", a única coisa que eu faço é falar marmitas na cabeça das pessoas.
Lembrando disso. Olhei para Harry e falei em pensamento "Porque você não explica direito? Você sabe que a única coisa que eu fiz até hoje foi isso."
- Rachel, você ainda está aprendendo sobre seus poderes, descobrindo com cuidado._ Harry respondeu calmo._ Acho que já está tarde, é melhor você ir dormir querida._Olhei para eles desconfiada, mas vi que não conseguiria nada mais que isso. Dei um profundo suspiro e subi as escadas. Cheguei ao quarto e abri a porta lentamente para não acordar Rose, mas quando fui caminhando lentamente até a cama, mais como eu nunca me sustendo em andar sem cair tropecei em um dos ursos de pelúcia de Rose, tentei me segurar na ponta da cama mais de nada adiantou, é pessoas, eu fiz o grande favor de cai no chão fazendo Rose acordar e me olhar assustada.
- O que aconteceu Rachel?_ Disse ela se acalmando._ Porque está acordada essa hora?
- Nada de importante. É que eu acordei de noite com sede e decidi beber um pouco de água. Mas acabei encontrando seus pais e Harry lá embaixo e vamos dizer que colocaram mais perguntas em minha cabeça
- Mais o que foi que eles disseram?
- Você não vai me deixar dormir sem que saiba vai?_ Perguntei entediada.
- Más é claro que não._ Respirei fundo e contei tudo que haviam me dito lá em baixo. Rose parecia pensativa. Então ela olhou para mim séria e quando eu pensei que ela me diria algo confortante ela disse:
- Garota, como você gosta de atrair problemas._ Nossa que amiga ela não?
- Ah! Cale a boca Rose Weasley!
- Se você diz! _ Ela deu de ombros._ Vamos dormir.
Lembrando disso. Olhei para Harry e falei em pensamento "Porque você não explica direito? Você sabe que a única coisa que eu fiz até hoje foi isso."
- Rachel, você ainda está aprendendo sobre seus poderes, descobrindo com cuidado._ Harry respondeu calmo._ Acho que já está tarde, é melhor você ir dormir querida._Olhei para eles desconfiada, mas vi que não conseguiria nada mais que isso. Dei um profundo suspiro e subi as escadas. Cheguei ao quarto e abri a porta lentamente para não acordar Rose, mas quando fui caminhando lentamente até a cama, mais como eu nunca me sustendo em andar sem cair tropecei em um dos ursos de pelúcia de Rose, tentei me segurar na ponta da cama mais de nada adiantou, é pessoas, eu fiz o grande favor de cai no chão fazendo Rose acordar e me olhar assustada.
- O que aconteceu Rachel?_ Disse ela se acalmando._ Porque está acordada essa hora?
- Nada de importante. É que eu acordei de noite com sede e decidi beber um pouco de água. Mas acabei encontrando seus pais e Harry lá embaixo e vamos dizer que colocaram mais perguntas em minha cabeça
- Mais o que foi que eles disseram?
- Você não vai me deixar dormir sem que saiba vai?_ Perguntei entediada.
- Más é claro que não._ Respirei fundo e contei tudo que haviam me dito lá em baixo. Rose parecia pensativa. Então ela olhou para mim séria e quando eu pensei que ela me diria algo confortante ela disse:
- Garota, como você gosta de atrair problemas._ Nossa que amiga ela não?
- Ah! Cale a boca Rose Weasley!
- Se você diz! _ Ela deu de ombros._ Vamos dormir.
Autor(a): luizamori
Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Mariah Carey - Right To Dream Acordei quando os primeiros raios de sol bateram em meu rosto. Olhei para a cama de Rose e não havia ninguém lá. Conserteza ela havia levantado mais cedo. Espreguicei-me e olhei pela a janela. O dia estava extremamente ensolarado.Tomei um banho quente, coloquei uma roupa que Rose havia deixado em cima da minha cama e de ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo