Fanfics Brasil - . Capitulo Três Espelhos da Alma

Fanfic: Espelhos da Alma


Capítulo: . Capitulo Três

351 visualizações Denunciar


Mariah Carey - Right To Dream






Acordei quando os primeiros raios de sol bateram em meu rosto. Olhei para a cama de Rose e não havia ninguém lá. Conserteza ela havia levantado mais cedo. Espreguicei-me e olhei pela a janela. O dia estava extremamente ensolarado.
Tomei um banho quente, coloquei uma roupa que Rose havia deixado em cima da minha cama e desci. Somente Tiago estava na mesa de café, assim que me viu entrando sorriu e eu fingi não ver.
- Bom dia!_ Disse ele animado._ Dormiu bem?
- Sim obrigado._ Ficamos um tempo em silêncio enquanto ele me olhava com aquele sorriso idiota no rosto._ O que foi? Perdeu alguma coisa aqui?_ Estava me estressando. Odeio quando ficam olhando para mim.
- Depende._ Comentou malicioso.
- Vai pra..._ Mas antes que eu terminasse Gina entra na cozinha e eu preferi não falar nada.
- Acordou querida!_ Ela deu um sorriso e beijou minha testa._ Tome café e depois se arrume, hoje o dia irá ser longo._ Suspirei e sorri para ela.
- Não ia dizer alguma coisa Rachelzinha?_ Perguntou Tiago divertido. Que menino irritante! Arhg.
- Querido, porque você não vai ver se estou lá no Japão? Ou até mesmo no Egito?
- Estou muito cansado sabe._ Cara que garoto insuportável!
- Hum é mesmo! Pouco me importo como você está.
- Claro que se importa!
- Pare de infernizar a menina Tiago!_ Gina se intrometeu. Ponto para mim!
Depois de um tempo quando eu terminei meu café me levantei, ao mesmo tempo o idiota do Tiago fez o mesmo. Bufei e fui subindo a escada, e adivinha o que ele fez? Isso, o mesmo!
- Porque você está me seguindo?_ Perguntei me virando para ele furiosa.
- Eu não estou te seguindo. Meu quarto é lá em cima também._ Ele deu um sorrisinho sínico.
- Porque você não enfia esse sorrisinho na bunda!_ Quase gritei, como ele consegue me deixar tão estressada?
- Calma nervosinha. Sem estresse!_ Bufei novamente e continuei a subir, com ele atrás. Quando cheguei ao banheiro fechei a porta na cara dele. Escovei meus dentes e fiquei um tempo me olhando no espelho. Meus cabelos castanhos estavam mais lisos do que o normal, e meus olhos azuis mais vivos do que nunca. Abri a porta e adivinha, ele ainda estava lá.
- E agora? O que você quer?_ Perguntei irritada.
- Quero ir ao banheiro._ Corei levemente, mas logo me recuperei.
- Você falou que ia para o quarto!
- Está se preocupando com que eu faço Rachelzinha?_Seu tom era muito debochado, que Merlin me segure, estou a ponto de cometer um assassinato.
- Se você não quiser virar Potter no espetinho é melhor sair da minha frente._ Ele rapidamente se virou e saiu.
- Imagine quando tiver uma varinha._ Murmurou.
- Você que nem respire perto de mim se não irei azará-lo todos os dias._ Disse ríspida.
- Ninguém nunca azara Tiago Potter._ Cara que garoto convencido! Permissão para mata-lo?
- Para tudo se tem uma primeira vez querido.
- Vamos ver então._ Seu tom era de desafio. Preferi não gastar mais minhas inergias com um trasgo.
Respirei fundo e fui andando até o quarto que eu dividia com Rose. Quando cheguei encontrei Rose sentada com um pergaminho na mão sorrindo como boba.
- Rose?_ Assim que ela me viu escondeu o pergaminho atrás de si._ Não adianta baby, eu já vi e quero saber o que está escrito!
- Não é nada Rachel._ Suas bochechas estavam muito vermelhas.
- A é sim. Deixa eu ver isso daí Rose Weasley!_ Fui para cima dela para pegar e ela se levantou e saiu correndo. Quando eu finalmente a alcancei tomei o pergaminho dela e comecei a ler em voz alta._ Querida Rose, você deve estar se perguntando por que eu escrevi. É porque eu simplesmente não consigo para de pensar em você depois daquele beijo..._ Eu parei e a encarei. Ela estava agora sentada na cama cobrindo o rosto com as mãos._ eu sei que quando voltarmos a Hogwarts será tudo como antes, voltaremos a ser rivais e a nos odiar.


Narração de Rose


Respirei fundo e olhei para Rachel. Como eu iria contar isso para ela? Meu Deus era pra ninguém ficar sabendo disso. Calma Rose respira você é uma Weasley, você consegue!
- Então,_ Comecei._ Eu e Scorpio sempre nos odiamos, desde pequenos. Competíamos em tudo, más no ultimo dia de aula ele me chamou para conversarmos...


Flash Back


Estava conversando animadamente com Alvo no jardim quando Malfoy se aproxima. Ele estava sério como sempre.
- Weasley._ Disse ele com sua voz rouca._ Professor Longbottom está lhe chamando.
- Alvo espera aqui que eu já volto._ Dei um beijo em sua bochecha e segui Malfoy. Quando chegamos dentro do castelo que estava vazio, pois todos os estudantes ou estavam nos jardins ou fazendo as malas, Malfoy parou e se virou para mim.
- Cadê o professor?_ Perguntei.
- Eu menti. Precisava de um motivo para falar com você.
- Então fala logo._ Disse ríspida. Ele foi se aproximando, estava a centímetros de mim._ Está perto de mais Malfoy._ Minha voz estava tremula. Um arrepio passou sobre meu corpo.
- Eu não agüento mais Rose._ Espera! Ele disse Rose? Ele não me chamou pelo sobrenome?_ Eu não suporto mais ficar longe de você, eu não suporto ter que fingir que a odeio._ agora sua mão acariciava minha bochecha.
- Malfoy, você não está em seu estado normal de sanidade._ As palavras saíram num sussurro.
- Rose, eu te amo._ Meu coração estava mil por horas, minhas pernas bambearam. Ela envolveu seus braços em volta da minha cintura, seus olhos azuis acizentados me prendiam ali, me fascinavam. Por impulso minhas mãos envolveram seu pescoço. Ele ia se aproximando devagar, um lindo sorriso brincava em seus lábios. Ele estava próximo de mais, era muito perigoso, más eu não me importava. Então nossos lábios se tocaram, um calafrio passou por minha coluna. Foi ai que ele me beijou, eu não me importava com o resto, era só eu e ele ali. Quando nos separamos sussurrei:
- Eu também.


Fim do Flash Back


Quando terminei de contar tudo Rachel estavam com uma expressão que era impossível decifrar.
- Que lindo!_ Ela disse sem piscar._ Vai responder a carta Rose?_ Eu não havia pensado nisso, não sabia se era o certo a fazer.
- O que você acha?_ Perguntei incerta.
- Que você tem que pegar uma pena agora e começar a pensar no que vai escrever nessa carta._ Mordi os lábios inferiores._ Vai lá Ro, faz o que seu coração manda._ Ela me deu uma piscadela.
- Está bem Rachel, já estou indo!_ Me levantei fui até meu armário e tirei minha mochila que já estava pronta de lá. Abri e peguei uma pena e um pedaço de pergaminho. Fiquei um tempo refletindo no ia escrever. Eu não poderia simplesmente dizer que eu o amo que ele é tudo pra mim, não mesmo. Depois de uns cinco minuto comecei a escrever. Quando terminei reli ela.
"Querido Scorpio,
Bom, eu não sei muito bem o que lhe dizer, acho que somente o quanto aquele dia foi especial para mim. Eu não sou tão boa em falar disso, mais eu queria que você soubesse o quanto você é importante para mim. Apesar de todas as brigas, disputas, guerras entre nós dois eu não consigo sentir ódio nem nada disso de você, e para mim aquele beijo também foi verdadeiro, e o que eu disse foi de coração.
Se você quiser, as coisas não precisam ser como antes, podemos criar um novo começo.
Com amor,
Rose Weasley."


Assim que terminei de ler pela vigésima vez enrolei o pergaminho e fui até a sala. Quando cheguei lá Tiago, Lana e Rachel estavam vendo televisão, mais uma coisa trouxa que meu avô trouxe para casa. Atravessei a sala e fui até a gaiola de Rubi e Bruth. Rubi é minha coruja, ela é toda preta, seus olhos amarelos dão medo em qualquer um, menos em mim, já Bruth é a de Hugo e ela é cinza desbotado, e oseu maior defeito, ela me odeia. Abri a gaiola e tirei Rubi de lá. Amarrei o pergaminho em sua pata e sussurrei:
- Entregue a Scorpio Malfoy, somente a ele Rubi._ Sorri pra mim mesma e sotei ela na janela. Respirei fundo e andei até o sofá e me sentei ao lado de Rachel.
- Fez?_ Perguntou ela num sussurro.
- Sim._ Respondi somente.


Narração Rachel.


Depois que sai do quarto desci para sala e encontrei Tiago e Lana assistindo televisão juntos. M e senti ao lado de Tiago e Lana deu um pulo e voou para o meu colo.
- Bom dia maninha!_ Disse ela com aquele sorriso que é impossível de não se comover.
- Bom dia meu anjinho._Dei um beijo em sua testa e voltei minha atenção para a televisão. Adivinha o que estava passando? Isto mesmo, Bob Esponja calça quadrada. Gente vocês não tem idéia de como eu amo ele!
Depois de cinco minutos Tiago e Lana começaram uma discussão se o Bob Esponja era gay ou não. Sinceramente eu não sabia quem era mais criança, não que isso Rachel, até um abutre é mais maduro que o Tiago.
Enquanto os dois discutiam, eu vi uma cabeleira castanha passar. Rose foi até a gaiola onde duas corujas estavam, ela pegou a preta e amarrou algo em sua pata. Logo depois ela sussurrou algo para ela e a soltou. Ela veio caminhando até o sofá e se sentou ao meu lado. Ela estava muito tensa, conserteza havia escrito para Scorpio Malfoy.
Eu fiquei a fitando por um tempo, perguntei se ela havia escrito e ela só me respondeu sim. Depois que vi que ela não daria sinal de vida me virei para as duas crianças que discutiam ao meu lado.
- Será que os bebes podem parar de discutir pelo menos por um segundo!- Exclamei irritada.
- Eu não sou bebê!_ Disseram em uníssono.
- Claro que não!_ Coloquei o máximo de ironia que pude._ Sou eu que fico discutindo por causa de um programa de tevê com uma garota de sete anos.
- Claro que é!_ Disse Lana_ Lá em casa nós sempre discutíamos sobre Chapolim._ Será que me mandariam para Askaban por matar minha adorável e sincera até de mais irmã? Tiago e Rose começaram a rir loucamente e eu somente assistia com um enorme bico. Como gostam de rir da desgraça alheia.
- Rachelzinha querida sua irmã de detonou!_ Disse Tiago entre uma gargalhada e outra. Agora eu cansei, minha paciência chegou ao limite.
- Tiago Potter meu nome não é Rachelzinha, é RA-CHEL! Aprende a falar._ Disse gritando enquanto os três me olhavam assustados._ E eu não sou sua QUERIDA!_ Nesse momento Gina, Harry, Rony e Hermione entraram na sala. Rony e Harry abafaram uma risada e Hermione e Gina pareciam assustadas. Corei furiosamente, ai que mico!
- Caraca Rachel, seu grito é podero..._ Dei um olhar mortal para Rose e ela se calou. Cadê o buraco numa hora dessas?
Depois de uns minutos Gina decide quebrar o silêncio:
- Tiago suba e traga Hugo e Alvo._ Ele não esperou segunda chamada e já saiu._ Lana querida tem como você chamar Lily para mim?_ Ela sorriu para Lana que saiu correndo pela a escada._ Meninas, vão indo pro carro._ Dito isso ela subiu com o marido logo atrás.
Rose e eu fomos em direção a um dos carros que nos esperava do lado de fora. Um deles era prata e o outro preto. Esperei-a para ver pra qual carro iria, ela apontou o preto e nós seguimos em direção á ele. Me sentei na janela, e Rose logo do meu lado.
Logo Tiago e Lana aparecem. Como Lana era pequena se sentou no colo de Tiago.
Os dois pareciam se dar muito bem. Gina e Harry vieram logo atrás, ligaram o carro e mandaram todos colocarem o cinto.
Abri a janela do carro para que o vento pudesse entrar. Aquilo era tão bom, sentir o vento passando pelo rosto, fazendo meus cabelos voar, era como se eu estivesse voando. Fechei meus olhos.
- Gosta disso?_ Perguntou Tiago.
- Sim._ Respondi ainda sem abrir os olhos. Ele ficou um tempo em silêncio, mas depois decidiu falar:
- Pretende entrar pro time de quadribol?
- Estou vendo isto ainda. Mas pretendo.
- Que posição?_ Seu tom era curioso. Desta vez abri os olhos e o encarei. Seus olhos estavam com um brilho incrível, único.
- Apanhadora.
- Que legal Rachel._ Desta vez Harry falou.
- Vamos ver se você é boa._ Disse Tiago. Nesta hora eu olhei para a mão dele. Ele estava segurando uma bala. Rapidamente ele jogou a bala em minha direção, sem nem olhar peguei-a.
- Valeu pela bala._ Disse desembrulhando e colocando na boca._ Bala de morando, hum, minha preferida! _Olhei para Tiago que me olhava com os olhos arregalados.
- Esse ano, vamos ganhar a taça._ Ele disse ainda sem piscar.
- Como tem tanta certeza? Ainda nem sabemos para que casa eu vou._ Dei de ombros.
- Se não for pra Grifinória, mato você! Não quero perder de novo pra Soncerina._ Ele parecia estar falando sério.
O resto do caminho foi bem calmo tirando pequenas discussões de Tiago e Rose.
Logo já estávamos numa larga rua, havia lojas estranhas por todas as partes, pessoas com roupas diferentes e esquisitas. Depois de chegarmos o carro prata que também estava na frente da Toca parou e de lá saíram Rony, Hermione, Alvo, Lily e Hugo.
- Querida, eu e Mione vamos comprando os materiais das crianças ok?_ Disse Harry para a esposa.
- Claro vão lá._ Então os dois saíram de perto de nós sobrou somente Rony e Gina para controlarem a pirralhada._ Rony, leve as crianças para comprarem vestes novas, já tem as medidas não se preocupe. Irei com Rachel comprar uma varinha._ Eu vou comprar varinha!
- Eu também vou._ Estava bom demais para ser verdade.
- Esta bem, então eu, Rachel e Tiago iremos comprar uma varinha no Olivaras._ Demos tchau para todos e deixamos o pobre Rony com cara de assustado para trás.
- É ali Rachel._ Gina disse apontando para uma loja velha. Fomos até ela e entramos, havia prateleiras muito altas com pequenas caixas nelas, tudo ali era muito empoeirado e sujo, mas eu não sou nojenta, simplesmente não me importo.
- Sra. Potter, bom vê-la!_ Um senhor disse. Seus cabelos eram brancos e crespos._ Algum incidente com as varinhas?
- Olá Olivaras, bom vê-lo também._ Respondeu Gina educadamente._ Na verdade viemos comprar uma varinha para o novo membro da família. Rachel._ Dei um meio sorriso.
- Bom._ Ele me examinou por alguns momentos e depois se virou. Foi até o balcão e pegou uma caixa preta que havia lá._ Essa está aqui há muito tempo. Ninguém acerta com ela._ Ele abriu a caixa e mostrou uma varinha incrível._ Vinte e seis centímetros, feita de Mogno e núcleo de pelo de unicórnio. Pegue._ Estiquei minha mão e peguei a varinha. Quando a toquei ela brilhou, como se fosse uma pedra preciosa._ Incrível! Conserteza é a certa._ Me virei para encarar Gina, ela estava com um grande sorriso no rosto. Me virei para Tiago e vi que um sorriso brincava em seus lábios.
Depois de pagar-mos a varinha, fomos comprar vestes para Tiago e eu. Por fim estávamos todos com fome, voltamos para casa e encontramos a mesa já pronta, com tudo que tínhamos direito. Depois de almoçarmos eu e Rose subimos para o quarto.
- Deixa eu ver sua varinha Rachel?_ Seus olhos brilhavam._ Por favor._ Dei uma risadinha abafada e peguei a caixa que estava na mesa de cabeceira. Abri e mostrei para Rose.
- É linda!_ Ela parou um pouco e olhou para mim travessa._ Faz algum feitiço.
- Está louca? Não é contra as regras?
- Na verdade é só que pra você só vale quando estiver entrado em Hogwart, porque ai você irá estar "sabendo"!_ Ela deu um sorriso sapeco que me fez dar uma gargalhada.
- Qual eu faço Rose?
- Qual você sabe?
- Todos na verdade. Mas eu só usei estupefaça.
- Ah, nem eu consigo fazer direito esse._ Ela deu de ombros. Apontei a varinha para Rose que me deu aquele olhar de "olha lá o que vai fazer".
- Levicorpus._ ela rapidamente ficou presa no teto pelos calcanhares. Eu comecei a rir descontroladamente.
- Ah não logo esse Rachel? Me tira daqui.
- Liberacorpus._ Desfiz o feitiço e Rose caiu sentada de bunda na cama._ Isso foi realmente muito legal._ Novamente comecei a rir.
- Há! To morrendo de rir._ Disse ela emburrada. Guardei a varinha novamente.
- Rachel venha aqui em baixo._ Ouvi a voz de Hermione chamando.
- Vamos Rose._ Me encaminhei até a sala com Rose do meu lado ainda emburrada por causa do feitiço.
- Rachel, temos que ir à sua casa pegar alguns pertences seus querida._ Disse Gina assim que chegamos na sala.
- Claro quem mais vai?_ Perguntei sorrindo.
- Eu, você e Mione a principio. Harry e Rony foram trabalhar hoje.
- Eu também vou._ Me virei para ver quem tinha falado então me deparei com Tiago sorrindo como sempre. Porque ele tem sempre que me perseguir? O grude. Revirei os olhos e me virei para Ro:
- Você não vai Rose?
- Acho melhor não, tenho que ficar e cuidar da pirralhada._ Porque ela não ajuda e fala que vai?
- Então está decidido._ Disse Mione se encaminhando em minha direção._ Querida eu acho melhor pegar sua varinha._ Ela deu um meio sorriso e eu assenti. Subi as escadas fui em direção ao quarto, peguei minha varinha que se encontrava ainda na mesa de cabeceira e desci correndo.
- Vamos?_ Perguntei.


- Iremos aparatando Rachel,_ Disse Hermione._ Você vai comigo e Tiago com Gina._Ela colocou sua mão em meu ombro._ Pronta?
- Não vou dizer que estou pronta porque realmente não estou. Mas vamos lá.
Então eu perdi o ar, meu corpo parecia que estava se expandia e eu estava entrando no vácuo. Então tudo voltou ao normal. Olhei ao meu redor e não estava mais na sala dos Weasley`s e sim na frente da minha pequena casa. Respirei fundo, então eu ouvi um crack e vi Gina e Tiago chegando. Andei até a porta e girei a maçaneta, estava trancado como eu havia deixado. Apontei minha varinha para a tranca e murmurei:
- Alohomora._ Então a porta simplesmente se abriu. Coloquei a cabeça para dentro e vi que estava tudo uma bagunça, tudo quebrado e estragado.
- Eles vieram aqui._ Sussurrou Hermione.
- É eles vieram._ Disse Tiago.
Encaminhei-me sozinha até meu quarto. Assim que abri a porta me deparei com tudo jogado, bagunçado. Fui andando pelo quarto, logo em cima da cama estava uma linda boneca, ela tinha os cabelos ondulados e olhos azuis, exatamente como eu. Meus pais me deram de aniversário de seis anos, foi o presente mais lindo que eu já ganhei, o ultimo presente do meu pai. Abaixei-me e peguei-a em minhas mãos, eu a chamava de pequena Rachel. Passei meus dedos entre seus lindos cabelos, ela era tão perfeita. Com ela ainda na mão fui até o outro lado do quarto onde encontrei minha velha mochila verde opaco. Coloquei a linda boneca com cuidado dentro da mochila, peguei algumas blusas, bermudas e calças. Não gosto de saias, vestidos, maquiagem, salto alto ou qualquer coisa do tipo, acho que tudo isso é somente uma máscara, da qual eu não preciso para sobreviver.
Coloquei todos os livros do Harry dentro da mochila e me encaminhei até o quarto de minha mãe. Meu coração apertava cada vez mais, eu sentia tanto sua falta. Falta de seus conselhos, dos seus sermões, de quando ela falava e eu era a melhor coisa que havia acontecido em sua vida, mas foi por minha causa que ela morreu.
Como eu queria ter uma chance de consertar tudo.
Girei a maçaneta da porta e entrei. O local como o resto da casa estava destruído. Fui andando pelo quarto quando eu pisei em algo, quando olhei para o chão vi aquele sorriso novamente, aqueles olhos castanhos avermelhados que tanto me fascinavam. Abaixei e peguei a foto em minhas mãos, estava minha mãe, eu, meu pai, e minha irmã ainda pequena. Eu estava pendurada no pescoço de meu pai enquanto minha mãe segurava Lana bebê em seus braços. Estávamos todos juntos, minha família estava completa e unida. Uma lagrima escapou de meus olhos e caiu sobre a foto. Segurei-a conta meu peito como se assim eu os pudesse amenizar a dor que me sufocava. "Nós sempre estaremos com você nunca a abandonaremos, sabe por quê? Porque nós te amamos muito meu anjinho da guarda..." As palavras de minha mãe soaram em minha cabeça, eu senti uma proteção, como se ela estivesse me reconfortando novamente e me dizendo que íamos ficar bem, que o nosso final feliz um dia chegaria.
Guardei a foto em minha mochila e continuei a andar. Fui até a mesinha de cabeceira dela e abri a primeira gaveta. Peguei os filmes do Harry e os coloquei no bolso da frente da mochila. Continuei a mexer na gaveta, achei um envelope branco com desenhos de borboleta por todo o papel. Abri o envelope e retirei de lá uma carta.
"Mamãe querida,
Queria que soubesse que você é a pessoa que mais amo nesse mundo todo! Você é minha protetora, e um dia eu serei tão forte quanto você. Você é eterna para mim, esta guardada num lugar muito especial em meu coração ao lado do papai. Eu sei que agora ele está num lugar melhor, e como você mesma disse um dia irei encontrá-lo. Eu queria que vocês vivessem para sempre comigo! Eu amo muito você mamãe, e sei que você me ama do mesmo jeito.
Minha Eterna mamãe querida."


Eu havia escrito isso um pouco depois de meu pai morrer. Guardei junto com a foto e me levantei. Quando cheguei à porta parei e observei tudo. Seria a ultima vez que eu viria aqui.
Antes de entrar na sala respirei fundo e sequei a ultima lágrima que teimou em cair. Eu havia sido criada para ser forte, para suportar qualquer dor e quisesse me derrubar. Entrei e encontrei todos sentados a minha espera.
- Podemos ir querida?_ Perguntou Gina. Seu tom era muito preocupado.
- Claro._ Hermione caminhou até mim com um pequeno sorrisinho encorajador nos lábios, seus olhos demonstravam pena, tristeza. Ela encostou a mão em meu ombro e aparatou comigo. Segundos depois nos encontrávamos na Toca, na sala Lana se encontrava dormindo no colo de Harry. Dei um pequeno sorriso para eles e subi as escadas, más assim que cheguei ao corredor uma mão quente segurou meu braço, quando virei me deparei com um par de olhos castanhos me olhando com preocupação, somente isso, preocupação. Não havia pena como no olhar dos outros.
- O que você quer Tiago?_ Disse seca.
- Só queria saber como você está Rachel._Seu tom era doce, calmo, mas preocupado. Não sei o que me deu, mas por um impulso o abracei, ele se assustou um pouco, mas me abraçou de volta. Deixei lágrimas escorrerem do meu rosto. Separei-me dele e ele me deu um pequeno sorriso. Ele segurou meu rosto com uma das mãos e secou uma lágrima que caiu.
- Muito obrigada._ Dei um meio sorriso.
- Pode contar comigo Rachel._ Me afastei dele e fui para o quarto, encontrei Rose, Lana e Lily sentadas lendo uma carta. Os olhos de Rose brilhavam, Lily mantinha um sorriso maroto nos lábios.
- O que é isso?_ Perguntei fazendo as três darem um pulo.
- A Rose recebeu uma carta de amor maninha!_ Entregou Lana já vindo em minha direção me dar um abraço. Rodopiei-a e fui me sentar ao lado de Rose.
- Ro, posso ler?_ Disse curiosa.
- Eu já li no mínimo dez vezes._ Ela me entregou a carta e eu comecei a ler:
"Querida Rose,
Não tenho muita coisa para escrever a não ser, Quer namorar comigo?


Eu te amo,
Do seu Scorpio Malfoy."


- Já responde sim não é Rose?_ Dei a ela um olhar assassino.
- Não! Irei responder no expresso._ Disse ela decidida.
- Mas, vai ser sim não é?
- Isso eu só conto para ele._ Ela deu um sorrisinho brincalhão.
- Maldade! Eu mereço saber!- Lily me lançou um olhar mortífero._ Está bem! Nós merecemos saber.
- A única pessoa que irá saber é Scorpio! Mais ninguém._ Ela se levantou e foi embora, deixando Lily e eu com cara de taxo!


Depois de jantarmos fomos todos para a cama dormir, já que estávamos todos muito cansados.
Os dias se passaram entre risos e discussões minhas e do Tiago. Finalmente o dia tão esperado chegou, eu iria para Hogwart.
Acordei bem cedo. O sol ainda não havia nascido. Levantei-me e fui tomar um banho, demorei bastante, estava muito cansada, pois tinha ido dormir muito tarde.
Coloquei uma bermuda jeans, uma regata preta e minha bandana que parece do exército. Peguei um tênis comum e desci para tomar café. Harry, Rony, Hermione, Gina e Tiago estavam sentados á mesa numa entusiasmada conversa.
- Bom dia!_ Entrei quase pulando de tanta felicidade.
- Bom dia!_ Responderam todos em uníssono. Sentei-me na frente de Gina.
- Está animada para ir para Hogwarts querida?_ Disse ela com um sorriso imenso.
- Muito! Estou doida para conhecer aquele castelo._Parei um pouco._ Tiago, faça uma coisa de útil e me responda essa pergunta.
- Manda ai Rachelzinha!_ Ele deu uma mordida na torrada que segurava. Respirei fundo para não arrebentar aquela cara.
- As passagens secretas continuam as mesmas desde a época de seus pais?
- Continuam.
- Não pretende aprontar nada não é?_ Perguntou Harry descofiado.
- Claro que não!_ Carinha de inocente._ Eu aprontar? Nunca! Sou uma santa, até parece que vocês não sabem disso._ Fingi estar indignada.
- E eu sou o Merlin! _ Disse Tiago sarcástico.
- Sério? Prazer Merlin!_ Estiquei minha mão para ele que somente bufou e depois começou a rir. Será que eu sou a única pessoa normal neste mundo? Ou será que sou a única anormal? Eis a resposta!
Depois de muito trabalho conseguimos chegar à plataforma nove ¾. Eu estava nervosa, minhas mãos estavam tremendo. Gina mandou Tiago atravessar a parede comigo, quando saímos correndo para atravessar a grande parede de tijolos eu parei e voltei, sim eu fiquei com medo de bater com a cara no muro. Mas depois de um longo esforço eu fui. Aquilo parecia mais um formigueiro. Havia gente se despedindo das mães chorosas, adolescentes animados conversando, havia de tudo um pouco. Quando estávamos todos juntos na frente do grande trem vermelho Gina foi começando o seu discurso.
- Rachel, escreveremos para você toda semana querida. Não quero que ninguém apronte nada, principalmente Tiago, Lilian e Rachel.
- Eu? Porque eu? Como você sabe que irei aprontar alguma coisa?_Perguntei.
- Eu tenho certeza que irá._ Murmurou Rony.
- Obriga pela grande ajuda!
- Eu quero que se comportem, e se dediquem pros estudo, principalmente você Tiago! Não quero ser chamada uma vez por mês por causa das suas bagunças entendido?_ Continuou Gina.
- Continue a tirar notas boas Rose querida_ Disse Hermione._ e se esforce o máximo que puder.
- E nada de arranjar namorado Rose Weasley._ Disse Rony carrancudo. Rose ficou muito vermelha e eu e Lily caímos na risada.
- Agora vão, ou irão se atrasar crianças._ Gina disse já se despedindo de todos e terminando de ajudar Harry a colocar o ultimo malão que era de Rose dentro do expresso.
- Rachel me dê alguns fios de cabelo._ Disse Hermione esticando a mão.
- O que você quer com os meus pobres fiozinhos?_ Perguntei arregalando os olhos.
- Querida, a não ser que você queira sair de Hogwart direto e reto para podermos adotá-las é melhor você dar os fios._ Disse Harry com um sorriso tímido nos lábios.
- Está bem, está bem!_Arranquei uns fios do meu lindo cabelinho que não merecia ser torturado desse jeito. Repetindo! Ele não merecia!
- Entregue._Dei eles para Mione._ É para a poção polissuco certo?_ Arqueei uma das sombracelhas.
- Sim, Conserteza!_ Hermione disse pegando os fios._ Agora vão crianças._ Gina e Hermione abraçaram todos nós chorosas, e nos encheram de beijos. Depois disso me virei para a menininha loirinha que até agora não havia falado, e que para a surpresa de todos conseguiu atravessar a parede da platarforma.
- Eu te amo minha pequenininha!_ Me ajoelhei na sua frente secando uma lágrima solitária que caira de seus olhinhos._ Eu vou voltar Lana! Eu prometo._ Dei um beijo em sua testa e ela um sorrisinho meigo.
- Sentirei sua falta Rachel._ Depois de um ultimo sorriso para ela encarei o resto do pessoal.
Entrei no grande trem acompanhada de Tiago, Rose e Alvo. Hugo e Lily haviam ido falar com uns amigos. Onde passávamos meninas cumprimentavam Tiago animadas, sussurravam umas com as outras e suspiravam. Já posso ver que ele é bem popular.
- Rose!_ Uma menina veio correndo em nossa direção. Seus cabelos eram extremamente loiros, e por incrível que pareça ela conseguia ser mais baixa que eu. Rose abriu um grande sorriso assim que a viu e correu para abraçar a menina. Depois de elas falarem alguma coisa uma com a outra Rose a puxa para perto de nós._ Oi Tiago, Alvo.
- Olá Hollie._ Responderam os meninos em uníssono.
- Rachel essa é Hollie Miller, Hollie, essa é Rachel Klaus Potter._ Eu e a menina nos assustamos com o Potter, eu ainda não havia me acostumado a isso.
- Oi Rachel._ Disse Hollie animada._ não sabia que vocês tinham mais uma irmã meninos. _ ela fez uma cara de pensativa.
- Na verdade não temos._ Começou Tiago coçando a cabeça._ Meus pais adotaram ela e a irmã.
- Entendi não._ Disse Hollie com uma cara confusa que me deu uma imensa vontade de rir. Mais eu sou uma pessoa muito educada e segurei o riso._ Mas de qualquer jeito, venham se sentar comigo e com o Scorpio. Rose ele estava procurando por você._ Rose apertou minha mão com muita força. Mas é com muita mesmo, a menina quase arrancou minha mão fora.
- Rose querida. Porque você não aperta a bunda da tua vó!_ Sussurrei no ouvido dela. Ela olhou para minha mão e soltou rapidamente com uma cara de "desculpa".
Hollie se virou e nos chamou. Entramos numa das primeiras cabines. Havia somente um garoto sentado na janela. Seus cabelos eram quase brancos de tão loiros, Sua pele era quase transparente. Seu olhar estava longe. Assim que entramos, ele olhou para nós, seus olhos percorreram todos, mas então parou em uma morena que estava ao meu lado. Eles adquiriram um brilho intenso, o qual eu via nas trocas de olhares dos meus pais, de Harry e Gina, Rony e Mione, e quando o Tiago olhava pra mim. Estranho. Segurei o pulso de Rose e a puxei para onde o menino estava. Fiz ela sentar ao lado dele, e eu sentei logo depois ao seu lado. Hollie sentou na frente de Scorpio, Alvo ao teu lado, e Tiago na minha frente.
- Então Scorpio, essa é Rachel minha nova irmã, Rachel esse é Scorpio Malfoy._ Disse Alvo depois de um momento tenso. Scorpio deu um aceno de mão e um sorriso tímido. Eu só respondi.
- Rose, posso falar com você lá fora?_ Perguntou o loirinho nervoso depois de uns minutos.
- Claro._ Rose me deu um olhar cúmplice e os dois saíram pela porta.
- O que o Malfoy quer com Rose?_ Perguntou Tiago.
- Vamos dizer que teremos um novo casal, em Hogwart._ Falei maliciosa. Alvo e Tiago começaram a rir loucamente._ O que foi?
- Vamos dizer que isso que você falou é quase impossível de acontecer Rachelzinha querida._ Disse Tiago entre uma gargalhada e outra.
- Meu nome é RACHEL! É tão difícil de decorar?_ Berrei.
- Está bem. Não comece vocês dois. Querem escutar a conversa ou não?_ Disse Alvo nervoso. Nós abaixamos a cabeça e logo estávamos escutando a conversa atrás da porta.


Narração de Rose.


Scorpio me levou até o corredor. Nós ficamos um tempo nos encarando então ele quebrou o silêncio:
- Pensou no que eu disse Rose?
- Pensei._ Mordi meu lábio inferior.
- Então...
- Oui.
- O quer dizer isso?_Perguntou ele confuso.
- Sim._ Nós dois sorrimos. Então seus braços envolveram minha cintura, nossos lábios já estavam perto demais. Então o beijo que eu esperei as férias toda aconteceu.


Narração de Rachel


- Eles se beijaram._Sussurrei animada para Hollie.
- Eles se beijaram._ Repetiu ela com os olhos brilhando. Neste momento a porta abre.
- Muito bonito!_ Disse Rose se segurando pra não rir._ Ouvindo atrás da porta? Tsc tsc tsc. Esperaria uma coisa dessas da Rachel, não do resto de vocês.
- É mesm..._ Comecei._ Ei! O que você quis dizer com isso?
- Nada Rachelzinha. Não se estresse, não faz bem._ Bufei e logo todos nós estávamos sentados de novo. Fomos o resto da viajem rindo e conversando. Logo o expresso parou. Todos nós estávamos adequadamente vestidos. Fomos saindo do expresso a caminho de uma carruagem com uns bichos estranhos. Testrálios.
Enquanto todos se encaminhavam para dentro da carruagem eu parei e andei até o animal estranho. Acariciei sua cabeça enquanto todos me olhavam estranhos.
- Rachel você está bem?_Perguntou Alvo.
- Estou. Ele é mesmo bem mancinho._ Falei ainda acariciando o animal que fechou os olhos._ Me esqueci de que vocês não podem ver.
- Ela está falando dos Tetrálios gente._ Disse Rose._ Minha mãe já me disse deles. Eles puxam as carruagens, só quem já esteve perto da morte ou já a presenciou pode vê-los.
- Eu já fiz os dois._ Murmurei. Virei-me e segui para perto deles. Fomos assim: Tiago, eu, Hollie e Alvo em uma e deixamos Scorpio e Rose em outra. Quem abe o que aconteceu lá em (666
Chegamos um tempo depois. Aquele lugar era incrível. Havia muitas pessoas. Aquele castelo era maravilho. Quando chegamos à porta do grande salão havia um professor lá, ele nos viu e encaminhou-se até nós.
- Olá crianças. Rachel Klaus? _ Perguntou para mim. Eu somente afirmei com a cabeça._ Venha comigo, sou professor Longbotton._ Eu dei um tchau básico para todos e segui o professor. Ele parou num canto na frente de um quadro bizarro que me olhava estranho. Segurei-me para não fazer gestos obscenos na frente desse quadro.
- Terá que esperar um tempo senhorita Klaus._ Começou o professor._ Depois dos primeiranistas a professora Minerva irá te chamar.
Fiquei um bom tempo lá parada então eu ouvi meu nome e o professor mandou eu entrar.
Respirei fundo umas cem vezes então abri aquela porta. Todos os olhares estavam direcionados para mim. Respirei mais uma vez e comecei andar até onde a professora estava. Cheguei lá ela deu um pequeno sorriso para mim e mandou que eu sentasse na cadeirinha. Sentei-me e cruzei as mãos. Então ela colocou um chapéu velho na minha cabeça.
- Hum, interessante._ Começou o chapéu._ Muito difícil. Provavelmente uma das cabecinhas mais difíceis que aqui se passaram. Inteligente._ Uhun, e eu sou o Peter Pan._ É sério. Acho que... GRIFINÓRIA!_ Suspirei aliviada e fui andando até a mesa da Grifinória, ou melhor, quase saltitando. Procurei algumas cabecinhas conhecidas e logo encontrei Rose, Tiago, Hollie, Lily e Hugo. Sentei-me entre o Tiago e Rose que esbanjavam um grande sorriso.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): luizamori

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

A Moment Like This - Kelly Clarkson Acordei com algum idiota gritando no meu ouvido.- Já estou indo Rose Weasley! Estou levantando._ Abri um de meus olhos e vi Rose sorrindo vitoriosa.- Se arrume para irmos comer._ Bufei e me levantei. Tomei um banho, vesti o uniforme, peguei minha mochila e coloquei a varinha dentro das vestes. Quando cheguei ao salão comun ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais