Fanfic: Espelhos da Alma
A Moment Like This - Kelly Clarkson
Acordei com algum idiota gritando no meu ouvido.
- Já estou indo Rose Weasley! Estou levantando._ Abri um de meus olhos e vi Rose sorrindo vitoriosa.
- Se arrume para irmos comer._ Bufei e me levantei. Tomei um banho, vesti o uniforme, peguei minha mochila e coloquei a varinha dentro das vestes. Quando cheguei ao salão comunal todos estavam lá.
- Bom dia pessoas._ Disse me jogando no sofá em cima de Rose.
- Sua gorda sai de cima de mim!_ Disse Rose me empurrando.
- Me chamou de gorda Rose Weasley?_ Fiz minha melhor cara de brava.
- Não. Eu não disse nada magrinha!
- Melhor mesmo.
- Bom dia Rachelzinha._ Disse Tiago sorrindo. Pra variar um pouco.
- Mal dia Tiaguinho._ É guerra? Que o melhor vença.
- Está aprendendo bem em._ Ele passou a mão pelos cabelos fazendo-os ficar mais bagunçados do que de costume. Se bem que não é possível.
- Claro, conviver com um estrume de trasgo todos os dias deve levar a algum lugar. _Dei de ombros.
- Há! Muito engraçado._ Tiago ficou com um bico enorme.
- Quem está zoando o Tiaguinho? Também to nessa._ Disse um menino chegando. Ele tinha os cabelos castanhos e era muito alto.
- Rachel esse é meu estúpido amigo Mathew Becker. Mathew essa é Rachel Klaus._ Ele veio até mim e beijou minha mão.
- Prazer Senhorita. Mathew a seu dispor._ Ele deu um sorriso sedutor e eu revirei os olhos.
- Muito legal! Agora vamos tomar café._ Exclamou Lily. É impressão minha ou ela ficou com ciúmes?
Todos se sentaram juntos, Rose do meu lado, Lily do outro e nossa frente Mathew, Tiago e Hollie. Hugo foi se juntar aos amigos. Um tempo depois uma garota se aproxima de nós. Seus cabelos eram negros e lisos, era bem alta muito bonita. Pelo uniforme eu tinha certeza que era da Corvinal.
- Oi Tih! Eu senti saudades._ Disse ela já se sentando no colo de Tiago que se virou confuso para Mathew.
- Madeline._ Murmurou Math.
- Olá Madeline. Também senti saudades._ Ele disse com um sorriso nada convincente. Não para mim. Virei-me para Rose, que assistia a cena com desprezo. Parecia que ela já estava acostumada a isso.
- Traduz._ Sussurrei para ela.
- Mas uma das ficantes dele._ Murmurou de volta.
Depois de uma mil cenas como essa, Hollie, eu e Rose fomos para a aula de DCAT, Defesa Contra Artes das Trevas. Essa aula era com os soncerianos. Resumindo, Rose sentou-se com Scorpio o que provocou o maior falatório. Hollie se sentou com Alvo e eu fiquei na solitária até um menino se sentar ao meu lado. Ele tinha os cabelos castanhos e olhos intensamente verdes.
- Olá._ Disse ele sorrindo.
- Oi._Dei um sorrisinho tímido.
- Você é a novata não?
- A própria.
- Rachel Klaus?_ Afirmei com a cabeça._ Prazer, Oliver Meester._ Ele esticou a mão e eu apertei.
- Está na Soncerina certo?_ Perguntei levantando uma das sombracelhas.
- Correto._ Ele parou um momento._ Você é trouxa não é?
- Sou. Você tem algum tipo de preconceito..._ Comecei.
- Não, não! Eu também sou._ Ele deu um grande sorriso mostrando os dentes perfeitos.
- É bom saber que não estou sozinha nessa._ Dei um sorrisinho amarelo.
- Bom dia turma._ Me virei e vi um professor entrando. Meu Merlin o que é isso? O professor era lindo! Tinha os cabelos negros e olhos azuis claros. Parecia ter vinte e pouquinhos anos, e sinceramente papai que me leve pro céu, vou morrer!
- Bom dia professor Parck. ._ Responderam todas as meninas suspirando. Menos eu lógico. Está bem que ele é um deus grego, mas aqui que eu suspiro ou choro por algum homem.
- Então esse ano irão aprender alguns feitiços de proteção e ataque._ Começou o professor andando pela sala._ Protego, expelliarmus, estupefaça, e mais alguns. Alguém poderia vir tentar um desses?_ Ele encarou a turma que permanecia imóvel. O bando de rato. Levantei a mão e todos me olharam surpresos._ Aluna nova. Venha até aqui e teste comigo._ Ele me encarou e eu me levantei.
Ouvi alguns múrmuros e risinhos dos soncerianos._ Ótimo, quando estiver pronta._ Ficamos cara a cara os dois com as varinhas nas mãos.
- Expelliamus._ Disse rápido e a varinha do professor voou da mão dele. Sorri vitoriosa enquanto todos me olhavam espantados. Como eu amo a J.K por ter escrito todos os livros do Harry.
- Bom muito bom Srtª Klaus. Pode sentar-se._ Afirmei e fui para o meu lugar, assim que cheguei Oliver sussurrou:
- Andou lendo muitos livros da J.K?_ Ele estava com um sorriso cúmplice nos lábios.
- Pode apostar._ Nós dois demos uma risada abafada e voltamos a prestar atenção na aula.
As outras aulas do dia foram duas de transfiguração, três de feitiços e uma de poção. A besta da professora de transfiguração já passou um trabalho de dois metros. Isso mesmo nem cheguei e já tenho trabalho para fazer, nem preciso dizer que odiei a professora de transfiguração né? Mas de qualquer jeito, EU ODIEI AQUELA VELHA COM CARA DE BUDOGUE ! Tirando ela o resto dos professores são bem legais.
- Cara eu to morta! _ Disse Hollie caindo no sofá do salão comunal._ Vou matar o professor WILKINSON! Não acredito, nem bem começou o ano e eu já tenho detenção._ Me sentei na poltrona e Rose no braço da mesma.
- Mais também queria o que?_ Disse segurando o riso._ Chamar ele de dementador de bolinhas não foi um começo muito bom.
- Quem mandou usar aquela roupa?_ Hollie falou indignada. Mas realmente estava muito engraçada a cena. Imagine um cara gordo, careca, entrar vestido com uma roupa coberta por bolinhas vermelhas.
- Meninas lindas do meu coração!_ Disse Tiago chegando com Mathew.
- Quer quanto?_ Franzi o cenho.
- Que isso Rachel querida! Não posso nem mais ser carinhoso com vocês não?._ \Ele se fingiu de onfendido._ Só vim chamá-las para o jantar.
- Sei, e eu sou o chapolim colorado._ Todos fizeram cara de duvida e eu me lembrei que eles não sabiam o que era. Bando de desenformados._ Esquece minha gente.
- De qualquer jeito vamos jantar._ Disse Rose se levantando.
- Você quer mesmo ver seu namoradinho!_ Impliquei.
- Vai ver se eu estou na esquina Rachel!
- Me desculpa te desapontar Rosinha, mas é que aqui não tem esquina! Precisa se informar mais._ Balancei negativamente a cabeça.
- Rachelzinha, quieta você fica bem mais bonitinha sabia? Agora chega de papo e vamos jantar._ Ela se levantou e se dirigiu até o retrato da mulher gorda. Quando ela chegou até lá ela parou e disse:
- Não estou ouvindo passos atrás de mim._ Rapidamente todos nós nos levantamos e fomos atrás dela.
Narração de Tiago
Estávamos andando pelos corredores rumo ao salão principal. Math estava ao meu lado falando alguma coisa que eu não estava interessado em ouvir, as meninas estavam um pouco na frente, Hollie segurava a barriga com as mãos demonstrando fome, Rose andava empolgada procurando um certo loiro aguado, Lily falava sem parar como sempre, e Rachel, ah, ela estava andando normalmente, linda como sempre e com aquele ar maroto que só ela tem. Deixei Math falando sozinho e fui na direção da Rachelzinha.
- Posso falar com você um minuto?_ Ela revirou os olhos e virou-se para mim.
- Um minuto começando desde agora._ Ela disse cruzando os braços.
- Já que eu tenho que ser rápido, me encontre no portão da quadra de quadribol ás 11:00, você deve saber onde fica.
- Senta lá! Ta bom que eu vou até lá ainda mais para me encontrar com você.
- Você quer aprender a voar ou não ?
- Você vai me ensinar a voar?_ Seu olhos adquiriram um brilho maroto incrível._ Se for assim eu vou.
- Não vai me perguntar como a gente vai entrar no campo de quadribol não?_ Pensei que ela ficaria curiosa quanto a isso. Mas, como sempre ela sempre me surpreende.
- Uma coisa que eu aprendi. Nunca duvide do que um Potter é capaz.
- O mapa do Maroto que você deve saber como funciona, já que sabe de tudo mesmo, e que bom que você sabe que eu sou capaz de tudo._ Tirei o mapa do meu bolso e entreguei para ela.
- Eu não estava me referindo a você e sim a minha magnífica pessoa.
- Mas você ainda não é uma Potter espertinha._ Arqueei uma das sombracelhas.
- Logo serei. _ Ela se virou e saiu correndo para alcançar as outras meninas. Dei uma risada e corri para encontrá-los.
Narração de Rachel
Depois do discurso da diretora, que pareceu durar uma eternidade, o jantar apareceu magicamente nossa frente. Enquanto comíamos minha mão foi parar no meu bolso onde o mapa do maroto se encontrava e eu dei um sorriso. Lembrei-me dos marotos, do Tiago e de Lilian. Era tão engraçado como eles sempre brigavam, mas se amavam apesar de não existir nenhum livro original sobre eles, eu lia muitas historias na internet. E posso dizer que é a historia de amor mais linda que já existiu, que pena que acabou em tragé...
- RACHEL KLAUS POTTER! TEM COMO VOCÊ DAR ATENÇÃO A SUA POBRE AMIGA AQUI?_ Hollie me olhava indignada enquanto todos gargalhavam.
- Sim?_Perguntei receosa.
- Eu estou aqui te chamando há quase uma hora...
- Sem exageros Hollie._Disse Lily.
- Ah, não faz diferença o tempo, o que importa é que você não está me escutando Rachel!
- Desculpa Hollizinha querida do meu coração._Carinha de anjo.
- Não vem com essa carinha que não funciona comigo. Mas, de qualquer maneira no que você estava pensando senhorita, posso saber?
- No Tiago e na...
- Ahá! Você estava pensando em mim._ Interrompeu Tiago passando a mão pelo cabelo.
- Será que dá pra deixar eu terminar de falar? Pelas meias fedidas de Merlin! Porque sempre tem que me interromper?
- Está bem, pode continuar falando da minha maravilhosa pessoa.
- Engano seu! Eu não estava me referindo a você Tiago. Eu estava pensando no Tiago e na Lily. Seus avós.
- Porque você pensando neles se nem ao menos os conheceu?_ Perguntou Alvo chegando por trás de Hollie que ficou igual a um pimentão.
- Bem, eu lia muitas historias deles. Eles eram tão incríveis juntos. Um casal perfeito e complicado. Ai eu estava pensando que eu estou agora no lugar dos meus sonhos, no lugar onde os incríveis marotos viveram suas aventuras._ Dei um sorriso bobo e abaixei a cabeça.
- Caraca, depois você tem que me contar a historia deles está bem Rachel?_ Hollie estava com os olhos brilhando. Que menina romântica!
- Gente agora que eu percebi, cadê a Rose?_ Perguntei.
- Deu uma escapadinha com Scorpio. Muito discretamente devo acrescentar. Se eu fosse ela, lascava um beijo nele aqui mesmo._ Comentou Lily com seu sorrisinho maroto.
- Lilian Potter! Não acha que esta muito atiradinha não? Você só tem doze anos menina!_ Esbravejou Tiago.
- Falou o senhor maturidade! Ah irmãozinho querido! Eu já não sou uma criançinha há muito tempo está bem?
- Realmente Tiago. Ninguém nunca falaria que Lily tem somente doze anos._ Mathew se intrometeu. Lily sorriu vitoriosa.
- Ah cala a boca Math!
- Está bem! Não falo mais nada.
- Vocês já acabaram com a discussão?_ Falou Alvo._ Estou quase arrependido de ter vindo aqui.
- Fala assim não Alvinho! Você me abandonaria com esses psicóticos?_ Fiz carinha de cachorro sem dono.
- Ei!_ Reclamaram todos enquanto Alvo gargalhava.
Ficamos jogando conversa fora até mandarem todos nós irmos dormir. Fomos para a sala comunal da Grifinória enquanto Alvo foi para a da Soncerina. Quando chegamos lá Rose ainda não havia chegado, devia estar agarrando Scorpio em qualquer lugar. Quando deu dez horas eu e Hollie subimos para o dormitório. A menina que dividíamos o dormitório estava lendo algo em sua cama.
- Olá Melissa._ Disse Hollie para garota. Ela levantou os olhos do livro e deu um sorrisinho tímido.
- Oi Hollie._ Melissa tinha os cabelos extremamente encaracolados e negros, Seus olhos também eram pretos o que me fez estremecer, ela me lembrou tanto Clarisse. Mas seus olhos não transmitiam dor e raiva, eles eram bons.
- Acho que vocês duas ainda não foram apresentadas._ Disse Hollies olhando de mim para Melissa._ Melissa essa é Rachel Klaus, agora Potter Rachel essa é Melissa Kolling.
- Ér, oi._ Dei um meio sorriso e ela também._ Vou tomar banho primeiro Hollie._ Sem esperar a resposta dela peguei minha roupa e me dirigi ao banheiro.
Assim que senti a água morna cair em meu corpo relaxei. Aquela menina é muito familiar. Sinto que a conheço.
Coloquei roupas bem quentes, pois a noite faz frio. Assim que sai Hollie entrou banheiro. Olhei no relógio e vi já eram 10:55. Desci para o salão comunal que estava vazio por algum milagre de Merlin e peguei o pergaminho que se encontrava no bolso da minha calça jeans.
- juro solenemente não fazer nada de bom._ No mesmo instante Hogwart apareceu ali com suas cabecinhas. Filth estava no segundo andar, resumindo, sem problemas. Sai correndo pelos corredores da escola ainda observando o mapa. Vi Tiago logo na entrada. Quando cheguei lá não vi ninguém.
- Tiago pode tirar a capa de invisibilidade agora._ Disse ainda baixo com receio de alguém escutar. Logo vi Tiago sorrindo com duas vassouras na mão.
- Vamos?
- Estava demorando._ Fomos até o estádio de quadribol que estava fechado obviamente. Tiago ficou um tempo murmurando algo para o portão com a varinha e logo o portão abriu. Entramos e eu me surpreendi, era exatamente como eu havia imaginado. Os aros estavam cada um em seu canto e eu podia dizer que aquilo era bem maior do que um estádio de futebol. Quando estávamos no centro do campo Tiago parou e me entregou uma das vassouras.
- Monte nela. De um leve empurrão. Estou dizendo leve empurrão Rachel!_ Revirei os olhos e montei na vassoura. Dei um leve empurrão como Tiago disse e já estava a um metro do chão.
Se eu fiquei com medo? Não, já enfrentei coisa pior. O vento já batia de leve em meus cabelos os fazendo voar._ Bom muito bom. Agora vamos subir somente mais um pouco Rachel.
- Cara você é muito lerdo._ Não esperei para ouvir o que ele iria dizer. Somente inclinei para cima e já estava ganhando velocidade. Dei muitas voltas pelo campo. Então olhei para baixo para ver onde Tiago estava, mas eu não o via. Assim que subi o olhar o vi me encarando sorrindo.
- Aprende rápido em?!_ Dei um sorrisinho._ Vem vamos._ Ele me chamou com a cabeça e logo estávamos voando lado a lado. Como aquela sensação era boa. Eu sentia liberdade ali, como se todos meus problemas tivessem ficado presos no chão, longe de mim, ali era só eu, a vassoura, e bem... Tiago. Não posso dizer que estava incomodada com sua presença, pois seria mentira. Era bom telo ali, ele me transmitia segurança e sempre que estava perto dele sentia algo, não ruim, muito pelo contrário. Borboletas pareciam estar fazendo a festa no meu estomago. Às vezes até esquecia como se respira. Mas era bom estar ao teu lado._ Vamos descer Rachel, acho que por hoje está bom.
- Mas já?_ Minha voz transmitia tristeza.
- Já se passam das duas Rachel, ao menos que você queira ficar igual zumbi amanhã.
- Ah cala a boca! Vamos descer então._ Inclinamos para baixo e descemos. Foi fácil descer.
Estávamos saindo do estádio quando Tiago me para.
- O que foi?_ Perguntei mirando seus olhos castanhos esverdeados.
- Eu não sei._ Ele se aproximou muito de mim que eu pude sentir seu cheiro doce._ Eu não sei o que está acontecendo comigo Rachel, porque sempre que olho para você eu sinto isso._ Sua mão agora acariciava meu rosto.
- Isso o que?_ Minha voz saiu num sussurro.
- Eu ainda não consegui descobri, eu só sei que você consegue mexer comigo do jeito que nenhuma pessoa nunca conseguiu. Você consegue me deixar sem ar Rachel Klaus._ Seus olhos estavam, me levando ao delírio. Minhas pernas estavam bambas. Eu queria falar algo, tinha que falar algo. Eu só pela primeira vez na minha vida não sabia o que._ Me diz como você consegue me deixar assim._ Ele passou seus lábios pelo meu rosto e eu senti meu coração bater mais rápido. Seus lábios estavam próximos do meus agora, meus olhos se fecharam lentamente. Com suavidade ele encostou seus lábios no meu. Um beijo se formou depois disso. Minhas mãos acariciavam seus cabelos negros. Eu não sei por que eu estava fazendo isso, meu coração estava a mil, eu não conseguia, não queria que eu aquilo acabasse. Mas então por falta de ar no separamos, sua testa estava colada na minha, seus braços fortes continuavam a enlaçar minha cintura. Então eu me toquei, eu havia beijado TIAGO POTTER! O garoto mais fútil, inútil, que vai se tornar meu "irmão" e que eu odeio!
- Me solta seu trasgo!_ O empurrei. Ele estava com aquele famoso sorriso maroto._ Nunca mais se atreva a fazer isso.
- Ah Rachel! Você bem que gostou._ Ele disse sedutor passando a mão no cabelo. Aqui me deixou pegando fogo! Estiquei a mão em sua direção, mantendo-a fechada. Dei a ele um olhar mortal enquanto ele me olhava assustado. Abri a mão e uma rajada de vento saiu dali jogando Tiago longe. Eu não sabia o que eu havia acabado de fazer. Só sabia dizer que eu adorei!
Dei um sorriso vitorioso e gritei:
- Se não quiser voar pelos ares mais uma vez é melhor manter distância!_ Sai dali rindo comigo mesmo. Eu não sei. Uma parte de mim queria voltar lá pedir desculpas e beijar ele de novo, outra gritava BEM FEEITO! Então eu escolhi com a parte do bem feito. Estava chegando no retrato da mulher gorda quando vejo um cabeleira castanha na minha frente. Coloquei a mão na garganta pra mudar um pouco minha voz e disse num tom severo:
- Rose Weasley! O que faz fora da cama?_ Rose ficou estática. Sua respiração acelerou muito o que me deu um imensa vontade de rir.
- Deslcupe professora é que..._ Ela se virou se deu de cara comigo! Seus olhos estavam arregalados. Rose colocou a mão no peito e deu um profundo suspiro enquanto eu me matava de tanto rir!_ Rachel! Você quer me matar do coração menina! Pensei que fosse um dos professores!
- Vamos entrar antes que seja um professor de verdade Roh!_ Ainda rindo um pouco dizemos a senha para mulher gorda que ficou chateada por ser acordada aquela hora e entramos para a sala comunal que estava vazia. Me joguei em uma das poltronas e Rose se sentou no sofá.
- Agora Rose explicações! O que você estava fazendo fora da cama em moçinha?_ Perguntei maliciosa.
- É que... que..._ Ela estava realmente muito vermelha._ Eu estava com Scorpio na sala.... pre.... Precisa! Pronto falei!
- O que? E vocês..._ Incentivei ela a contar.
- Não fizemos NADA Rachel! Só namoramos um pouco e conversamos nada mais!
- Uhun! Sei!_ Olhei desconfiada para ela.
- Ah! E o que a senhorita estava fazendo fora da cama em?_ Ela arqueou uma das sombracelhas.
- Seu querido primo foi me ensinar a voar!
-Tiago?
- Sim senhora! O próprio inútil, imbecil e arrogante Tiago Potter!
- Nossa! Quanto amor para o meu priminho! Mas e ai rolou algo?_ Ela sorriu maliciosa.
- Rose Weasley como você pode pensar algo assim de mim?_ Olhei para ela inconformada._ Rolou.
- Sabia! Conta conta conta!_ Rose começou a dar pulinhos eufóricos.
- Calma menina! Respira conta at...
- AAAAH não vem com essa e para de enrolar Rachel! Fala logo MERDA!
- Ixii... Revoltou-se!_ Murmurei.
- Conta PORRA!
- Ta bem, ta bem! Sem estresse..._ Contei tudo para a desmiolada e histérica da minha querida amiga! Ela me fez contar tudo detalhadamente cara, não aceitou um "Ah, a gente tava saindo do campo de quadribol ai ele foi e me beijou...".
Assim que acabei de narrar Tiago entra pelo retrato da mulher gorda com um cara de poucos amigos. Assim que nos viu deu um sorriso.
- Gostou da queda Tiaguinho?_ Perguntei debochada enquanto Rose segurava uma risada.
- Ah! Se toda vez que eu te beijar eu tiver que ser arremessado pelo ar eu não ligo! Pelo menos terei beijado você!_ Ele mandou um beijo no ar e subiu a escada do dormitório masculino correndo.
- Ele consegue me tirar do sério cara!_ Bufei e me levantei.
- Eu acho que você gosta dele isso sim!
- Tá afim de voar também Rose Weasley?
- Não digo mais nada!_ Ela ergueu as mãos pro ar como um se tivesse dizendo: " Eu não roubei seu porquinho da índia!" ou numa língua mais clara, " Eu me rendo!".
Subimos para o dormitório e nos arrumamos para dormir. Assim que fechei os olhos eu adormeci.
Acordei com a luz do sol batendo em meu rosto, olhei em volta, todas as meninas ainda estavam dormindo. Fui tomar um banho e preparar minha coisas para a aula. Quando cheguei no salão comunal estava vazio a não ser por dois seres sentados no sofá aos beijos. Curiosa como eu sou eu cheguei perto para ver quem eram e para a minha grande surpresa eram Lily e Math. Então eu ouvi alguém descendo as escadas do dormitório masculino. Olhei para ver quem era e me deparei com Tiago ainda sonolento coçando os olhos. Eu sabia que se ele visse aquela cena ele teria um ataque de pelancas e sai correndo pela Hogwart inteira querendo matar Mathew. Separei os dois e me enfiei no meio deles.
- Sabe como e né gente como eu ia dizendo..._ Os dois me olhavam com uma cara nada boa._ Ah oi Tiago!_ Fingi surpresa quando vi Tiago na nossa frente._ Porque você não vem tomar café comigo sabe eu to com uma fome!_ Me levantei do meio deles e já fui puxando Tiago para fora da sala. Antes de sair virei e mechi os lábios dizendo "Depois vocês me agradecem." Dei um piscadela para eles e me virei para sair da sala com um Tiago todo bobo.
-Resolveu me dar mais um beijinho foi Rachelzinha?_ Disse Tiago com um sorriso sedutor.
- Não! Eu to com fome mesmo sabe! E às vezes ela afeta meus neronios com licença._ Não esperei resposta dele. Sai andando rápido. Estava quase entrando no salão principal quando alguém me para.
- Oi Rachel!_ Oliver mantinha um sorriso lindo nos lábios.
- Ah Olá Oliver! Todo bom?_ Dei um sorrisinho.
- Sim estou. _ Entramos no salão principal juntos e cada um foi para sua mesa. Assim que me sentei Tiago chegou e se sentou ao meu lado. Depois de alguns minutos dois soncerinos se aproximaram de nós. Um loiro de olhos cinzentos e um moreno de olhos esmeraldas;
- Hollie/Rose já desceu?_ Perguntou os dois juntos.
- Quando eu sai do dormitório as duas belas adormecidas ainda estavam dormindo. Mas Rose é pontual sabe, ela conserteza já deve ter acordado e acordado Hollie com um maravilhoso berro que hoje eu me livrei!_ Levantei as mãos como agradecimento.
- Quando ela chegar me avisa?_ Perguntaram mais uma vez juntos. Isso irrita.
- Se vocês pararem de falar junto eu posso pensar no caso de vocês.
- Tudo bem._ Disseram novamente juntos.
- AAAH PARA! Não vou precisar mais avisar! Olha elas ali._ Rose, Hollie e Melissa vinham correndo em nossa direção. Rose deu um selinho em Scorpio e se sentaram ao nosso lado. Hollie e Alvo se sentaram também. Ninguém achou aquilo estranho, soncerinos se sentarem com grifinórios, o porque dos rostos virados em nossa direção era pelo simples fato de Rose ter dado um pequenino beijo em Scorpio. E eu estava me matando de rir por dentro!
- Melissa, não quer se sentar conosco?_ Rose perguntou. Eu ainda não havia percebido que ela não se sentara.
- è se senta conosco hoje Mel!_ Hollie estava dando pulinhos. Eu acho tão fofo esse jeitinho de menininha dela.
- Ah, Claro._ Ela deu um sorrisinho tímido e se sentou na minha frente. Seu rosto ainda me incomodava muito, mas eu não queria ser chata com a menina só porque eu não gostava com quem ela parecia.
Depois de um longo café, e quando eu digo longo eu quero dizer longo mesmo. Fomos um dos últimos a sair, sim estávamos atrasadas. Mas logo eu chamei todos para irmos para a aula porque nossa primeira aula hoje também seria com o professor gatão.
Fomos para as nossas duplas. Vou sempre me lembrar uma coisa nas aulas desse professor, ele SEMPRE se atrasa.
- Rachel?_ Oliver me chamou enquanto mexia as mãos freneticamente. È realmente ele estava nervoso.
- Sim?_ O encarei.
- É, você quer ir a Hogsmead comigo nesse sábado?
- Sim claro. Eu adoraria._ Dei um sorriso pra ele que também sorriu.
Logo o professor chegou e o professor começou a aula. Quando terminou a aula eu e as meninas estávamos nos encaminhando para a aula de poções quando nos avisam de que a professora estava na ala hospitalar. Quase pulamos de tanta empolgação, significava aula vaga! Fomos correndo pros jardins mas num caminho eu trombei numa parede! Não uma parede de verdade, uma que é alta, tem cabelos pretos e olhos castanhos esverdeados.
- Rachelzinha! Como vai?_ Ele estendeu a mão para me ajudar a levantar e eu recusei. Me levantei sozinha.
- O que você esta fazendo fora da sala de aula?
- Preocupada com o que eu faço Rachelzinha?_ Ele passou a mão no cabelo o que me deixou mais irritada.
- Não! Eu só quero saber o motivo de você ai igual um paspalho atrapalhando o MEU caminho, enquanto deveria estar na aula!
- Ah, aula vaga._ Ele deu um sorriso besta.
- Então... tem como sair ...da minha frente... TIAGO POTTER!
- Se pedir do jeito certo eu posso pensar no teu caso._ Ele disse sedutor chegando perto de mim.
- Prefiro ser enterrada viva!_ Empurrei ele e passei batendo o pé enquanto ouvia gargalhadas de Rose e Hollie.
Fui andando pelos jardins que tinha alguns alunos do quinto ano e do quarto da grifinória e alguns da lufa-lufa e corvinal. Vi uma cabeleira ruiva sentada perto do lago e fui correndo em direção á ela, só que ela não estava sozinha novamente, Math estava ao seu lado. Me ahoelhei atrás dele silenciosamente.
- OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOI GENTE LINDA!_ Gritei no ouvido deles. Lily se virou assustada enquanto eu rolava de rir.
- Vai pra p*ta que pa*iu Rachel!_ Ela falou "educadamente", quando digo educadamente quero dizer berrando.
- Calminha Lilyzinha linda! Quer um chá de camomila?
- Rachel, acho que você está andando muito com o Tiago!_ Rapidamente minha cara fechou.
- Cale-se Lilian Potter!
- Lily, Rachel reunião feminina!_ Disse Rose chegando com Hollie, Melissa e Tiago.
- Coisa boa não é._ Murmurou Lily. Nos levantamos e fomos para perto de um árvore nós cinco._ Então contem logo!
- É simples Lily! _Começou Rose._Nós vimos seu envolvimento com o Math! Você é muito nova priminha, e você sabe que ele é encrenca.
- E quem disse que eu não sou?_ Ela deu um sorriso maroto e foi até os meninos dando um beijo na bochecha dos dois.
- Essa é a nossa Lily..._ Melissa disse e deu um longo suspiro.
- Vamos._ Chamei-as e fomos nos sentar com eles.
- Então meninas com quem vocês vão a Hogsmead?_ Perguntou Math.
- Eu vou com Scorpio._ Falou Rose.
- Alvo me convidou e eu aceitei._ Exclamou Hollie.
- Eu vou com Oliver Meester.
- O QUE?_ Gritaram Math e Tiago juntos.
- O que foi gente?_ Carinha de anjo.
- Você vai sair com o meu irmãozinho menos querido?_ Disse Math estupefado.
- O que agora digo eu! Ele é seu irmão? Mas vocês nem tem o mesmo sobrenome._ Esta bem, agora me confundiram legal.
- Pais diferentes. Mas do mesmo ele é meu irmão.
- Ah qual o problema?_ Dei de ombros.
- O problema Rachelzinha, é que ele é um mauricinho ridículo que se acha o dono do mundo!_ Tiago estava vermelho de raiva.
- Muito diferente de você não é Tiago?_ Coloquei as mãos na cintura._ Parece que você acabou de se descrever não? E ele não é nada disso que você está falando!
- Realmente meninos, vocês falam tanto mal dele, e eu nunca vi o menino fazer mal a vocês._ Disse Rose ainda meio receosa por causa da discussão.
- Eu também nunca vi! _ Hollie deu de ombros.
- Eu não gosto dele! Sei lá, alguma coisa nele me incomoda, eu só não sei explicar._ Lily falou com os olhos vidrados que me deu um certo medo.
- Eu posso dizer o mesmo que a Lily! Eu não gosto nem um pouquinho dele._ Melissa disse aquilo com um semblante muito sério, ela parecia saber de algo que nós não sabíamos, aquele pensamente me deu calafrio.
- Ah deixem eu fazer o que bem entendo! Agora, e você Tiago, Lily e Math, com quem vão?_ Eu falei isso só para colocar Lily e Math contra a parede.
- Sei lá eu vou com qualquer uma._ Tiago disse e eu revirei os olhos.
- Eu e a Lily combinamos de irmos juntos, como amigos._ Math disse mexendo nervosamente as mãos.
- È como amigos.
- Sei, como amigos né Lilian Potter! _ Dei um risadinha baixa com o comentário de Rose.
- Ah quer saber eu vou é dar um volta por ai._ Lily se levantou muito vermelha.
- Ah eu vou junto._ Um ao lado do outro Lily e Math entraram pra dentro do castelo.
- Vocês entenderam?_ Perguntou Tiago muito confuso. Eu e as meninas demos de ombros segurando uma risada.
Depois que as aulas terminaram todos nós fomos pra os jardins de novo, só que dessa vez Hugo, Scorpio e Alvo estavam.
- Cara eu estou pensando em fazer uma festinha amanhã..._ Disse Tiago pensativo.
- Eu estou dentro!_ Dissemos eu, Math, Lily, Hugo e Hollie.
- Não tenho tanta certeza._ Alvo disse.
- Porque não?_ Hollie o encarou.
- Porque Holiie, vai que nos pegam? Vão nos matar e dançar nos nossos túmulos!_ Rose veio na defensiva do primo.
- Realmente! A não ser que tenham um lugar que ninguém nos encontre está de bom tamanho._ Melissa se pronunciou. Eu e Tiago trocamos olhares marotos e dissemnos juntos:
- Sala Precisa!
- O que é isso?_ Perguntou Scorpio confuso.
- Deixe a organização da festa comigo e com a Rachel Esta bem?_ Todos assentiram._ Nós vamos fazer a maior festa que Horgwart já viu!
- Porque eu sinto que estou incluída nesse "nós"_ Murmurou Rose.
- Porque Rosinha querida, _ Abracei-a pelos ombros._ você faz parte do grupo!
- Eu acho melhor irmos jantar gente, to com fome._ Hugo falou.
- Conta uma novidade!_ Rose revirou os olhos e todos nós fomos comer.
Depois do jantar eu e Tiago fomos juntos para o sexto andar, ele que mandou eu ir para lá, eu disse que a sala precisa ficava no sétimo, mas ele nunca me escuta.
- Eu já disse que não é no sexto andar sua mula!_ Disse nervosa pela milésima vez.
- Ela mudou de lugar Rachel!_ Ele revirou os olhos.
- Como assim?
- Depois que meu pai e o pai de Scorpio destruíram a sala, ela simplesmente desapareceu de lá. Quando eu estava no terceiro ano, eu havia jogado bomba de bosta naquela gata horrenda ai o Filt[/nãoseiescrever] estava atrás de mim, eu estava tentando achar um lugar para me esconder quando eu encontrei a sala precisa. Bem aqui._ Ele parou na frente de um estatua nada amigável e começou a andar de um lado para o outro. Então um elegante porta de madeira apareceu. Ele abriu e entrou logo depois eu entrei.
- Ual_ Foi a única coisa que eu consegui dizer, estava incrível! Pufes espalhados por toda a sala, uma mesa trouxa de DJ, um mesa enorme branca, no meio havia um escultura de gelo e vário potes sobre a mesa, mas nenhuma comida. No meio da sala uma grande pista de dança.
- A sala não fornece comida, teremos que nos virar quanto a isso Rachelzinha.
- Eu sei idiota! Amanhã vamos a Hogsmead, podemos comprar as coisas lá e depois dar nossos pulos para trazer as coisas aqui pra dentro.
- Boa idéia._ Ele fez uma cara de pensador o que não combinava nada com ele.
- Não faz essa cara._ Arqueei as sombracelhas.
- Porque não? Eu fico lindo de qualquer jeito._ Ele passou a mão pelo cabelo.
- Faça-me rir Tiago.
- Mas você não resiste a mim não é mesmo?_ Ele se aproximou de mim.
- Está querendo voar de novo é?_ Perguntei levantando a cabeça para encará-lo. Ninguém mandou nascer baixinha.
- Eu já disse, se eu te beijar antes tudo bem para mim!_ Ele me puxou pela a cintura colando meu corpo no dele._ E é o que eu estou pretendendo agora mesmo._ Ele enconstou seus lábios nos meus e começou a me beijar, eu tentava resistir, mas devo admitir que estava ficando difícil. O empurrei com força antes que eu cedesse e sai bufando da sala. Ele foi andando atrás de mim então eu ouvi passos e parei bruscamente. Tiago por pouco não consegue parar também.
- Bonito muito bonito. Fora da cama há essa hora? Tsc tsc tsc_ Eu e Tiago nos viramos lentamente e demos de cara com a nossa menos adorada professora Margareth Bolleire._ Detenção comigo na segunda os dois, na minha sala. Agora já para cama._ Ela não queria saber de nada, como eu não estava a fim de discutir eu obedeci e fui direto para o quarto quando cheguei na sala comunal.
- ACOOOOOOORDA! ACOOOOOORDA RACHEL!_ Rolei na cama e cai de bunda no chão.
- Aiiii, doendo, doendo! _ Abri meus olhos e vi uma tumultueira de meninas, mentira era somente Hollie, Lily e Rose. As três andavam de um lado para o outro com vestidos, saias, calças, sapatos e maquiagem enquanto Melissa estava sentada na cama rindo da cara das meninas._ Alguém teria a bondade de me dizer o que está acontecendo aqui? Tão pior que minha ex-vizinha quando entrava numa loja em liquidação. E PORQUE ME ACORDARAM BERRANDO!
- Elas estão se arrumando para ir a Hogsmead._ Melissa disse entre uma gargalhada e outra.
- Ah isso!_ Nesse momento as três pararam de andar e me encararam incrédulas, foi como se eu tivesse gritado " HEY! Eu sou um onitorrinco!"._ O que foi?
- Você fala como se não fosse importante Rachel._ Rose disse ainda com os olhos vidrados.
- E pra mim não é._ Dei de ombros e fui até minha mala. Peguei uma claça jeans surrada comum, uma regata branca e uma bandana também branca. Me encaminhei até o banheiro e tomei um longo banho. Sai do banho e me vesti, penteei os cabelos e coloquei a bandana. Assim que sai do banheiro encontrei todas as meninas sentadas em suas camas e Lily na minha. Rose vestia um vestido azul claro bem curtinho. Lily havia colocado uma calça preta jeans e uma blusa preta caída nos ombros. Hollie estava com um short de tecido preto e uma blusa rosinha. Melissa estava com uma jardineira por cima da blusa verde. Todas devidamente maquiadas e com saltos, somente Melissa que usava sapatilha.
- Estou pronta! Vamos?_ Perguntei.
- Pronta Rachel? _ Disse Rose se levantando._ Eu não vou deixar minha amiga sair assim por ai!
- Hey! Qual o problema? Eu gosto de me vestir assim._ Emburrei.
- Acho que ela precisa de uma ajuda nossa meninas._ Lily disse sorrindo marota.
- Não eu não preciso._ Recuei dois passos.
- Acho que precisa sim._ Agora todas elas estavam na minha frente.
...
- Cara eu não me sinto bem com isso._ Resmunguei enquanto me olhava na frente do espelho. Elas haviam colocado uma calça jeans preta mega apertada em mim, o que eu não gosto, prefiro as largas; eu não quis tirar a regata branca e estava "razoável" para elas então eu fiquei com ela. Me maquiaram o que foi horrível para mim,me fizeram tirar a bandana e cachearam meu cabelo com algum feitiço, eu não quis de jeito maneira colocar salto alto mas elas insistiram então eu disse que eu iria quebrar o pé com aquilo e elas me fizeram calçar uma sapatilha preta.
- Você esta linda Rachel, não reclama! Agora vamos meninas._ Rose disse e todas nós saímos do quarto.
No salão comunal encontravam-se somente Math e Tiago. Eles discutiam algo que eu não conseguia ouvir, por eles estarem mais afastados de nós. Então de repente eu consegui ouvir em alto e bom som o que eles falavam:
- Eu não gosto dela Math!_ Tiago estava nervoso.
- Ta na cara que gosta, você não para de falar dela um segun..._ Então eles se viraram e nos olharam. Tiago estava com a boca num "O" perfeito.
- Gabdah..._ Tiago parecia que estar hipnotizado com algo. Garoto estranho.
- Tih._ Disse Lily meiguinha. Ela vai zoar ele. - Fecha a boca se não entra mosquito querido._ Ele balançou a cabeça e olhou para nós com um sorriso bobo. O de sempre.
- Capricharam hoje em meninas?_ Math disse sorrindo malicioso e se levantando. Chegou ao lado de Lily e lhe ofereceu o braço. - Vamos acompanhante?
- Sim senhor, senhor!_ Ela sorriu e aceitou o braço. Juntos eles saíram da sala.
- Vou me encontrar com Scorpio._ Rose disse já se retirando.
- espera Rose Weasley eu vou com você tenho que achar o Alvo!_ Hollie gritou correndo para alcançar Rose. Balancei a cabeça negativamente e me virei para Melissa.
- Você vai com quem Melissa?
- Com o idiota que está parado olhando pra gente sorrindo._ Ela deu um sorriso divertido enquanto Tiago olhava bravo pra ela.
- Ei! Eu não sou idiota!
- Ainda bem que você é bonitinho Tiago!_ Disse apertando a bochecha dele. Ele deu um sorriso que parecia que iria arrancar fora a cara dele.
- AAH! Você disse que eu sou lindo._ Ele passou a mão pelo cabelo e eu rolei os olhos.
- Eu disse bonitinho! Tem diferença.
- Mas já é um ótimo começo!
- Já chega crianças!_ Gritou Melissa.
- Porque você aceitou sair com esse trasgo Me? Merece coisa melhor sabia?_ Falei revoltada.
- Ele quer que eu o ajude a vigiar você e Oliver, para que vocês não se beijem..._ Melissa confessou. Eu meu sangue subir para a minha cabeça.
- VOCÊ VAI FAZER O QUE TIAGO POTTER!?_ Berrei.
- Eu só não quero que você se contamine com aquele idiota._ Ele também parecia com raiva. Estava começando a ficar vermelho. Melissa deu três passos para trás provavelmente com medo que acertemos um avada nela por engano durante a tentativa de nos matar.
- E PORQUE ESTA SE PREOCUPANDO COM O QUE DEIXO OU NÃO DE FAZER? A VIDA É MINHA FAÇO O QUE BEM ENTENDO DELA!
- Eu... Eu... Eu só não queria que sujasse o nome dos Potters!_ Ri sarcástica.
- QUE DESCULPA MAIS BESTA! ELE É MIL VEZES MELHOR QUE VOCÊ!_ Senti como se eu estivesse pegando fogo. Tiago arregalou os olhos e deu dois passos para trás.
- Rachel, seus o-olhos... Eles... Eles estão pegando fogo!_ Sua voz vacilou. Fui até o espelho e vi que meus olhos não estavam azuis como sempre, havia fogo no lugar do azul. Recueei dois passos assustada. O que estava acontecendo? Então o fogo foi se apagando e meus olhos voltaram ao meu velho azul céu.
- O- o que aconteceu aqui?_ Perguntou Melissa.
- Quando eu descobrir eu te conto._ Falei e sem esperar que dissessem algo sai correndo dali. Assim que cheguei longe o bastante parei e respirei fundo.
- Ah! Então você está ai! _ Me virei assustada e me deparei com Oliver sorridente. Dei um meio sorriso.- Nossa! Você esta linda Rachel!
- Ér, obrigada né!
- Vamos?_ Ele me deu o braço e eu aceitei. Quando chegamos em uma das carruagens ele abriu a porta para mim.
- Obrigada._ Me segurei profundamente pra não dizer que eu sabia abrir a porta sozinha. Ele é um perfeito príncipe encantado, nada contra eles sabe, eles são até bonitinhos e tals, mas eu não acredito neles, não gosto de que façam as coisas por mim, sei me cuidar muito bem sozinha!
Estávamos a caminho de Hogsmeasd, estávamos num silêncio absoluto, o que me incomodava um pouco, ele não parava de olhar para mim, ele era tão perfeito que parecia estar sendo comandado, cada ato seu era calculado, até as vezes que ele picava, parecia um robozinho. Seus olhos não demonstravam nenhum sentimento ou emoção.
- Algum problema Rachel?_ Ele sorriu.
- Não nada!_ Dei um sorrisinho amarelo e olhei pela a janela.
- Onde quer ir primeiro Rachel?_ Perguntou Oliver assim que chegamos em Hogsmeasd. Passei os olhos para procurar o que fazer então avistei uma mulher ruiva com uma menininha de cabelos loiros ao teu lado e um homem de cabelos extremamente rebeldes e negros. Um largo sorriso se formou em meu rosto. Corri na direção deles sem esperar Oliver e peguei a menininha loirinha no colo. Ela se assustou, mas logo percebeu que era eu.
- Rachel!_ Lana disse sorrindo eufórica.
Assim que coloquei Lana no chão perguntei:
- O que vieram fazer aqui gente?
- Lana insistiu que queria ver você, como sabia que iria ter passeio hoje eu a trouxe para vê-la._ Disse Gina sorrindo.
- Mãe Pai!_ Me virei e vi Tiago, Melissa, Alvo, Hollie, Scorpio e Rose vindo. Logo atrás deles estavam Lily e Math. Lana correu e abraçou Tiago que a pegou no colo. Todos vieram até nós.
- O que fazem aqui?_ Perguntou Tiago ainda com Lana em seu colo.
- Nós viemos aqui por..._ Começou Harry.
- Ah! Não importa! Vamos comer alguma coisa! Estou com fome!_ Disse o interrompendo.
- Vamos aos Três Vassouras._ Falou Rose. Todos concordaram e foram em direção a loja.
Por sermos muitos juntamos duas mesas e nos sentamos. Eu sentei ao lado de Lana e Rose. Lana não desgrudava de Tiago parecia até que ele era pai dela.
- Então o que vão querer?_ Perguntou uma moça muito bonita ao nosso lado. Seus cabelos era pretos encaracolados e seus olhos castanhos muito castanhos. Repetindo, ela era muito bonita.
- Hum... Depende de você._ Tiago disse sedutor passando a mão pelo cabelo. Revirei os olhos. Será que ele não consegue ficar um minuto sem cantar alguém.
- Tiago Potter pare de cantar a coitada da moça!_ Sorri enquanto Tiago bufava e murmurava algo idiota.
Eu olhei para a garota que nos atendia e vi ela ficando vermelha e escreveu rapidamente alguma coisa em seu bloquinho e entregou para Tiago, meu sorriso murchou e o dele cresceu.
- Cerveja amanteigada para todos menos para a pequenina aqui._ Disse Tiago bagunçando o cabelo de Lana enquanto a própria ria. A menina assentiu e se retirou.
Bebemos e conversamos muito, então eu lembrei de uma coisa.
- Harry! Posso falar com você um minuto?_ Perguntei.
- Claro. Vamos dar uma volta querida.
Eu e Harry saímos dos Três Vassouras e começamos a andar e por onde passávamos pessoas acenavam felizes. Harry olhou pra mim e juntou as sombracelhas em sinal de preocupação.
- O que houve Rachel?_ Perguntou ele.
- É que... Tipo assim..._ Me embolei um pouco.- Tem acontecido coisas muito muito estranhas mesmo Harry! Quero dar um ênfase no muito!
- E o que são?_ Suspirei e contei-lhe tudo, dede eu jogar Tiago a metros de distância ( tirando a parte do beijo, disso ele não precisava saber.) a meus olhos pegarem fogo. Ele coçou o queixo e olhou para mim como se estivessem tentando me decifrar.
- Então..._ Perguntei franzindo o cenho._ Sabe o que é?
- Na verdade não querida, odeio isso._ Ele balançou a cabeça a cabeça frustrado.
- O que?
- Mistérios. Porque minha vida não pode ser normal?
- Porque se não, não teria graça?_ Dei um sorriso bobo. Ele abaixou a cabeça e riu.
- Realmente. Você está certa. Não teria a menor graça.
Rindo voltamos para o bar. Nos sentamos e ficamos conversando por mais um tempo, então eu me lembrei de uma coisa.
- PELAS CUECAS DE MERLIN!_ Gritei e todos me olharam._ EU me esqueci do Oliver!_ Sai correndo dali enquanto escutava risadas. Corri bastante até ver um moreno sentado num banco perto da praça. Corri até ele e me sentei ao teu lado. Ele me encarou e sorriu.
- Terminou a reunião de família?_ Senti minha bochechas esquentarem.
- Me desculpe mesmo Oliver! Eu fiquei tão entretida com minha irmãzinha e Gina e Harry que acabei me esquecendo!_ Falei tudo muito rápido.
-Não tem problema Rachel!_ Ele sorriu mais e se levantou estendendo a mão para mim._Vamos?
Andamos muito até que chegou a hora de voltarmos. Encontrei o pessoal e despedi de Harry, Gina e Lana. Perguntei para Oliver se ele se importava se eu fosse embora com o pessoal:
- Tudo bem, vai lá. Depois nos falamos._ Ele deu um beijo no meu rosto e foi andando na direção contraria.
- Então Hollie._ Perguntei enquanto andávamos eu, Rose, Hollie e Melissa de braços dados com os meninos atrás de nós._ Mandou os convites para a festa de hoje?
- Todos os alunos da Grifinória e alguns da Soncerina vão estar lá.
Fomos brincando até chegar no castelo. Assim que chegamos no salão comunal as meninas subiram para se arrumar! Eu demoro vinte, VINTE minutos para me arrumar enquanto elas TRÊS horas! Incrível!
- Porque você não subiu com as meninas Rachel?_ Perguntou Math se sentando na poltrona enquanto Tiago se sentava ao meu lado. Me aproveitei da situação e deitei colocando as pernas no colo de Tiago.
- Porque eu não preciso de uma vida para me arrumar Math querido!_ Murmurei fechando meus olhos._ Quando estiver faltando uma hora para a festa começar me chamem.
- Não acha que esta muito abusada Rachel Potter?_ Falou a voz de Tiago.
- Cala a boca! Eu quero dormir._ Me aconcheguei mais na almofada e apaguei.
" Era um sala totalmente vazia a não ser por uma garota sentada no canto da parede bem encolhida. Seus olhos eram azuis como os meus, mas seus cabelos eram loiros, podia-se dizer que era um clone meu loiro. Ela vestia um vestido branco, o tecido era muito leve, o vestido seria lindo se não fosse pelo rasgos e manchas por todo o vestido. Os cabelos loiros estavam colados pelo rosto da menina,sua expressão era de dor, ela abraçava os joelhos com muita força. Eu queria ir até ela e abraça-la , eu não sei porque, só sentia uma tristeza, dor tão profunda de vê-la ali, daquele jeito. Tentei andar, mas foi em vão, algo prendia meus pés ao chão. Então a porta se abre com força, uma mulher com os cabelos e olhos extremamente negros entra por ela; Clarisse. A menina abraçou os joelhos com mais força e eu sentia meu coração apertar mais, eu queria gritar para que ela fizesse algo, mas eu não podia.
-Sua irmãzinha está vindo para cá! E logo descobriremos qual das duas é a dona da profecia, a dona da chama da magia._ Clarisse falou como se fala com animas, um verme. Os olhos azuis da menina começaram a se encher de lágrimas. - Porque você não abre o jogo sua imunda! Eu sei que você sabe quem de vocês duas é a escolhida.
Clarisse andou até a garota que continuava a abraçar as pernas e levantou seu rosto.
- Porque você não diz logo a verdade e poupa sofrimento a sua querida imãzinha, a pequenininha insignificante que vocês duas tanto protegem!_ Clarisse falou com um ar maléfico. Os olhos da garota se encheram de chamas, como os meus hoje. Clarisse soltou a menina e deu dois passos para trás._ Tá irritadinha é?_ A garota loira levantou-se e encarou Clarisse.
- Não ouse colocar suas mãos imundas em Lana ou Rachel sua víbora!_ Clarisse se assustou um pouco. A garota esticou a mão e eu sabia que alguma forma que ela queria que dali saísse uma rajada de vento. Mas somente um pouco de vento saiu dali e a garota caiu no chão fraca. Clarisse deu um sorriso de deboche.
- Não tem a mesma força que antes não é mesmo Mellody? _ Clarisse puxou a varinha das vestes.- Crucio._ A menina deu um grito aterrorizante e agudo..."
- AAAAAAAAAH_ Acordei assustada. Me sentei e percebi que minha respiração estava acelerada.
- O foi Rachel?_ Me virei e vi um Tiago preocupado me olhando, e eu me toquei que não estava com os pés nele, eu estava deitada no colo dele, mas eu não me importei com isso, lágrimas surgiram em meus olho, ele viu e me abraçou forte. Deitei minha cabeça em seu ombro e continuei a chorar, eu não sabia porque estava chorando, havia sido apenas um sonho, nada mais.
- Foi horrível Tiago! Horrível._ As lagrimas continuavam a cair enquanto ele afagava meus cabelos.
- Calma meu anjo, calma._ Me soltei dele e encarei seus olhos castanhos esverdeados dotados de preocupação.- Foi apenas um sonho está bem?_ Assenti com a cabeça. Olhei em volta e não vi ninguém. Percebi que já havia escurecido.
- Cadê todo mundo?- Perguntei.
- Já foram para a festa. Você estava dormindo tão profundamente que fiquei com medo de acordá-la e levar um belo de um soco, e você estava tão linda dormindo. Falei para eles que quando acordasse iríamos para a festa, e sabe o que Rose falou?_ Balancei a cabeça negativamente.- Falou "Olha lá em Tiago Potter! Não vá fazer nada com a minha amiga e..." O resto eu não prestei atenção._ Ele colocou a mão na cintura fazendo uma perfeita imitação de Rose.
Abaixei a cabeça e dei um curta risada.
- Você não quer ir para a festa Rachel?_ Levantei a cabeça e o encarei.
03/12/10
excluir
Rachel ! Black [gerenciar]
- Não. Aqui ta bom._ Deitei em seu colo. Um sorriso brincava em seus lábios, ele começou a fazer cafuné em minha cabeça o que me deu uma imensa vontade de dormir, mas eu não queria sonhar de novo, então lutei para que meus olhos continuassem abertos.
- Está gostando de Hogwarr Rache?_ Perguntou Tiago.
- Estou, Aqui é tudo tão incrível, tudo que eu sempre imaginei até mais!
Continuamos a conversar sobre tudo, matéria, professores, quadribol, infância... Acho que ali estava se iniciando um começo de uma amizade.
- Sabe que você não é assim tããão chato?_ Disse.
- Hum, é assim? Eu não sou tãão chato, mas ainda sou chato?
- Hã? Me confundiu legal Tiago.
- Também me confundi. Na maioria das vezes eu não entendo o que eu falo, então sem problemas._ Ele deu de ombros.
- Sabe, to pensando seriamente em te internar no St Mungus!_ Disse me levantando. Ele arqueou uma das sombracelhas.
- A é?_ Ele também se levantou. Recuei dois passos.- Você vai ver quem precisa ser internado aqui,_ Dei um risada e começamos as correr por todo o salão comunal. Pulei almofadas, pergaminhos e todo o tipo de coisa que aqueles seres grifinórios deixam no chão.
- Ta molenga em Tiaguinho!_ Disse entre uma gargalhada e outra, sem querer cometi o deslize de olhar para trás, Ele conseguiu me alcançar e me agarrar pela cintura.
- Te peguei._ Sua voz veio como um sussurro, nossas respirações estavam aceleradas por causa da corrida, nosso corações batiam rápidos de mais.
- É, acho que sim._ Ele sorriu e apertou mais meu corpo contra o seu. Uma de suas mãos acariciavam minha bochecha.
Nosos corações batiam no mesmo ritmo. Acelerado. Ele trouxe seus lábios até os meus e começou um doce e suave beijo;minhas mãos passavam de seus fios negros para sua nuca enquanto suas mãos me apertavam com força contra seu corpo. Paramos por falta de ar. Encarei seus olhos castanhos esverdeados, acho que ele esperava levar um tapa. Quem sabe depois.
- Você sabe que isso não daria certo Tiago._ Murmurei ofegante.
- E porque não?
- Porque se um dia tudo acabar? Como eu fico? Como você fica? Nós moramos na mesma casa Tiago! E nós...
- Shhh._ Ele colocou o dedo indicador em meus lábios.- Não se preocupe com o futuro, com o que vai acontecer ou não, se preocupe com esse momento agora, com o que eu sinto por você! Eu te amo Rachel! Será que isso não basta?_ Sorri e acariciei seu rosto.
- Não, não basta!_ Seus olhos ficaram tristes.- Mas quem liga?_ Ele sorriu e me puxou para mais beijo.
Neste momentos fomos interrompidos por um grito.
- AAAAAAAAAAAAAAAAH! EU SABIA QUE ISSO IRIA ACONTECER! EU SAIBIA!_ Nós nos viramos para a passagem e vimos que a voz era de ninguém menos do que Lily Potter! Do seu lado estavam Rose, Math e Hollie que olhavam estupefados para nós enquanto Lily fazia algum tipo de dança estranha.
- Porque você estão nos olhando desse jeito? Cometemos algum crime?_ Perguntei me soltando de Tiago e colocando as mãos na cintura.
- Depende._ Disse Math com um sorriso maroto nos lábios.
- O que estão fazendo aqui? Deviam estar na festa!_ Se pronunciou pela primeira vez um Tiago totalmente vermelho de raiva.
- Viemos chamar vocês! Alvo, Scorpio e Hugo estão lá fora!
- Todo bem Rosinha linda já estamos indo!_ Disse já indo até eles e puxando Tiago junto.
Assim que saímos encontramos Scorpio, Alvo e Hugo esperando.
- Meu Merlin! Que demora!_ Exclamou Alvo. - O que aconteceu para demorarem tanto? Tava difícil de acordar a Rachel é?_ Mostrei um dedinho nada simpático para ele.
- Vamos dizer que ela já estava acordada até de mais!_ Disse Lily maliciosa enquanto Math ria.
- Legal! Agora explica o que aconteceu!_ Scorpio coçou a nuca.
- É que nó encontramos os dois no maior beijo!_ Rose deu um sorrisinho.
- Rachel e Tiago? Caralho! Nunca imaginei isso!_ Falou Hugo.
- Hugo Weasley! Olha a boca menino!
- Ta bom mamãe! Ta bom! _ Ele deu de ombros.
- Mas voltando ao assunto principal, eu nunca imaginei eles juntos cara!_ Falou Alvo.
- É mesmo! Vejam só como as coisas mudam!
- SERÁ QUE DÁ PARA PARAR DE FALAR COMO SE NÃO ESTIVESSEMOS AQUI?_ gritei.
- Ah! Que seja! Vamos logo, estamos perdendo a festa. _ Lily falou já puxando Math pelos corredores.
- Porque eles andam tão juntos ultimamente?_ Perguntou Tiago passando o braço em volta da minha cintura.
- Não sei._ Respondi dando de ombros. Eu sei, eu sei que é errado mentir para ele, mas qual é? É dia de festa, não posso deixar que esse maravilhoso dia termine com um assassinato.
Assim que chegamos vi que havia mais pessoas do que eu havia imaginado.
Realmente Lily exagerou nos convites!
- MEU MERLIN!_ Disse. - Pensei que você havia convidado somente os grifinorianos e alguns soncerinos Lily!
- Ei!_ Ela olhou para mim indignada. - A grifinória é grande ok? Reclama não Rachel!
- Também não abro mais a boca Lily Luna! _ Cruzei os braços na altura do peito.
- OWW MEU BEBÊ TA TRISTINHO È?_ Lily apertou minhas lindas e inofensivas ( querendo ressaltar o INOFENCIVA) bochechas.
- AAh! Para para!_ Dei um tapa na mão dela. Lily segurou a mão e fez carinha de cachorro (Sirius) sem dono.
- Tá bem crianças!_ Disse Rose. - Agora vamos danças!_ Ela puxou Scorpio pela mão até a pista de dança.
- A Rose tá possuída ou coisa do gênero?_ Fiz uma careta. Todos gargalharam.
- Essa é a nossa Rose com um copo de Whisky de Fogo!_ Disse Alvo balançando a cabeça negativamente.
Math cochichou algo no ouvido de Lily que a fez sorrir marota e puxar ele dali. Hugo foi comer alguma coisa como sempre e Melissa foi dança com um garoto do sétimo ano. Ficamos Eu, Tiago, Alvo e Hollie, Hollie ficava trocando o peso de um pé para oi outro enquanto Alvo ficava pensando na morte do testrálio. Dei uma risadinha cínica e fui até o Lado de Alvo dando um beliscão em seu braço.
Ele me olhou com um cara de "O que eu fiz" , balancei a cabeça em direção a Hollie e ele soltou um "AH ta".
- Èr, Hollie, vamos dançar?_ Ele perguntou meio sem jeito. Ela deu um sorriso lindo.
- Estava esperando você chamar!_ Hollie catou a mão de Alvo e saiu puxando ele pro meio da multidão.
Dei uma risada abafada.
- E você Rachel, não quer dançar?_ Tiago disse envolvendo os braços na minha cintura.
- Sabe que não? To super cansada sabe!_ Dei um falso bocejo e me virei para sair , ele segurou minha mão e me virou de encontro com ele.
- Aonde a senhorita pensava em ir?_ Ele arqueou uma das sombracelhas.
- Dormir._ Dei um sorrisinho inocente.
- E quem disse que eu iria deixá-la dormir?
- Merlin disse!
- Então eu tenho contas a acertar com Merlin, mas só depois disso._ Antes que eu pudesse protestar ele me puxou para um caloroso beijo.
Assim que nos soltamos eu disse:
- Agora eu quero dançar._ Ele deu um sorriso maroto e me puxou para o meio da pista.
Não preciso comentar que a festa durou até altas horas. Nós dançamos, zoamos, brincamos, beijamos muito devo acrescentar, enfim, foi uma noite bem divertida. Um três e meia quatrp horas todos fomos para a cama.
Meu sonho começou assim.
"Estávamos eu, minha mãe, meu pai, Lana e a minha cópia loira chamada Melody. Lana era ainda um bebê, ela estava no colo de minha mãe. Eu e Melody corríamos de mãos dadas na frente deles, estamos rindo, nos divertindo juntas. Nossos traços, tudo em nós era igual, o que me dava um certo medo, mas também me fazia sorrir, nós parecíamos inseparáveis unidas.
Então algo aconteceu uma explosão, a imagem de paz que eu estava vendo agora era de terror. Pessoas corriam de um lado para o outro aterrorizadas. Meus pais correram até nós e seguraram nossas mãos. Lana chorava muito alto, era angustiante. Então meus pais pararam rapidamente, na frente deles estava Clarisse, os dois grandalhões que haviam ido à minha casa e mais três pessoas que eu não conhecia.Meu pai colocou eu e Melody atrás dele, nossos rostos estavam puro terror nossas mãos permaneciam unidas. Meu pai puxou uma varinha das vestes e apontou para a Clarisse que sorriu desdenhosa. Ela empunhou a varinha e apontou para meu pai.
- Avada Kedrava._ Mais uma vez ela pronunciou as palavras proibidas.
- Charlie!_ A voz da minha mãe gritou carregada de desespero e tristeza. Meu pai caiu no chão com os olhos vidrados, não havia brilho nenhum em seus olhos azuis.
Então houve outra explosão e pessoas chegaram. Harry, Rony e muitos outros que eu julgava ser aurores. O rosto de Clarisse ficou assustado, ela pegou Melody pelo o braço enquanto minha mãe gritava.
- Solta a Mel sua bruxa feiosa!_ Gritei com a minha voizinha de criança enquanto puxava Melody pela a mão. Ela deu um sorriso superior e aparatou, levando consigo Melody...."
Nesse momento acordei, com a respiração rápida. Passei a mão pelo o rosto e fechei meus olhos. foi somente um sonho. Respirei fundo e olhei para a janela do quarto, o sol estava começando a nasce, eu devia ter dormido muito pouco. Levantei e fui até o banheiro. Assim que entrei tranquei a porta e fui em direção a pia. Liguei a torneira e lavei meu rosto com a água gelada, assim que me olhei no espelho vi que embaixo dos meus olhos azuis, havia pequenas manchas roxas, quase imperceptíveis. Fiz uma careta assim que reparei no meu cabelo, estava um perfeito ninho de rato. Suspirei e entrei no banho.
Assim que sai sequei meu cabelo com um feitiço e penteei ele. Coloquei uma bermuda surrada, uma blusa comum com uma jaqueta jeans por estar um pouco frio, e uma adorada bandana preta. Assim que sai do banheiro vi em que estado havíamos deixado o quarto. Nossos calçados estavam jogados pelo o chão, roupas e maquiagens estavam por todo o lugar. Balancei a cabeça negativamente e desci descalça para o salão comunal. Eu pensei que ficaria sozinha lá, mas como sempre estou errada alguém estava sentado a lareira. Me aproximei um pouco para ver quem era.
- Math?_ Ele se virou para me encarar. - O que faz acordado a essa hora?
- Ah, oi Rachel._ Ele deu de ombros. - Estou pensando na vida.
- Hum, e essa vida tem nome e sobrenome não tem?_ Ele me olhou com o semblante cansado.
- Eu não sei o que eu faço. Tipo eu gosto muito da Lily`s, mas eu não quero perder minha amizade com o Tiago, ele é quase um irmão para mim.
- Você em que contar tudo para ele Math! _ Dei um sorriso encorajador. - Ele é seu amigo, vai entender. Se quiser eu posso acalmar ele antes._ Me sentei a sua frente.
- Eu já disse que você é incrível Rachel?
- Não disse, mas eu sei que sou!_ Dei um sorriso abusado.
- Ta andando com o Tiago demais não acha não?_Ele arqueou as sombracelhas e pegou a almofada ao lado discretamente. Mas assim que ele a atirou eu a peguei.
- Há! Você não sabia né? Vou fazer o teste para apanhadora!
- Vai se sair bem.
- È óbvio que eu vou!_ Nós começamos a gargalhar.
- Ér, oi._ Alguém disse. Nos viramose4 vimos Tiago nos olhando com cara de poucos amigos. Eu já disse que ele fica lindo com ciúme?
- Oi Tiaguinho!_ Sorri._ Madrugou é?
- Pois é!_ Ainda mal humorado ele se sentou ao meu lado e passou o braço em volta do meu ombro. - Sobre o que falavam?
- Sobre assuntos do coração._ Fiz uma cara de sonhadora enqaunto Math me mandava olhares assassinos.
- E...?_ Tiago quis saber mais.
- Falávamos de você Tiago!_ Ele deu seu melhor sorriso e passou a mão nos cabelos. - Tá bom, mas será que dá para parar de se achar por um minuto?
- Hum..._ Ele colocou a mão no queixo fazendo aquela cara de pensador que não combinava nada com ele. - Talvez, se você pedir com jeitinho.
Me aproximei dele e depositei um beijo em seus lábios.
- Argh! Acho que aqui é minha deixa!_ Mathew fez uma careta e saiu. Mas assim que chegou na escada ele parou e se virou para nós. - Ah, e não façam nada que eu não faria!_ Ele deu uma piscadela e subiu.
- Onde estávamos?_ Tiago disse malicioso. Me levantei.
- Vou subir para acordar a Rose!
- Ah qual é Rachel? Você vai me deixar aqui para ir acordar a nerd daminha prima?_Ele fez beicinho. - Aliás ainda é cedo.
- Ow! Saiba que essa carinha de Siriú sem dono não funciona comigo. E eu nunca terei uma oportunidade igual essa de acordar a Rosequinha!
Fiz minha melhor carinha de santa e subi correndo as escadas. Assim que cheguei no dormitório, abri a porta sem fazer muito barulho para não acorda-la antes da hora. Todas as meninas estavam dormindo como um anjo, Melissa agarrada ao travesseiro murmurando algo inaudível, Rose fala o nome de Scorpio, que sonho será que ela estava tendo em? (66, e Hollie mantinha um sorrisinho nos lábios. Sorri desdenhosa e conjurei um megafone...
- FOOOOOOGO FOOOGO! OS LIVROS DA ROSE ESTÃO EM CHAMAS!_ Melissa sentou na cama assustada, Hollie caiu de bunda no chão gritando fogo. E Rose, ah a Roh foi o melhor, ela deu um pulo da cama e saiu correndo pelo quarto gritando " Salvem meus livros! Salvem meus bebês.". Comecei a rir loucamente, minha bexiga parecia que iria explodir.
- Há muito engraçado!_ Hollie disse irônica e deitou novamente na cama. Melissa não disse nada somente voltou a dormir. Já Rose, bem, naquele momento eu me arrependi profundamente de te-la acordado. Ela estava parada na minha frente vermelha igual um pimentão, ela tinha um olhar mortífero.
- Ér, Rosinha, adianta pedir desculpas? _ Dei um sorriso inocente.
- Corre... Agora._ Ela disse cerrando os punhos. Não esperei segundo chamado sai correndo para fora do quarto. Desci as escadas correndo com uma Rose soltando fumaça por todos os lados.
- Socorro! Ela quer me matar!_ Gritei correndo em direção a Tiago e Math que estavam conversando perto da lareira. Me escondi atrás de Tiago. - Tiago me protege! Essa louca quer me matar!
- Eu ia te avisar para não acordá-la. Mas como sempre quem ouve Tiago Potter? _ Ele disse.
- Para de drama e me ajuda seu molenga._ Rose quase me pegou, sai de trás do Tiago e comecei a correr pelo salão comunal todo enquanto Math aquele imprestável ficava rindo com Tiago. - Será que vocês poderiam salvar a donzela em perigo?
- Cadê a donzela?_ Math olhou para os dois lados. - Eu não estou vendo! Só vejo Uma louca correndo atrás de outra garota que precisa ser internada no St Mungus [nãoseiseéassimqueescreve].
- VOCÊ ME PAGA MATHEW! ROSE DEPOIS DE VOCÊ ME MATAR ME LEMBRE DE MATAR ELES OK?_ Gritei. Ficamos muito tempo correndo até as pessoas começarem a descer e Rose ficar sem graça, pois ainda estava de camisola.
- Ufa cansei!_ Me larguei numa poltrona ao lado de Tiago. - Depois que eu descansar eu te mato Math, não me deixe esquecer da sua execução. Como você quer como? Com a varinha, uma poção, uma faca ou talvez uma arma! Ou eu posso fazê-lo explodir!
- Eu prefiro continuar vivo muito obrigada Rachelzinha!_ Ele deu um sorriso sínico.
- Depois é eu que estou andando demais com o Tiago!_ Bufei.
- Você vão fazer o tese para o time de quadribol não vão?_ Tiago Perguntou e eu e Math afirmamos com a cabeça. - É hoje a tarde duas horas, Adam pediu para avisar.
- Quem é Adam?_ Perguntei confusa.
- É o capitão da Grifinória! Está no sétimo ano.
- Hmmm, sétimo ano?_ Sorri maliciosa.
- Rachel Potter! Você esta comprometida sabia?_ Tiago disse vermelho de raiva. Dei um sorrisinho.
- Sério? Eu não sabia!_ Dei de ombros.
- Pois agora sabe!_ Tiago juntou as sombracelhas.
-Ahh..._ Antes que eu pudesse responder Rose, Lily, Melissa e Hollie chegaram.
- Vamos comer eu to com fome._ Falou Hollie alisando a barriga.
- É eu também._ Rose disse já puxando Hollie para fora. Preciso dizer quem elas queriam encontrar?
Narração de Lily.
- Gente acho que eu vou comer também._ Disse.
- Eu vou junto._ Math se levantou e juntos saímos do salão comunal. Fomos andando em silêncio pelos corredores, até uma garota do quarto ano parar perto de nós.
Ela era mais alta que eu,tinha os cabelos castanhos muito claros, seus olhos eram uma cor avelã, ela era linda.
- Oi Math._ Ela disse sorrindo pegando uma mecha de seu cabelo. Revirei os olhos.
- Ei, Dafne! Como você está? _ Ele respondeu galanteador se aproximando dela.
- Humph._ Murmurei arqueando as sombracelhas e cruzando os braços.
- Eu estou bem._ Ela respondeu e beijou ele, eles pareciam que iam se engolir, me deu uma séria vontade de vomitar. - Te vejo depois lindinho._ Ela disse para ele e saiu rebolando. Dei uma gargalhada.
- Com ciúmes Lily?_ Ele chegou perto de mim, sorri e o empurrei lentamente.
- Precisa demais do que uma cenazinha dessa pra me fazer ciúmes querido._Olhei para o lado e vi Paul, um menino do quarto ano da grifinória muito lindo que eu ficava. Sorri mais ainda e me aproximei dele.
- Olá! _ Dei um sorriso angelical.
- Lily._ Ele deu um sorriso sedutor e se aproximou de mim passando os braços em volta da minha cintura. - Como você está?_ Não respondi somente o beijei. Vamos dizer que ele beija bem, não tanto quando Math, mas beija. - Te encontro mais tarde?
- Talvez._ Me virei para trás e vi Math parado me olhando atônito , mandei um beijo no ar para ele e sai andando pro salão principal .
Narração de Rachel.
Assim que Lily e Math saíram Melissa avisou que precisava mandar uma carta para o pai e sumiu. Tiago e eu ficamos brincando de guerra de dedão então resolvemos ir para o jardim.
- Tem certeza que não quer comer nada Rachel?_ Tiago me perguntou pela, hum, vamos ver, vigésima vez? Não, acho que mais.
- Tiago Potter! Se você me perguntar isso mais uma vez eu faço você de comida para Testralio!
- Você me ama demais pra fazer isso Rachelzinha!_ Ele me encarou sedutoramente.
- Espera pra ver se eu não faria isso ou coisa muito pior. _ Dei-lhe um sorriso sínico e sai saltitando dali. Parei no meio do jardim e passei os olhos por todo o mesmo até avistar um garoto de cabelos castanhos sentado na borda do lago.
- Rachel?_Perguntou com a voz rouca. Destampei seus olhos e ele virou, um sorriso radiante se formou em seu rosto. Ele estava estranho, estava mais pálido, parecia um pouco doente.
- NÃO! O porco-aranha!_ Ele deu um risadinha baixa, segurou minha mão e depositou um beijo nela. Fiquei um pouco desconfortada sabendo que Tiago estava perto, mas eu não devo nada a ele mesmo!
-Cof cof!_ Me virei e vi Tiago nos olhando com uma expressão nadinha amigável.
- Algum problema Potter?_ Perguntou Oliver meio que sem expressão.
- Sim!
- Não tem nenhum problema não é Tiago?_ Dei meu melhor olhar de "não diga nada se não morre!"
- Na verdade Rachelzinha, tem problema sim!
- Porque Potter? Está com medo de perdê-la é?_ Provocou Oliver. Tiago o olhou furioso e veio para cima dele. Os dois rolavam no chão dando chutes e socos eu estava ficando louca, minha cabeça estava a mil!
- AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!_ Um grito saiu de minha boca. Naquele momento a atenção de todos estava voltada a mim, meu corpo estava queimando novamente mas não machucava, meu olhos pareciam bolas de fogo. Oliver recuou dois passos assustado, Tiago ao contrario venho até mim.
- Rachel, respire acalme-se por favor meu anjo!_ Ele falou suplicante, eu estava sentindo um poder imenso o qual nunca havia sentido antes, era tão forte, que eu não conseguia parar. - Rachel me escuta por favor! Acalme-se, você não pode assumir sua forma bem no jardim da escola, por favor meu amor._ Seus olhos estavam com aquele brilho incrivel, então de repente todo o poder me abandonou e depois somente escuridão.
Autor(a): luizamori
Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
]Simple Plan - Save You Eu estava de volta à mesma sala. Suas paredes brancas estavam descascando e havia pouca luz. Melody estava sentada, seus fios loiros estavam sujos e em seus olhos havia a mesma tristeza de antes, ela parecia mais magra e abatida, quase pele e osso, mas havia algo diferente nela, um doce sorriso formava-se em seus lábios, desta vez e ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo