Fanfic: Espelhos da Alma
]Simple Plan - Save You
Eu estava de volta à mesma sala. Suas paredes brancas estavam descascando e havia pouca luz. Melody estava sentada, seus fios loiros estavam sujos e em seus olhos havia a mesma tristeza de antes, ela parecia mais magra e abatida, quase pele e osso, mas havia algo diferente nela, um doce sorriso formava-se em seus lábios, desta vez ela parecia poder me vê.
- Rachel._ Sua expressão se tornou séria. - Eu não tenho muito tempo, logo ela estará de volta. Ela descobriu a verdade Rachel.
- Que verdade? Quem é você?_ as dúvidas permaneciam em minha mente. Eu estava confusa, atordoada demais. Novamente o sorriso voltou para seus lábios.
- Quem guarda a chama Rachel, e é você.
- Está bem, disso eu sabia. Mas, quem é você?
- Meu nome é Melody Klaus. Sou sua irmã._ Agora sim, pode me internar no St Mungus! Estou ficando louca.
- Impossível! Eu só tenho a Lana, e provavelmente se eu tivesse outra irmã eu me lembraria!_ Ela deu aquele sorriso maroto que eu sempre dava quando aprontava algo.
- Esta se esquecendo de uma coisa Rachel. Feitiços, não conhece algum para apagar a memória?_ Ela arqueou as sobrancelhas.
- Obliviate_ Murmurei. - mas, como?
- Eu não posso te explicar mais do que isso, me desculpe Rachel. Procure alguém que trabalhe no ministério, mas que seja confiável Rachel não se esqueça disso. E cuidado com seus poderes Rachel, ele está começando a crescer, você não pode se integrar a ele lembre-se, quem controla seu corpo é você! Agora vá, esta na hora de acordar dorminhoca._ Ela sorriu mais uma vez...
- Rachel! Acorda Rachel, por favor._ Abri meus olhos com dificuldade, estavam queimando muito. O primeiro rosto que eu avistei foi o de Rose ao meu lado ela deu um sorriso e me abraçou, muito forte devo acrescentar.
- Você ta me esmagando!_ Disse com dificuldade, ela me solto e deu um sorrisinho amarelo. Virei meu roto e vi que estava na enfermaria, minha primeira semana e já venho parar aqui, ótimo. Vi Tiago sentado numa cama ao lado da minha. Ele olhava atentamente para a atadura em sua mão esquerda.
- O que aconteceu com você Tiago._ Meus olhos estavam extremamente arregalados. Ele levantou a cabeça e deu um sorriso.
- Vamos dizer que você é quente!_ Ele fez piada como sempre, e nesse momento eu soube que ele estava bem. Até de mais.
Rolei os olhos e perguntei para Rose:
- Há quanto tempo estou aqui?
- Há uma hora. Eu vi Tiago correndo com você no colo pelos corredores e vim atrás para me certificar de que você estava inteira.
- Obrigada Rose._ Falei ironicamente. Coloquei os pés no chão. - Preciso falar com a McGonagoll urgente!
- Nada disso!_ Disse Rose. - Você precisa se recuperar. _ Olhei para ela cética.
- Eu estou ótima!_ Não esperei Rose responder e sai correndo pelos os corredores do castelo. Onde eu passava as pessoas me olhavam, algumas com medo, outras com curiosidade, mas naquele momento eu não tinha tempo pros meus queridos "fãs".
Parei em frente a gárgula. Qual será a senha que ela botou? Espera, Dumbledor colocava somente senha besta, e já que Minerva tinha um quedinha por ele vamos ver se eu consigo acerta.
- Suco de amora, doce de abobora, cerveja amanteigada, bromélia..._ Então a gárgula girou. Dei um sorriso vitorioso.
Quando cheguei na porta me perguntei se aquilo havia sido realmente uma boa idéia. Respirei fundo e bati duas vezes na porta.
- Pode entrar._ Girei a maçaneta e entrei. O lugar era exatamente como eu imaginara, amplo e antigo.
- Senhorita Potter. O que a trás aqui em pleno domingo?_ A professora perguntou sorrindo.
- É que tipo_ coloquei meu cabelo para trás da orelha. - lembra no dia em que a senhora foi lá na casa do Harry?
Perfeitamente._seu semblante era curioso.
- Perfeitamente._seu semblante era curioso.
- Então, eu queria pedir ajuda a senhora para poder entender o que são exatamente guardiões, e também o que eu guardo dentro de mim professora.
- Muito bem Rachel sente-se._ Ela apontou a cadeira na frente da sua mesa, não esperei segundo chamado e me sentei. - Eu tenho um compromisso muito importante agora, mas vou tentar resumir um pouco. Rachel você é uma guardiã assim como seu pai, e pelo que parece você é a única existente...
- Não sou a única professora._ Minerva me olhou com ar de duvida. - Há mais uma pessoa. O nome dela é Melody Klaus, minha irmã.
- Que? Como você sabe sobre ela Rachel?_ Sua expressão era assustada.
- A vi em meus sonhos, ela fala comigo.
- Rachel querida, sua irmã morreu há muitos anos. Sinto lhe informar.
- Não professora, ela está sendo mantida como refém._ Os olhos de Minerva se esbugalharam tanto que eu pensei que iriam sair do rosto.
- Bem._ Minerva tamborilava os dedos na mesa nervosamente. - Acho que devemos deixar este assunto para outro dia senhorita Potter. Mandarei uma carta avisando-lhe quando eu estarei disponível.
- Tudo bem professora._ Me levantei e sai da sala. Assim que cheguei ao corredor encontrei uma Rose enfurecida.
- Você tem teste de quadribol neste exato minuto Potter!_ Ela murmurou. Olhei-a aterrorizada e me pus a correr em direção a arena.
...
- Está atrasada Rachel._ Tiago se aproximou de mim nervoso enquanto eu arfava apoiando as mãos nos joelhos.
- Um... Segundo!_Levantei um das mãos fazendo sinal para ele esperar.
- Já estamos atrasados vá se trocar logo menina!_ Não esperei ele dizer mais alguma coisa e corri novamente em direção ao vestiário.
Alguns minutos depois estava de volta à arena, percebi que havia realmente muita gente, entre elas crianças do primeiro ano que conversavam animadas e várias meninas cochichando e dando risadinhas irritantes.
- SILÊNCIO!_ Tiago gritou fazendo todos pararem suas conversas e prestar atenção no capitão. - Bem, primeiro eu quero que TODOS que não irão fazer o teste saia do campo!_ Várias reclamações foram ouvidas enquanto muitos alunos saiam do campo e iam em direção a arquibancada. - Agora eu quero que todos que irão fazer o teste para batedor dêem um passo à frente._ Math e mais dois garotinhos avançaram um passo. - Muito bem o resto sentem-se._ fizemos como ordenado e fomos nos sentar.
- Ei Tiago não comece sem mim!_ Uma garota chegou correndo com uma vassoura na mão no campo. Sua pele negra dava um belíssimo contraste com os cabelos pretos preso num rabo-de-cavalo.
- Roxanne! Pensei que não fosse mais vir._ Ela deu um sorrisinho brincalhão para ele e se juntou aos meninos.
- Muito bem,_ Começou Tiago indo ate um baú que eu não havia notado até aquele momento. - irei soltar os balaços e quero que um tente acertar o outro, por favor, tente não causar lesões sérias! Não quero ninguém na Ala Hospitalar antes do primeiro jogo! Posicionem-se!_ Todos montaram em suas vassouras obedientes.
Tiago destrancou o baú e se posicionou ao lado do mesmo.
- Um, dois JÁ!_ Ele abriu o baú e duas bolas grandes começaram a perseguir a todos os quatro.
O primeiro balaço foi direto em Roxanne que o defendeu com muita força jogando para um dos garotinhos que havia ficado e infelizmente acertou ele em cheio no estômago. O garoto fez uma cara de dor e aterrissou. Assim que seus pés tocaram no chão ele caiu apertando as mãos contra o estômago.
- Alguém pode levá-lo até a enfermaria?_ Tiago gritou e uma garotinha correu em direção ao menino que ainda se contorcia de dor. - Roxanne! Sem lesões!
- Desculpe Tiaguinho, não vai acontecer mais._ Ela gritou rebatendo um balaço com força para Math e defendeu muito bem jogando para o outro menino que havia sobrado que só teve tempo de se curvar para que a bola não o atingisse no rosto.
Depois de alguns minutos de puro terror para o garotinho Tiago mandou todos eles descerem e lançou um feitiço que fez os balaços voltarem para o baú.
- Cara eles foram ótimos! Roxanne e Math!- Disse para Lily que sentava ao me lado maravilhada.
Math e Roxanne caminharam até nós com um sorriso no rosto. A garota se sentou ao meu lado e Math ao lado de Lily que logo começou a falar com ele.
- Roxanne certo?_ Perguntei para a morena sorrindo entusiasmada.
- Sim senhora, senhora!_ Ela bateu continência sorrindo.
- Você foi incrível lá no campo! _ Estendi a mão e ela apertou firmemente. - Potter, Rachel Potter.
- Ah! Então você é a garota que o tio Harry adotou! Seja bem vinda a essa família louca!_ Nós rimos juntas.
- Artilheiros!_ Gritou Tiago do campo e Lily e mais cinco pessoas foram correndo na direção dele.
- Aquele ali e meu irmão Fred._ Ela apontou para uma figura ruiva que se encontrava ao lado de Tiago, ele era levemente mais baixo do que Tiago.
O teste passou rápido. Todos foram realmente muito bons, mas Lily e Fred foram magníficos!
Logo Tiago chamou os goleiros, Hugo defendeu 10 goles que Tiago mandou e outro garoto nove. Bem, foi complicado, mas o Huguinho foi o melhor.
- APANHADORES!_ Tiago berrou dando um sorrisinho para mim. Lily me deu leves tapinhas nas costas.
- Vai lá e arrasa Rachelita!_ Roxanne disse com um sorriso maroto nos lábios. Levantei-me junto com um garoto, ele tinha cabelos perfeitamente aparados e cor de areia.
- Muito bem,_Tiago disse. - Irei soltar o pomo e quem ganhar primeiro vence. - Ele abriu a mão e uma bolinha dourada saiu voando rapidamente sumindo de vista. - Montem em suas vassouras._ Fizemos como ordenado. - E... JÁ!
Inclinei a vassoura para cima e logo peguei uma boa altitude. O outro garoto havia sumido, mas logo o avisei voando rapidamente. Ele parecia perseguir algo, mas eu tinha certeza que não estava, eu não via nada, e pode ter certeza, eu veria se houvesse algo.
Então o garoto para do meu lado ainda com um sorriso presunçoso nos lábios.
- Não viu nada ainda boneca?_ Sua voz era extremamente irritante. - Bom só para avisar eu vou ganhar. Sou apanhador da grifinória a um bom tempo. _ Virei para ele sem nenhuma expressão.
- Eu te perguntei alguma coisa?_ Então eu vi atrás dele um pontinho dourado brilhar. Desta vez eu sorri e inclinei a vassoura para baixo passando por baixo da perna dele.
O pomo era rápido, mas eu também era. Eu sabia que aquele menino estúpido me perseguia, mas eu não correria o risco de olhar para trás e perder o pomo de vista. A bolinha começou a ir mais e mais rápido, inclinei de leve a vassoura pegando mais velocidade. Logo o pomo estava na minha frente, estiquei o máximo que pude o braço então minha mão fechou em volta dele. Eu havia capturado pomo. Era a nova apanhadora da Grifinória!
Assim que coloquei os pés no chão, várias pessoas correram em minha direção, entre elas Rose, Lily e Roxanne que pularam em mim quase me derrubando.
- Calma minhas divas!_ Disse sufocada. - Tem Rachel para todo mundo!
- Parabéns Rachelzinha!_ Tiago veio até mim e me abraçou forte. - Que bom que está no time.
- È bom estar._ Sorri para ele.
Algum tempo depois
Faltava pouco pro Natal e a neve caia absurdamente fazendo-nos congelar de frio. È sei que estou sendo exagerada, mas poxa, eu não gosto de frio, nem um pouco!
- Frio frio frio frio!_ Comecei a tagarelar sentada no chão perto da lareira numa frustrada tentativa de me aquecer.
- CALA A BOCA RACHEL!_ Gritou Roxanne sem tirar os olhos do snap explosivo que jogava com Tiago. - Se eu perder quero que saiba que a culpa é toda sua.
- Hum... É mesmo?_ Perguntei sorrindo abusada.
- Pode tirar esse sorrisinho do rosto Potter._ Roxanne falou.
- Como você sabe que estou sorrindo?_ Retruquei.
- Sexto sentido.
- Ah calem a boca as duas._ Rose disse encolhida no canto do sofá. - Ta um frio desgraçado e vocês duas não param de discutir nem por um minuto!
- Tá mamãe._ Falamos em uníssono.
Ficamos em silêncio por um bom tempo até Math chegar e no olhar com os olhos arregalados.
- Nossa! Alguém morreu e eu não fui avisado?- Ele pôs a mão no peito. - Só não me diga que foi a ruivinha?
- CALA A BOCA MATH!_ Gritamos eu, Rose e Rox.
-Por Merlin!_ Lily apareceu no retrato da mulher gorda sendo acompanhada de um garoto ruivo, um linda menina loira e Melissa. - Que frio é esse? Daqui a pouco eu vou congelar!
- HÁ!_ Gritei dando um salto.- Não sou somente eu que estou com frio.
- Em algum momento dissemos que não estamos com frio Rachel?_ Rose disse esfregando as mãos.
- Não._ Dei de ombros. - Mas você quis dizer! É, foi isso.
- Discutir com você é a mesma coisa que discutir com uma mula! Impossível!
- ROSE WEASLEY O QUE VOCÊ QUIS DIZER COM ISSO?_ Gritei.
- Meninas!_ Tiago interveio. - Se começarem a discutir irei jogá-las na neve lá fora!
- Duvido!_ Disse cruzando os braços. - Você não faria isso Tiaguinho.
- Não me subestime Rachel._ Ele se levantou deixando Roxanne emburrada e murmurando coisas inaudíveis, o que provavelmente eram xingamentos nada bonitos.
- Joga, joga joga!_ Gritou Math. Lancei um olhar de "se continuar acabo com você" e ele encolheu os ombros.
- Vão começar com isso?_ Tiago pareceu não ouvi Rose e veio em minha direção me pegando no colo enquanto eu dava socos nada bons nele. - É vocês vão.
- AAAAAH! UM TARADO SOCORRO!_ Comecei a gritar enquanto todos riam.
- Coitada da Rach Tiago solta ela!_ A garota loira disse em meio as risadas.
- ISSO MESMO TIAGUINHO! FAZ O QUE A DOMINIQUE DISE FAZ!
- Não mesmo!- Ele balançou a cabeça negativamente enquanto saia comigo pelo retrato da mulher Gorda. - Você duvidou da minha pessoa! Agüente as conseqüências como uma verdadeira Potter!
- MAS EU NÃO SOU UMA POTTER DE VERDADE!
- Tiago joga ela logo!_ Falou o garoto ruivo com um sorriso maquiavélico.
- EU TE MATO DEPOIS FRED WEASLEY!
- Vou ficar esperando!
- Tiago Potter!_ Sussurrei em seu ouvido. - Se você não me soltar agora vou fazer você voar!
Ele enrijeceu o corpo e parou.
- O que você esta esperando Tiago?_ Fred perguntou decepcionado. Ele me colocou no chão e eu sorri vitoriosa.
- O SHOW ACABOU!_ Gritei. - Vamos voltar pro salão comunal.
- Weasleys, Potters!_ Uma voz rígidas disse atrás de mim. Virei e dei de cara com Minerva.
- Sim querida professora?_ Disse Rox.
- Bem seus pais pediram para liberá-los mais cedo. Como não haverá nada de importante eu concordei._ Todos nós sorrimos. - O senhor Becker poderá ir junto. Arrumem suas malas e avisem para os outros, dentro de uma hora eles estarão aqui.
- Esta bem professora._ Disse e Minerva virou e foi embora.
- Irei avisar a Molly e o Alvo!_ Rose disse e saiu correndo.
- Estou indo chamar o Louis e o Hugo._ Dominique foi correndo em direção ao salão principal.
- Bem. Vamos arrumar a malas.
1 hora depois...
- Estão todos aqui?_ Perguntou Gina.
- Estamos tia!_ Louis disse impaciente.
- Bom, então vai você primeiro Tiago._ Estávamos no escritório da diretora. Iríamos pelo pó de flu. Iago foi até a lareira com um pozinho na mão, então ele jogo o pó no chão e disse firmemente.
- A Toca!_ Então ele foi rodeado de chamas verdes e desapareceu.
Minutos depois estávamos todos sentados na sala da Toca.
- Mãe._ Disse Rose a Hermione. - Porque nos trouxeram mais cedo?_ Antes que Hermione pudesse responder a porta se abre e dois jovens entram. A garota era linda, parecia muito com Dominique. Tinha os cabelos loiro-prata um pouco encaracolados, seu rosto era angelical e seus olhos de um azul extremo. O garoto era um pouco estranho, seu cabelo era azul e seu rosto tinha um ar maroto.
- TEDDY, VICTOIRE!_ Uma mulher carregada de um sotaque francês gritou. Ela correu na direção do jovens e abraçou a menina com força.
- Mamãe, você está me sufocando._ A garota disse arregalando os olhos.
- Oh querida! _ A mulher soltou a garota segurando seu rosto entre as mãos. - Desculpe-me! Como você está linda Victoire!
- Vivi gatinha!_ Tiago deu um pulo e correu para abraça-la.
- hum, hum!_ O garoto de cabelos azuis (que no momento estavam vermelhos) pigarreou separando Tiago da garota. - Você Tiago Potter! È melhor manter distância se não quiser virar Potter no espetinho!
- Calma Teddyzinho!_ Ele veio até mim e passou seu braço sobre meu ombro. - Eu tenho a minha garota.
- É mesmo Tiaguinho?_ Sorri sínica.
- Claro que é meu amor! _ Empurrei ele com força fazendo-o cai de bunda no chão.
- Se deu mau_ Matt disse. - Tiaguinho.
Já eram 7:30 da noite e estávamos todos sentados a mesa de jantar.
- Bem _ Gina disse com um grande sorriso. - Porque vocês decidiram vir para cá de um ora para outra Teddy?
- Eu conto ou você conta Vic?_ Teddy perguntou cariosamente para a namorada.
- Teddy me pediu em casamento semana passada._ Os olhos da loira brilhavam.
- QUE COISA MARAVILHOSA!_ As mulheres disseram me fazendo dar uma risada baixa.
-E eu queria que fosse aqui! Está de acordo vovó?_ Victoire perguntou para Senhora Weasley que sorria docemente.
- Não teria como não estar querida!
- Então está tudo decidido!_ A garota alargou um sorriso. - Será daqui a três semanas, no ano novo, já que no outro dia os meninos terão que ir para Hogwart.
- Já escolheu quem serão as damas de honra?_ Perguntou Rose sorrindo.
- Dominique e Lily!_ Ela se virou para as duas. - Claro se vocês aceitarem._ As duas assentiram com a cabeça. - E Rose e Tiago nós queríamos convidá-los para serem nossos padrinhos. Aceitam?
- Claro que sim Vic! _ Rose disse feliz. - Não é mesmo Tiago?
- Lógico!
- Ah que maravilha!_ Victoire bateu leves palmas. - Amanhã irei ver o vestido de noiva e quero duas companhias femininas. Rachel? _ Ela sorriu para mim. - Quer ir comigo? Você e a Rose?
- Eu adoraria Victoire!_ Dei meu melhor sorriso. Não gostava muito disso, mas Victoire parecia ser uma pessoa legal.
- Bom todos já termiram?_ Perguntou Hermione depois de um tempo.
- Sim mamãe!- Hugo respondeu.
- Então podem ir para a sala, eu e Gina iremos lavar a louça._ Não precisou de segunda chamada e já estávamos todos na sala. Eu estava meio desconfortada, todos estavam numa conversa animada sobre o casamento enquanto eu estava sentada no canto no sofá. Então uma dúvida me veio e eu corri em direção à cozinha.
- Gina!_ Ela se virou para mim enquanto secava as mãos. - Onde estão Harry e Lana?
- Eles foram resolver o problema da adoção querida chegarão muito tarde hoje.
- Ah então esta bem._ Me virei e fui em direção a sala, mas assim que cheguei à escada alguém puxou meu braço.
-Porque você não sobe comigo?_ Tiago perguntou.
- Não muito obrigada.
- Tem certeza? Não parece ser muito seu forte conversar sobre preparativos para casamento.
- Tem razão! Sobe logo!_ Ele deu um sorriso maroto e subiu as escadas comigo logo atrás.
- Ah que cama boa!_ Disse me jogando na cama do Tiago. - Porque você tem um quarto só pra você Tiago? Eu pensei que a Toca não fosse tão grande assim.
- Na verdade não era!_ Ele deu de ombros e sentou no meu lado. - É que depois que todos filhos do meus avós se casaram ou foram morar sozinhos eles investiram na casa aumentando-a bastante! Quase todos têm um quarto só para ele.
- Ah entendi! _ Me sentei o encarando.
- Sabia que você é linda?_ Ele disse passando a mão no meu rosto me fazendo fechar os olhos.
- Sabia que mentir é feio?_ Abri meu olhos encarando suas Iris esverdeadas.
- Você sempre tem uma resposta na ponta da língua Potter?_ Ele ia trazendo meu rosto para perto do seu.
- Porque você não comprova?_ Ele sorriu e me beijou. O beijo era doce e calmo a principio, mas depois aquilo estava ficando mais ardente e urgente. Ele me puxou-me me fazendo sentar em seu colo. Então por falta de ar nos separamos.
- Quer mesmo fazer isso?_ Ele me perguntou. Seus olhos brilhavam de um modo como eu nunca havia visto.
- Quero. _ Ele sorriu e me beijou novamente me deitando na cama.
Bem depois disso? Vocês não vão querer saber dos detalhes.
Autor(a): luizamori
Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)