Fanfics Brasil - o beijo Acordo de amantes aya finalizada

Fanfic: Acordo de amantes aya finalizada


Capítulo: o beijo

515 visualizações Denunciar


Ela não queria.


E, por dentro, algo já havia começado. Quando ele pressionou os lábios com mais força sobre os dela, Anahí sentiu um calor dormente subindo desde as profundezas do umbigo até o peito e passando por cada uma das veias do corpo. Como uma flor que é regada, Anahí desabrochou, com a sensação de pura sedução causada por 1,90m de pura beleza em frente a ela.


Os dedos apertaram o copo com firmeza e um mantra ocupou a mente de Anahí e dizia que aquele era Alfonso Rendei quem a beijava. O mantra foi se dissipando até que a excitação a dominasse, extraindo qualquer rastro de pensamento. Hesitante, ela retribuiu o beijo. Contudo, a hesitação esmaeceu com o gosto dele, que mais parecia um alucinógeno, fazendo com que ela quisesse mais. Deixando-a com fome. Ela soltou um leve gemido, enquanto realizava o início de um sonho. Elevou uma das mãos até o peito de Alfonso. O calor do corpo dele por debaixo da camisa de algodão era acolhedor como uma fogueira na noite mais fria. Queria aproximar-se ainda mais desse fogo, sem se importar com o risco de queimaduras. A pressão e a intensidade do beijo e do toque se intensificaram. A barba por fazer roçava e provocava a pele do rosto de Anahí; A fragrância masculina que ele exalava era estonteante. Sentiu o corpo oscilar contra o dele e por pouco não perdeu o equilíbrio.


Ele tomou o copo da mão de Anahí e o colocou sobre a mesa próxima. Posicionou-se perto o suficiente para que ela sentisse a energia sensual dele, porém, não perto o suficiente para que se tocassem.


- Acho que passamos da fronteira da amabilidade, Anahí, - ele a alertou.


Ela não respondeu. Estava incapaz de expressar uma única palavra. Não tinha certeza de que conseguiria dar conta do próximo passo de Alfonso. O que havia começado como um "alô" simpático rapidamente ia se transformando em uma situação que estava fugindo ao controle.


Alfonso recuou para observar os olhos nebulosos dela arregalarem-se. Deu uma risada. Quem diria que a pequena e tímida Anahí Delaney se transformaria em uma mulher daquelas? Capaz de um beijo daqueles? Por fora, tensa, convencional, mas quando entrava em ação, totalmente o oposto. Ardente. Era algo instigante.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): feio

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Respirou fundo para sentir o perfume dela: floral e fresco. Tinha cheiro de primavera. Nunca havia pensado em beijar Anahí Delaney, mas também nunca havia notado aqueles lábios macios e carnudos. Até ela aparecer na sua frente com um sorriso brejeiro e sedutor e um olhar misterioso. Com ela trabalhando no hotel, as cinco semanas que teria de pas ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 32



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • feio Postado em 11/01/2011 - 21:47:40

    obrigado por vcs lerem a minha web . bj
    para todas vcs.

  • jucirbd Postado em 09/01/2011 - 20:14:16

    tadinha da Annie..o PomPom num pode ir imbora..

  • jucirbd Postado em 09/01/2011 - 20:13:59

    tadinha da Annie..o PomPom num pode ir imbora..

  • jucirbd Postado em 09/01/2011 - 20:13:49

    tadinha da Annie..o PomPom num pode ir imbora..

  • jucirbd Postado em 09/01/2011 - 20:13:30

    tadinha da Annie..o PomPom num pode ir imbora..

  • evelin Postado em 08/01/2011 - 01:08:32

    AVISO IMPORTANTE!!!
    A ANAHI ESTA PARTICIPANDO DO TOP TVZ DO MUTISHOW E EU QUERIA TE PEDE QUE AJUDASSE A NOSSA DIVA A SUBI NO RANKING, ELA ESTA EM TERCEIRO ENTÃO VAMOS AJUDAR VOTANDO E PEDINDO PARA AS PESSOAS VOTAREM NELA...
    LINK: http://toptvz.com.br/anahi

  • evelin Postado em 08/01/2011 - 01:08:22

    AVISO IMPORTANTE!!!
    A ANAHI ESTA PARTICIPANDO DO TOP TVZ DO MUTISHOW E EU QUERIA TE PEDE QUE AJUDASSE A NOSSA DIVA A SUBI NO RANKING, ELA ESTA EM TERCEIRO ENTÃO VAMOS AJUDAR VOTANDO E PEDINDO PARA AS PESSOAS VOTAREM NELA...
    LINK: http://toptvz.com.br/anahi

  • evelin Postado em 08/01/2011 - 01:08:11

    AVISO IMPORTANTE!!!
    A ANAHI ESTA PARTICIPANDO DO TOP TVZ DO MUTISHOW E EU QUERIA TE PEDE QUE AJUDASSE A NOSSA DIVA A SUBI NO RANKING, ELA ESTA EM TERCEIRO ENTÃO VAMOS AJUDAR VOTANDO E PEDINDO PARA AS PESSOAS VOTAREM NELA...
    LINK: http://toptvz.com.br/anahi

  • evelin Postado em 08/01/2011 - 01:07:59

    AVISO IMPORTANTE!!!
    A ANAHI ESTA PARTICIPANDO DO TOP TVZ DO MUTISHOW E EU QUERIA TE PEDE QUE AJUDASSE A NOSSA DIVA A SUBI NO RANKING, ELA ESTA EM TERCEIRO ENTÃO VAMOS AJUDAR VOTANDO E PEDINDO PARA AS PESSOAS VOTAREM NELA...
    LINK: http://toptvz.com.br/anahi

  • jucirbd Postado em 07/01/2011 - 15:42:28

    vc naum pode parar numa parte dessas..pelo amor de Deus..posta pelo menos mais um capitulo...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais