Fanfics Brasil - capitulo Acordo de amantes aya finalizada

Fanfic: Acordo de amantes aya finalizada


Capítulo: capitulo

15 visualizações Denunciar


Anahí sorriu educadamente e sofreu em silêncio, enquanto Claudia a olhava de cima a baixo com desdém.


- Anahí gosta de flores, - Jake respondeu, naturalmente, sorrindo indolentemente para Claudia.


- Ah, - respondeu a loura. - Sorte da Anahí. - Olhou mais uma vez para Emma e voltou a se concentrar em Alfonso. - Não tenho visto você ultimamente, Alfonso. Onde tem se escondido?


- Christchurch, a trabalho. Na verdade, trabalhando com a Anahí.


- Ah, - Ela estava visivelmente ouriçada. - Bem, me ligue quando puder. Estou sempre pronta para uma noite de diversão.


Alfonso apenas sorriu e se despediu. Anahí não quis ouvir mais nada. Se Claudia não ganhava flores de Alfonso, não queria nem imaginar o que ganharia.


Sentou-se em silêncio. Não queria deixar que aquela mulher arruinasse o dia, mas a tal Claudia tinha aberto velhas feridas, aumentando sua insegurança. Anahí não tinha nada a ver com as garotas com quem Alfonso se relacionava. Ele nunca teria se interessado por ela, não fosse pelo fato de que sentia pena e também por ela mesma ter praticamente se jogado em cima dele no bar.


Alfonso observou Claudia se afastar e se perguntou como havia conseguido ter um caso com ela. Era muito bonita, era verdade. Divertida também. Adorava uma festa, tudo bem. Mas não chegava aos pés da mulher ao lado dele naquele momento. Queria levar Anahí direto para casa e experimentar todas as posições possíveis e imagináveis com ela. Gostava dela, da companhia dela, de passear e conversar com ela e queria passar cada minuto ao seu lado enquanto andavam por Ellerslie. Mas Anahí merecia mais do que apenas sexo. Ele merecia mais dela do que apenas sexo. Mereciam se curtir também, fora de quarto paredes.


Tinha uma enorme necessidade de conhecê-la melhor não só como ela pensava, mas também como sentia. Queria conhecer melhor o corpo dela.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): feio

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Todo aquele processo de aprendizado das últimas semanas havia sido delicioso. Ela o tinha ensinado a apreciar mais as flores, por exemplo. Algo com que nunca havia se preocupado, mas que agora era mais uma fonte de prazer. Relutantemente, fitou-a. Era melhor contar a verdade sobre Claudia, pois Anahí acabaria descobrindo. Era infantil de sua parte, mas n&atild ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 32



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • feio Postado em 11/01/2011 - 21:47:40

    obrigado por vcs lerem a minha web . bj
    para todas vcs.

  • jucirbd Postado em 09/01/2011 - 20:14:16

    tadinha da Annie..o PomPom num pode ir imbora..

  • jucirbd Postado em 09/01/2011 - 20:13:59

    tadinha da Annie..o PomPom num pode ir imbora..

  • jucirbd Postado em 09/01/2011 - 20:13:49

    tadinha da Annie..o PomPom num pode ir imbora..

  • jucirbd Postado em 09/01/2011 - 20:13:30

    tadinha da Annie..o PomPom num pode ir imbora..

  • evelin Postado em 08/01/2011 - 01:08:32

    AVISO IMPORTANTE!!!
    A ANAHI ESTA PARTICIPANDO DO TOP TVZ DO MUTISHOW E EU QUERIA TE PEDE QUE AJUDASSE A NOSSA DIVA A SUBI NO RANKING, ELA ESTA EM TERCEIRO ENTÃO VAMOS AJUDAR VOTANDO E PEDINDO PARA AS PESSOAS VOTAREM NELA...
    LINK: http://toptvz.com.br/anahi

  • evelin Postado em 08/01/2011 - 01:08:22

    AVISO IMPORTANTE!!!
    A ANAHI ESTA PARTICIPANDO DO TOP TVZ DO MUTISHOW E EU QUERIA TE PEDE QUE AJUDASSE A NOSSA DIVA A SUBI NO RANKING, ELA ESTA EM TERCEIRO ENTÃO VAMOS AJUDAR VOTANDO E PEDINDO PARA AS PESSOAS VOTAREM NELA...
    LINK: http://toptvz.com.br/anahi

  • evelin Postado em 08/01/2011 - 01:08:11

    AVISO IMPORTANTE!!!
    A ANAHI ESTA PARTICIPANDO DO TOP TVZ DO MUTISHOW E EU QUERIA TE PEDE QUE AJUDASSE A NOSSA DIVA A SUBI NO RANKING, ELA ESTA EM TERCEIRO ENTÃO VAMOS AJUDAR VOTANDO E PEDINDO PARA AS PESSOAS VOTAREM NELA...
    LINK: http://toptvz.com.br/anahi

  • evelin Postado em 08/01/2011 - 01:07:59

    AVISO IMPORTANTE!!!
    A ANAHI ESTA PARTICIPANDO DO TOP TVZ DO MUTISHOW E EU QUERIA TE PEDE QUE AJUDASSE A NOSSA DIVA A SUBI NO RANKING, ELA ESTA EM TERCEIRO ENTÃO VAMOS AJUDAR VOTANDO E PEDINDO PARA AS PESSOAS VOTAREM NELA...
    LINK: http://toptvz.com.br/anahi

  • jucirbd Postado em 07/01/2011 - 15:42:28

    vc naum pode parar numa parte dessas..pelo amor de Deus..posta pelo menos mais um capitulo...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais