Fanfics Brasil - capitulo Acordo de amantes aya finalizada

Fanfic: Acordo de amantes aya finalizada


Capítulo: capitulo

8 visualizações Denunciar


Todo aquele processo de aprendizado das últimas semanas havia sido delicioso. Ela o tinha ensinado a apreciar mais as flores, por exemplo. Algo com que nunca havia se preocupado, mas que agora era mais uma fonte de prazer.


Relutantemente, fitou-a. Era melhor contar a verdade sobre Claudia, pois Anahí acabaria descobrindo. Era infantil de sua parte, mas não conseguia parar de desejar que ela sentisse ciúme. Ao mesmo tempo, só de pensar em Anahí com outro homem, ficava cego de raiva. Ansiava por saber se o mesmo acontecia com ela.


Anahí ficou olhando Claudia partir. Sorriu palidamente para ele. O olhar estava apagado. Ele agora precisava ficar a sós com ela, porque quando ficavam sozinhos ela se abria para ele e era tudo o que Alfonso queria.


- Vamos pegar o sorvete e dar o fora daqui.


Enquanto caminhavam pela feira, Alfonso segurou a mão de Anahí e se conteve para não apertá-la bem forte. Teve uma vontade louca de segurá-la contra o corpo e dizer a ela como todas as demais relações anteriores não tinham significado nada para ele.


Voltaram para o carro e seguiram a estrada de volta à cidade de Auckland.


- Para onde vamos? - Ela parecia animada. Ele se sentiu para baixo.


- Quero mostrar meu apartamento para você. - Ele queria a opinião de Anahí sobre sua casa, seu lar.


Não costumava levar garotas para lá. Preferia ficar na casa das namoradas. Assim, podia manter seu espaço, sua privacidade. Porém, tinha algumas surpresas que gostaria de mostrar a Anahí. E a opinião dela era muito importante.


A viagem demorou mais do que se esperava e Anahí parecia contente com o vento lhe soprando os cabelos e a linda paisagem de Auckland ao fundo.


O apartamento de Alfonso era de tirar o fôlego, bem no centro da cidade. Era em um dos edifícios mais altos e luxuosos de Auckland. As janelas iam do chão ao teto, deixando à mostra uma vista magnífica da orla e do mar.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): feio

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Mas não foi a vista que a fez parar no meio do caminho. Olhou atentamente para as paredes. Ela o fitou e Alfonso soube que estava impressionada. Ele sorriu. - Não é uma gravura? - Anahí fez uma pergunta retórica, balançando a cabeça. Ele apenas observou-a inspecionar a pintura ao lado e, então, a próxima. - Vo ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 32



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • feio Postado em 11/01/2011 - 21:47:40

    obrigado por vcs lerem a minha web . bj
    para todas vcs.

  • jucirbd Postado em 09/01/2011 - 20:14:16

    tadinha da Annie..o PomPom num pode ir imbora..

  • jucirbd Postado em 09/01/2011 - 20:13:59

    tadinha da Annie..o PomPom num pode ir imbora..

  • jucirbd Postado em 09/01/2011 - 20:13:49

    tadinha da Annie..o PomPom num pode ir imbora..

  • jucirbd Postado em 09/01/2011 - 20:13:30

    tadinha da Annie..o PomPom num pode ir imbora..

  • evelin Postado em 08/01/2011 - 01:08:32

    AVISO IMPORTANTE!!!
    A ANAHI ESTA PARTICIPANDO DO TOP TVZ DO MUTISHOW E EU QUERIA TE PEDE QUE AJUDASSE A NOSSA DIVA A SUBI NO RANKING, ELA ESTA EM TERCEIRO ENTÃO VAMOS AJUDAR VOTANDO E PEDINDO PARA AS PESSOAS VOTAREM NELA...
    LINK: http://toptvz.com.br/anahi

  • evelin Postado em 08/01/2011 - 01:08:22

    AVISO IMPORTANTE!!!
    A ANAHI ESTA PARTICIPANDO DO TOP TVZ DO MUTISHOW E EU QUERIA TE PEDE QUE AJUDASSE A NOSSA DIVA A SUBI NO RANKING, ELA ESTA EM TERCEIRO ENTÃO VAMOS AJUDAR VOTANDO E PEDINDO PARA AS PESSOAS VOTAREM NELA...
    LINK: http://toptvz.com.br/anahi

  • evelin Postado em 08/01/2011 - 01:08:11

    AVISO IMPORTANTE!!!
    A ANAHI ESTA PARTICIPANDO DO TOP TVZ DO MUTISHOW E EU QUERIA TE PEDE QUE AJUDASSE A NOSSA DIVA A SUBI NO RANKING, ELA ESTA EM TERCEIRO ENTÃO VAMOS AJUDAR VOTANDO E PEDINDO PARA AS PESSOAS VOTAREM NELA...
    LINK: http://toptvz.com.br/anahi

  • evelin Postado em 08/01/2011 - 01:07:59

    AVISO IMPORTANTE!!!
    A ANAHI ESTA PARTICIPANDO DO TOP TVZ DO MUTISHOW E EU QUERIA TE PEDE QUE AJUDASSE A NOSSA DIVA A SUBI NO RANKING, ELA ESTA EM TERCEIRO ENTÃO VAMOS AJUDAR VOTANDO E PEDINDO PARA AS PESSOAS VOTAREM NELA...
    LINK: http://toptvz.com.br/anahi

  • jucirbd Postado em 07/01/2011 - 15:42:28

    vc naum pode parar numa parte dessas..pelo amor de Deus..posta pelo menos mais um capitulo...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais