Fanfics Brasil - capitulo Acordo de amantes aya finalizada

Fanfic: Acordo de amantes aya finalizada


Capítulo: capitulo

9 visualizações Denunciar


Mas não foi a vista que a fez parar no meio do caminho.


Olhou atentamente para as paredes.


Ela o fitou e Alfonso soube que estava impressionada. Ele sorriu.


- Não é uma gravura? - Anahí fez uma pergunta retórica, balançando a cabeça. Ele apenas observou-a inspecionar a pintura ao lado e, então, a próxima. - Você é colecionador de arte. - Ela não soou tão satisfeita quanto Anahí havia esperado.


- Não é uma grande coleção. Só algumas obras das quais gosto muito.


Algumas obras. Algumas dezenas, ele quis dizer. Que valiam uma pequena fortuna. Porém, apesar do jeito brincalhão e irônico de Alfonso, não era de seu feitio ficar se gabando com falsa modéstia.


- Tenho uma amiga que é dona de uma galeria de arte contemporânea na cidade. Ela fica de olho nas novidades para mim.


Anahí não respondeu e parecia incomodada.


- Quer jantar aqui ou sair? - Ele ergueu a sobrancelha sugestivamente para que ela escolhesse a primeira opção.


Ela se afastou dele, sutilmente, e deu um sorriso sucinto.


- Na verdade, você se incomoda se a gente sair? Faz tempo que não vinha a Auckland. Queria dar um passeio para matar as saudades.


Surpreso, ele tentou disfarçar a decepção e ofereceu uma outra proposta.


- Sem problema. Por que não tomamos um banho antes?


- Você tem um banheiro de hóspedes?


- Claro.


Será que ela estava dando a entender que não queria continuar com aquela história? Já estaria caminhando para o fim? Não se ele fizesse algo a respeito.


Anahí parou em frente a algumas esculturas de madeira.


- Que bonitas.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): feio

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Alfonso sentiu um prazer indescritível com o comentário. - Posso pegar? - Ele fez que sim com a cabeça. Tocou a suave madeira e olhou ao redor, reparando que havia mais trabalhos em madeira. Uma fruteira talhada meticulosamente, uma caixinha, um barco em miniatura. A ficha caiu. - Foi você quem fez. - Anahí analisou os detalhes esculpidos ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 32



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • feio Postado em 11/01/2011 - 21:47:40

    obrigado por vcs lerem a minha web . bj
    para todas vcs.

  • jucirbd Postado em 09/01/2011 - 20:14:16

    tadinha da Annie..o PomPom num pode ir imbora..

  • jucirbd Postado em 09/01/2011 - 20:13:59

    tadinha da Annie..o PomPom num pode ir imbora..

  • jucirbd Postado em 09/01/2011 - 20:13:49

    tadinha da Annie..o PomPom num pode ir imbora..

  • jucirbd Postado em 09/01/2011 - 20:13:30

    tadinha da Annie..o PomPom num pode ir imbora..

  • evelin Postado em 08/01/2011 - 01:08:32

    AVISO IMPORTANTE!!!
    A ANAHI ESTA PARTICIPANDO DO TOP TVZ DO MUTISHOW E EU QUERIA TE PEDE QUE AJUDASSE A NOSSA DIVA A SUBI NO RANKING, ELA ESTA EM TERCEIRO ENTÃO VAMOS AJUDAR VOTANDO E PEDINDO PARA AS PESSOAS VOTAREM NELA...
    LINK: http://toptvz.com.br/anahi

  • evelin Postado em 08/01/2011 - 01:08:22

    AVISO IMPORTANTE!!!
    A ANAHI ESTA PARTICIPANDO DO TOP TVZ DO MUTISHOW E EU QUERIA TE PEDE QUE AJUDASSE A NOSSA DIVA A SUBI NO RANKING, ELA ESTA EM TERCEIRO ENTÃO VAMOS AJUDAR VOTANDO E PEDINDO PARA AS PESSOAS VOTAREM NELA...
    LINK: http://toptvz.com.br/anahi

  • evelin Postado em 08/01/2011 - 01:08:11

    AVISO IMPORTANTE!!!
    A ANAHI ESTA PARTICIPANDO DO TOP TVZ DO MUTISHOW E EU QUERIA TE PEDE QUE AJUDASSE A NOSSA DIVA A SUBI NO RANKING, ELA ESTA EM TERCEIRO ENTÃO VAMOS AJUDAR VOTANDO E PEDINDO PARA AS PESSOAS VOTAREM NELA...
    LINK: http://toptvz.com.br/anahi

  • evelin Postado em 08/01/2011 - 01:07:59

    AVISO IMPORTANTE!!!
    A ANAHI ESTA PARTICIPANDO DO TOP TVZ DO MUTISHOW E EU QUERIA TE PEDE QUE AJUDASSE A NOSSA DIVA A SUBI NO RANKING, ELA ESTA EM TERCEIRO ENTÃO VAMOS AJUDAR VOTANDO E PEDINDO PARA AS PESSOAS VOTAREM NELA...
    LINK: http://toptvz.com.br/anahi

  • jucirbd Postado em 07/01/2011 - 15:42:28

    vc naum pode parar numa parte dessas..pelo amor de Deus..posta pelo menos mais um capitulo...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais