Fanfics Brasil - capitulo Acordo de amantes aya finalizada

Fanfic: Acordo de amantes aya finalizada


Capítulo: capitulo

378 visualizações Denunciar


Alfonso sentiu um prazer indescritível com o comentário.


- Posso pegar? - Ele fez que sim com a cabeça. Tocou a suave madeira e olhou ao redor, reparando que havia mais trabalhos em madeira. Uma fruteira talhada meticulosamente, uma caixinha, um barco em miniatura. A ficha caiu.


- Foi você quem fez. - Anahí analisou os detalhes esculpidos na fruteira. - São muito bem feitos.


- Não são nada. - Ele riu. - Gostava de brincar com a madeira. Aprendi com o vô.


O avô era capaz de fazer qualquer coisa em madeira. Alfonso não fazia nada havia séculos, mas era uma atividade relaxante trabalhar um pedaço de madeira bruta, bela e natural, e transformá-la em algo. Lentamente ir talhando a matéria-prima e criar algo especial. Ele, no entanto, era um diletante, enquanto Anahí era uma profissional; ou pelo menos poderia ser. As mãos dela tocaram a madeira novamente, e logo depois, colocaram a escultura no lugar.


 


Anahí levou a mala para o banheiro e, assim que fechou a porta, lavou o rosto com água fria. Estava morrendo de ciúme, humilhada.


Havia deixado que o vento lhe refrescasse no carro e tinha desejado que levasse consigo as más sensações. No entanto, bastou entrar no magnífico apartamento de Alfonso e Anahí voltou a perder o chão. Era um amante das artes, um colecionador sério. E ela era uma amadora.


Debaixo do chuveiro, lavou a sujeira e o desconforto e tentou se animar. Sabia que ele era um mulherengo e que houvera muitas antes dela. Isso a incomodava, mas não o suficiente para não entrar na fila. Ela o desejava ardentemente. Além disso, pensando bem, a experiência dele com mulheres era uma vantagem. Bastava que ele a tocasse algumas vezes para que Anahí se sentisse em uma montanha-russa de sensações indescritíveis; para que se tornasse uma mulher desesperada pela mais intensa das intimidades.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): feio

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Pôs o vestido de seda, sem sutiã, pois a alça era fina demais. Além disso, no seu caso, não faria tanta diferença estar com ou sem lingerie. Olhou-se no espelho. Se fosse realmente uma mulher fatal sairia sem calcinha. Contudo, apesar de ser capaz de fazer isso em casa, em um restaurante cheio de gente seria pedir demais de Anah&iacu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 32



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • feio Postado em 11/01/2011 - 21:47:40

    obrigado por vcs lerem a minha web . bj
    para todas vcs.

  • jucirbd Postado em 09/01/2011 - 20:14:16

    tadinha da Annie..o PomPom num pode ir imbora..

  • jucirbd Postado em 09/01/2011 - 20:13:59

    tadinha da Annie..o PomPom num pode ir imbora..

  • jucirbd Postado em 09/01/2011 - 20:13:49

    tadinha da Annie..o PomPom num pode ir imbora..

  • jucirbd Postado em 09/01/2011 - 20:13:30

    tadinha da Annie..o PomPom num pode ir imbora..

  • evelin Postado em 08/01/2011 - 01:08:32

    AVISO IMPORTANTE!!!
    A ANAHI ESTA PARTICIPANDO DO TOP TVZ DO MUTISHOW E EU QUERIA TE PEDE QUE AJUDASSE A NOSSA DIVA A SUBI NO RANKING, ELA ESTA EM TERCEIRO ENTÃO VAMOS AJUDAR VOTANDO E PEDINDO PARA AS PESSOAS VOTAREM NELA...
    LINK: http://toptvz.com.br/anahi

  • evelin Postado em 08/01/2011 - 01:08:22

    AVISO IMPORTANTE!!!
    A ANAHI ESTA PARTICIPANDO DO TOP TVZ DO MUTISHOW E EU QUERIA TE PEDE QUE AJUDASSE A NOSSA DIVA A SUBI NO RANKING, ELA ESTA EM TERCEIRO ENTÃO VAMOS AJUDAR VOTANDO E PEDINDO PARA AS PESSOAS VOTAREM NELA...
    LINK: http://toptvz.com.br/anahi

  • evelin Postado em 08/01/2011 - 01:08:11

    AVISO IMPORTANTE!!!
    A ANAHI ESTA PARTICIPANDO DO TOP TVZ DO MUTISHOW E EU QUERIA TE PEDE QUE AJUDASSE A NOSSA DIVA A SUBI NO RANKING, ELA ESTA EM TERCEIRO ENTÃO VAMOS AJUDAR VOTANDO E PEDINDO PARA AS PESSOAS VOTAREM NELA...
    LINK: http://toptvz.com.br/anahi

  • evelin Postado em 08/01/2011 - 01:07:59

    AVISO IMPORTANTE!!!
    A ANAHI ESTA PARTICIPANDO DO TOP TVZ DO MUTISHOW E EU QUERIA TE PEDE QUE AJUDASSE A NOSSA DIVA A SUBI NO RANKING, ELA ESTA EM TERCEIRO ENTÃO VAMOS AJUDAR VOTANDO E PEDINDO PARA AS PESSOAS VOTAREM NELA...
    LINK: http://toptvz.com.br/anahi

  • jucirbd Postado em 07/01/2011 - 15:42:28

    vc naum pode parar numa parte dessas..pelo amor de Deus..posta pelo menos mais um capitulo...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais