Fanfics Brasil - capitulo Acordo de amantes aya finalizada

Fanfic: Acordo de amantes aya finalizada


Capítulo: capitulo

429 visualizações Denunciar


Pôs o vestido de seda, sem sutiã, pois a alça era fina demais. Além disso, no seu caso, não faria tanta diferença estar com ou sem lingerie.


Olhou-se no espelho. Se fosse realmente uma mulher fatal sairia sem calcinha. Contudo, apesar de ser capaz de fazer isso em casa, em um restaurante cheio de gente seria pedir demais de Anahí.


Alguns toques de maquiagem e um jeito nos cabelos e ela estaria pronta. De volta à sala, Anahí perdeu o pouco que lhe restava de confiança. Tudo ali evidenciava que Alfonso era um solteiro rico e cobiçado e, por mais patético que pudesse ser, Anahí não conseguia parar de pensar em quantas mulheres já não teriam passado por aquela casa.


Frustrada com a sensação amargurada que a possuía, Anahí olhou para as pinturas na parede novamente e se sentiu mais diminuída ainda. Ele tinha visto as pinturas dela, que eram muito torpes comparadas às que ele tinha expostas na casa.


O dia, que havia começado tão maravilhosamente, transformava-se em um pesadelo.


- Onde está essa cabecinha?


Ele foi até ela, estava mais sexy do que nunca, os cabelos úmidos e levemente desarrumados. Estava perto demais e o mal-estar dava lugar ao desejo.


- Foi para longe de mim? Para onde?


Era claro que não contaria a ele. Revelar o ciúme que tinha das ex-namoradas seria revelar mais do que gostaria que ele soubesse.


Havia entrado naquela história com os olhos bem abertos. Ele dissera logo no início que não queria nada sério.


- Pensando sobre os displays de hoje. Ele a fitou de um jeito que mostrava não acreditar no que ela dizia.


- Fico feliz que tenha gostado.


- Gostei muito. - Até o momento em que a Barbie apareceu.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): feio

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

- Está com fome? Que tal carne caseira? Ele estava provocando-a e ela ficou tentada. Era difícil resistir a ele quando ficava assim: malicioso, safado. Não. Ergueu as costas e decidiu que não se deixaria levar pela paranóia. Curtiria o momento e poderia começar a aprender a jogar como uma profissional e, quem sabe, seria uma vencedo ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 32



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • feio Postado em 11/01/2011 - 21:47:40

    obrigado por vcs lerem a minha web . bj
    para todas vcs.

  • jucirbd Postado em 09/01/2011 - 20:14:16

    tadinha da Annie..o PomPom num pode ir imbora..

  • jucirbd Postado em 09/01/2011 - 20:13:59

    tadinha da Annie..o PomPom num pode ir imbora..

  • jucirbd Postado em 09/01/2011 - 20:13:49

    tadinha da Annie..o PomPom num pode ir imbora..

  • jucirbd Postado em 09/01/2011 - 20:13:30

    tadinha da Annie..o PomPom num pode ir imbora..

  • evelin Postado em 08/01/2011 - 01:08:32

    AVISO IMPORTANTE!!!
    A ANAHI ESTA PARTICIPANDO DO TOP TVZ DO MUTISHOW E EU QUERIA TE PEDE QUE AJUDASSE A NOSSA DIVA A SUBI NO RANKING, ELA ESTA EM TERCEIRO ENTÃO VAMOS AJUDAR VOTANDO E PEDINDO PARA AS PESSOAS VOTAREM NELA...
    LINK: http://toptvz.com.br/anahi

  • evelin Postado em 08/01/2011 - 01:08:22

    AVISO IMPORTANTE!!!
    A ANAHI ESTA PARTICIPANDO DO TOP TVZ DO MUTISHOW E EU QUERIA TE PEDE QUE AJUDASSE A NOSSA DIVA A SUBI NO RANKING, ELA ESTA EM TERCEIRO ENTÃO VAMOS AJUDAR VOTANDO E PEDINDO PARA AS PESSOAS VOTAREM NELA...
    LINK: http://toptvz.com.br/anahi

  • evelin Postado em 08/01/2011 - 01:08:11

    AVISO IMPORTANTE!!!
    A ANAHI ESTA PARTICIPANDO DO TOP TVZ DO MUTISHOW E EU QUERIA TE PEDE QUE AJUDASSE A NOSSA DIVA A SUBI NO RANKING, ELA ESTA EM TERCEIRO ENTÃO VAMOS AJUDAR VOTANDO E PEDINDO PARA AS PESSOAS VOTAREM NELA...
    LINK: http://toptvz.com.br/anahi

  • evelin Postado em 08/01/2011 - 01:07:59

    AVISO IMPORTANTE!!!
    A ANAHI ESTA PARTICIPANDO DO TOP TVZ DO MUTISHOW E EU QUERIA TE PEDE QUE AJUDASSE A NOSSA DIVA A SUBI NO RANKING, ELA ESTA EM TERCEIRO ENTÃO VAMOS AJUDAR VOTANDO E PEDINDO PARA AS PESSOAS VOTAREM NELA...
    LINK: http://toptvz.com.br/anahi

  • jucirbd Postado em 07/01/2011 - 15:42:28

    vc naum pode parar numa parte dessas..pelo amor de Deus..posta pelo menos mais um capitulo...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais