Fanfic: Acordo de amantes aya finalizada
A umidade do ar naquela tarde era alta. Nuvens negras ocupavam o céu ameaçadoramente, mas enquanto caminhavam para o clube, Anahí não teve medo que caísse um temporal. Até preferia que chovesse, assim, quem sabe, ajudaria a diminuir o calor do corpo. Era sábado à noite, o início do verão, e a cidade fervilhava. Não que ela prestasse muita atenção a isso.
Alfonso não tirou os olhos dela durante todo o jantar. Teve de se esforçar para não ficai rindo a noite toda quando notava que a atenção dele vagueava por todo seu corpo, sua boca, seu pescoço, seus seios. E ela sabia exatamente o que ele estava pensando,o que queria. Exatamente o que ela queria. O tempo que passaram longe do apartamento dele aliviou o ciúme. A atenção exclusiva que ele dedicava a ela, a evidente atração física dele por ela era um bálsamo para seus sentidos exasperados. Mesmo que fosse apenas atração física e passageira.
Trocaram poucas palavras enquanto comiam. Comentaram sobre a exposição de flores, elogiaram a comida. No final da refeição, ele disse em voz baixa, contrastando com o som alto de música ao fundo:
- Já disse: não danço. Não sei dançar.
- Não estamos falando que vamos participar de,um campeonato de dança ou coisa parecida. Só dois para lá, dois para cá. Sei que pode fazer isso.
Tomou-a pela mão e a pôs de pé. Anahí ficou sem jeito. Queria cavar um buraco e se esconder. Estava louca para fugir daqueles casais transpirados. Deu um passo a frente e pisou no pé de Alfonso.
- Viu? Sou um desastre. Ele caiu na gargalhada.
- Tente relaxar e apóie o seu corpo no meu. Eu me encarrego dos movimentos. Você só precisa me seguir.
Ele a segurou pela cintura e colocou uma perna entre as dela. Anahí fechou os olhos e se deixou levar pelo embalo de Alfonso.
E ele a guiou com maestria e leveza, apertando-a contra o corpo e dançando pela pista de dança de acordo com o ritmo da música.
A cada passo nos braços de Alfonso, o ciúme e a insegurança de Anahí iam se esmaecendo.
Autor(a): feio
Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
O calor aumentou conforme o corpo de Anahí ia amolecendo e o de Alfonso endurecendo. Em seguida, ele a ergueu com a perna que estava entre as pernas dela e girou-a no ar. Um substituto temporário do que ela realmente queria entre as pernas. Com uma das mãos Alfonso acariciou as costas de Anahí, por debaixo da costura do vestido, tocando sua pele ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 32
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
feio Postado em 11/01/2011 - 21:47:40
obrigado por vcs lerem a minha web . bj
para todas vcs. -
jucirbd Postado em 09/01/2011 - 20:14:16
tadinha da Annie..o PomPom num pode ir imbora..
-
jucirbd Postado em 09/01/2011 - 20:13:59
tadinha da Annie..o PomPom num pode ir imbora..
-
jucirbd Postado em 09/01/2011 - 20:13:49
tadinha da Annie..o PomPom num pode ir imbora..
-
jucirbd Postado em 09/01/2011 - 20:13:30
tadinha da Annie..o PomPom num pode ir imbora..
-
evelin Postado em 08/01/2011 - 01:08:32
AVISO IMPORTANTE!!!
A ANAHI ESTA PARTICIPANDO DO TOP TVZ DO MUTISHOW E EU QUERIA TE PEDE QUE AJUDASSE A NOSSA DIVA A SUBI NO RANKING, ELA ESTA EM TERCEIRO ENTÃO VAMOS AJUDAR VOTANDO E PEDINDO PARA AS PESSOAS VOTAREM NELA...
LINK: http://toptvz.com.br/anahi -
evelin Postado em 08/01/2011 - 01:08:22
AVISO IMPORTANTE!!!
A ANAHI ESTA PARTICIPANDO DO TOP TVZ DO MUTISHOW E EU QUERIA TE PEDE QUE AJUDASSE A NOSSA DIVA A SUBI NO RANKING, ELA ESTA EM TERCEIRO ENTÃO VAMOS AJUDAR VOTANDO E PEDINDO PARA AS PESSOAS VOTAREM NELA...
LINK: http://toptvz.com.br/anahi -
evelin Postado em 08/01/2011 - 01:08:11
AVISO IMPORTANTE!!!
A ANAHI ESTA PARTICIPANDO DO TOP TVZ DO MUTISHOW E EU QUERIA TE PEDE QUE AJUDASSE A NOSSA DIVA A SUBI NO RANKING, ELA ESTA EM TERCEIRO ENTÃO VAMOS AJUDAR VOTANDO E PEDINDO PARA AS PESSOAS VOTAREM NELA...
LINK: http://toptvz.com.br/anahi -
evelin Postado em 08/01/2011 - 01:07:59
AVISO IMPORTANTE!!!
A ANAHI ESTA PARTICIPANDO DO TOP TVZ DO MUTISHOW E EU QUERIA TE PEDE QUE AJUDASSE A NOSSA DIVA A SUBI NO RANKING, ELA ESTA EM TERCEIRO ENTÃO VAMOS AJUDAR VOTANDO E PEDINDO PARA AS PESSOAS VOTAREM NELA...
LINK: http://toptvz.com.br/anahi -
jucirbd Postado em 07/01/2011 - 15:42:28
vc naum pode parar numa parte dessas..pelo amor de Deus..posta pelo menos mais um capitulo...