Fanfics Brasil - capitulo Acordo de amantes aya finalizada

Fanfic: Acordo de amantes aya finalizada


Capítulo: capitulo

10 visualizações Denunciar


O calor aumentou conforme o corpo de Anahí ia amolecendo e o de Alfonso endurecendo. Em seguida, ele a ergueu com a perna que estava entre as pernas dela e girou-a no ar. Um substituto temporário do que ela realmente queria entre as pernas.


Com uma das mãos Alfonso acariciou as costas de Anahí, por debaixo da costura do vestido, tocando sua pele nua.


Anahí, por sua vez, acariciou o peito de Alfonso e sentiu que ele tensionava o músculo. Ele se curvou e a beijou no pescoço, e com a outra mão tocou-a na coxa. Enquanto a boca subia, a mão descia. Anahí gemeu discretamente.


- Precisamos concluir essa dança a sós. - Ele mantinha o braço firme ao redor da cintura dela, enquanto a tirava da pista de dança.


Desta vez, ela entrou na casa de Alfonso sem dar a mínima sobre quem havia estado lá antes dela. Importava apenas o agora e o que ia fazer com ele, para ele.


Ela se virou para fitá-lo, com as mãos segurando a barra do vestido, ameaçando levantá-lo, enquanto abria as pernas convidativamente. Ele bateu a porta com força e jogou as chaves sobre a mesa com tanto ímpeto que chegou a quicar e cair no chão. Ele foi até ela decididamente e arrancou a camisa e a bermuda ao mesmo tempo, no caminho.


- Isso é insano.


 


Ela acordou aconchegada na enorme cama de Alfonso. Ele, todo esticado, com uma das pesadas pernas sobre a dela, os braços ao redor de seu corpo, envolvendo-a. Virou-se para ver o rosto de Alfonso, que dormia como um anjo, e resolveu despertá-lo da forma mais íntima.


Uma hora depois, o sol começava a despontar no céu.


- Tenho outra surpresa para você. - Ele correu um dedo pelo torso de Anahí. - Mas vamos ter que sair da cama. Tem problema?


- Temos mesmo que sair da cama? – Anahí levou as mãos até os ombros de Alfonso e os apalpou com doçura, desfrutando de sua masculinidade e da liberdade de tocá-lo quando quisesse.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): feio

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

- É, infelizmente. - Ele murmurou. - Mas vai ser divertido. - Nada vai ser mais divertido do que isso aqui. Ele a agarrou e a tirou da cama. - Por que não matamos dois coelhos com uma cajadada só e fazemos amor no chuveiro?   Não pegaram o carro. Em vez disso, foram a pé. - Quero que conheça uma amiga minha. Acho que vai go ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 32



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • feio Postado em 11/01/2011 - 21:47:40

    obrigado por vcs lerem a minha web . bj
    para todas vcs.

  • jucirbd Postado em 09/01/2011 - 20:14:16

    tadinha da Annie..o PomPom num pode ir imbora..

  • jucirbd Postado em 09/01/2011 - 20:13:59

    tadinha da Annie..o PomPom num pode ir imbora..

  • jucirbd Postado em 09/01/2011 - 20:13:49

    tadinha da Annie..o PomPom num pode ir imbora..

  • jucirbd Postado em 09/01/2011 - 20:13:30

    tadinha da Annie..o PomPom num pode ir imbora..

  • evelin Postado em 08/01/2011 - 01:08:32

    AVISO IMPORTANTE!!!
    A ANAHI ESTA PARTICIPANDO DO TOP TVZ DO MUTISHOW E EU QUERIA TE PEDE QUE AJUDASSE A NOSSA DIVA A SUBI NO RANKING, ELA ESTA EM TERCEIRO ENTÃO VAMOS AJUDAR VOTANDO E PEDINDO PARA AS PESSOAS VOTAREM NELA...
    LINK: http://toptvz.com.br/anahi

  • evelin Postado em 08/01/2011 - 01:08:22

    AVISO IMPORTANTE!!!
    A ANAHI ESTA PARTICIPANDO DO TOP TVZ DO MUTISHOW E EU QUERIA TE PEDE QUE AJUDASSE A NOSSA DIVA A SUBI NO RANKING, ELA ESTA EM TERCEIRO ENTÃO VAMOS AJUDAR VOTANDO E PEDINDO PARA AS PESSOAS VOTAREM NELA...
    LINK: http://toptvz.com.br/anahi

  • evelin Postado em 08/01/2011 - 01:08:11

    AVISO IMPORTANTE!!!
    A ANAHI ESTA PARTICIPANDO DO TOP TVZ DO MUTISHOW E EU QUERIA TE PEDE QUE AJUDASSE A NOSSA DIVA A SUBI NO RANKING, ELA ESTA EM TERCEIRO ENTÃO VAMOS AJUDAR VOTANDO E PEDINDO PARA AS PESSOAS VOTAREM NELA...
    LINK: http://toptvz.com.br/anahi

  • evelin Postado em 08/01/2011 - 01:07:59

    AVISO IMPORTANTE!!!
    A ANAHI ESTA PARTICIPANDO DO TOP TVZ DO MUTISHOW E EU QUERIA TE PEDE QUE AJUDASSE A NOSSA DIVA A SUBI NO RANKING, ELA ESTA EM TERCEIRO ENTÃO VAMOS AJUDAR VOTANDO E PEDINDO PARA AS PESSOAS VOTAREM NELA...
    LINK: http://toptvz.com.br/anahi

  • jucirbd Postado em 07/01/2011 - 15:42:28

    vc naum pode parar numa parte dessas..pelo amor de Deus..posta pelo menos mais um capitulo...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais