Fanfics Brasil - capitulo Acordo de amantes aya finalizada

Fanfic: Acordo de amantes aya finalizada


Capítulo: capitulo

435 visualizações Denunciar


- É, infelizmente. - Ele murmurou. - Mas vai ser divertido.


- Nada vai ser mais divertido do que isso aqui. Ele a agarrou e a tirou da cama.


- Por que não matamos dois coelhos com uma cajadada só e fazemos amor no chuveiro?


 


Não pegaram o carro. Em vez disso, foram a pé.


- Quero que conheça uma amiga minha. Acho que vai gostar dela.


Ela? Quantas ex-namoradas de Alfonso teria de conhecer em apenas um fim de semana?


O sangue que lhe corria nas veias, que já estava frio, congelou quando Alfonso entrou com ela em uma galeria de arte contemporânea.


- Oi, Alfonso.


Anahí observou a mulher se aproximar com desconfiança. Era mais velha do que havia pensado, cabelo preto com uma mecha branca na frente. Parecia a Cruela dos 101 Dálmatas.


- Você deve ser Anahí. Estava ansiosa para conhecer você.


Anahí piscou aturdida. Desde quando? Nunca havia ouvido falar dessa mulher antes.


- Alfonso me enviou umas fotos do seu trabalho, por e-mail. Adoraria ver alguns de perto.


Anahí ficou paralisada.


- Anahí, essa é Cathy. Ela é a dona da galeria. É a amiga que comentei que fica de olho em objetos de arte para mim. Mostrei a ela algumas fotos dos seus desenhos e pinturas.


Ele o quê?


- Seus desenhos são preciosos, tecnicamente incríveis. Meticulosamente perfeitos. Mas foram as suas pinturas que chamaram a minha atenção. Você usa sua habilidade para dar asas à imaginação. São realmente cheias de emoção. Maravilhosas!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): feio

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Anahí estava chocada. Tentou colocar o cérebro para funcionar, mas parecia que havia acabado a bateria. Alfonso enviou fotos de suas pinturas por e-mail? Como? Quando? Cruela continuava falando pelos cotovelos de como a pintura de Anahí era profunda e cheia de conteúdo. Anahí desligou-se e encarou Alfonso. Ele a fitava radiante. - Disse ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 32



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • feio Postado em 11/01/2011 - 21:47:40

    obrigado por vcs lerem a minha web . bj
    para todas vcs.

  • jucirbd Postado em 09/01/2011 - 20:14:16

    tadinha da Annie..o PomPom num pode ir imbora..

  • jucirbd Postado em 09/01/2011 - 20:13:59

    tadinha da Annie..o PomPom num pode ir imbora..

  • jucirbd Postado em 09/01/2011 - 20:13:49

    tadinha da Annie..o PomPom num pode ir imbora..

  • jucirbd Postado em 09/01/2011 - 20:13:30

    tadinha da Annie..o PomPom num pode ir imbora..

  • evelin Postado em 08/01/2011 - 01:08:32

    AVISO IMPORTANTE!!!
    A ANAHI ESTA PARTICIPANDO DO TOP TVZ DO MUTISHOW E EU QUERIA TE PEDE QUE AJUDASSE A NOSSA DIVA A SUBI NO RANKING, ELA ESTA EM TERCEIRO ENTÃO VAMOS AJUDAR VOTANDO E PEDINDO PARA AS PESSOAS VOTAREM NELA...
    LINK: http://toptvz.com.br/anahi

  • evelin Postado em 08/01/2011 - 01:08:22

    AVISO IMPORTANTE!!!
    A ANAHI ESTA PARTICIPANDO DO TOP TVZ DO MUTISHOW E EU QUERIA TE PEDE QUE AJUDASSE A NOSSA DIVA A SUBI NO RANKING, ELA ESTA EM TERCEIRO ENTÃO VAMOS AJUDAR VOTANDO E PEDINDO PARA AS PESSOAS VOTAREM NELA...
    LINK: http://toptvz.com.br/anahi

  • evelin Postado em 08/01/2011 - 01:08:11

    AVISO IMPORTANTE!!!
    A ANAHI ESTA PARTICIPANDO DO TOP TVZ DO MUTISHOW E EU QUERIA TE PEDE QUE AJUDASSE A NOSSA DIVA A SUBI NO RANKING, ELA ESTA EM TERCEIRO ENTÃO VAMOS AJUDAR VOTANDO E PEDINDO PARA AS PESSOAS VOTAREM NELA...
    LINK: http://toptvz.com.br/anahi

  • evelin Postado em 08/01/2011 - 01:07:59

    AVISO IMPORTANTE!!!
    A ANAHI ESTA PARTICIPANDO DO TOP TVZ DO MUTISHOW E EU QUERIA TE PEDE QUE AJUDASSE A NOSSA DIVA A SUBI NO RANKING, ELA ESTA EM TERCEIRO ENTÃO VAMOS AJUDAR VOTANDO E PEDINDO PARA AS PESSOAS VOTAREM NELA...
    LINK: http://toptvz.com.br/anahi

  • jucirbd Postado em 07/01/2011 - 15:42:28

    vc naum pode parar numa parte dessas..pelo amor de Deus..posta pelo menos mais um capitulo...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais