Fanfic: Acordo de amantes aya finalizada
Anahí estava chocada. Tentou colocar o cérebro para funcionar, mas parecia que havia acabado a bateria. Alfonso enviou fotos de suas pinturas por e-mail? Como? Quando?
Cruela continuava falando pelos cotovelos de como a pintura de Anahí era profunda e cheia de conteúdo.
Anahí desligou-se e encarou Alfonso. Ele a fitava radiante.
- Disse para você que eram brilhantes. - Ele falava e agia como se tivesse feito algo maravilhoso e ela não era capaz de informá-lo do contrário. Será que ele tinha pago à tal Cathy para falar aquilo tudo? Seria tudo uma armação?
- Acha que poderia me enviar algumas obras?
- É... Eu- Anahí engoliu um enorme nó, que obstruía sua garganta. - Nunca tive a intenção de mostrar minhas pinturas em público.
- Bem, é para isso que você pinta, não é?
Na verdade, não. Pintava porque lhe dava prazer. O ato de pintar fazia com que se sentisse bem consigo. Cathy sorriu, com o silêncio de Anahí.
- Alfonso comentou que você fica acanhada com isso, mas não deveria. Muitos artistas são assim: gostam de pintar, mas sofrem para conseguir expor, quando conseguem, ficam escondidos em algum canto. É preciso coragem, mas estou certa de que é uma pessoa corajosa, Anahí.
Anahí sorriu debilmente. Teria coragem de dizer "não" para aquela mulher? Coragem de contar para Alfonso exatamente o que achava daquela encenação absurda?
- Por que não dá uma volta na galeria e vê o que acha do tipo de trabalho que a gente expõe aqui? – Sugeriu Cathy.
Anahí estava nauseada. Era tudo tão humilhante para ela. O suor quente cobriu seu corpo e rapidamente esfriou. Saiu andando, na frente de Alfonso, para que pudesse colocar a máscara de simpatia e cordialidade no lugar. Cruzou os braços e, apesar do calor da primavera, parecia que estava em uma tempestade gélida. Parou defronte um enorme quadro que impressionava pelo tamanho e pela execução. Nunca seria capaz de competir com um talento daqueles.
- Fantástico, não acha?
Autor(a): feio
Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Ele estava falando da pintura ou da situação? Anahí achou melhor responder sobre o quadro em frente. - É muito bonito. Caminharam devagar pelo local, apreciando as diversas obras expostas. - Vai me mandar algumas? - Cathy voltou a perguntar quando os avistou voltando para a recepção. Emma tentou explicar: - Não pinto para ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 32
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
feio Postado em 11/01/2011 - 21:47:40
obrigado por vcs lerem a minha web . bj
para todas vcs. -
jucirbd Postado em 09/01/2011 - 20:14:16
tadinha da Annie..o PomPom num pode ir imbora..
-
jucirbd Postado em 09/01/2011 - 20:13:59
tadinha da Annie..o PomPom num pode ir imbora..
-
jucirbd Postado em 09/01/2011 - 20:13:49
tadinha da Annie..o PomPom num pode ir imbora..
-
jucirbd Postado em 09/01/2011 - 20:13:30
tadinha da Annie..o PomPom num pode ir imbora..
-
evelin Postado em 08/01/2011 - 01:08:32
AVISO IMPORTANTE!!!
A ANAHI ESTA PARTICIPANDO DO TOP TVZ DO MUTISHOW E EU QUERIA TE PEDE QUE AJUDASSE A NOSSA DIVA A SUBI NO RANKING, ELA ESTA EM TERCEIRO ENTÃO VAMOS AJUDAR VOTANDO E PEDINDO PARA AS PESSOAS VOTAREM NELA...
LINK: http://toptvz.com.br/anahi -
evelin Postado em 08/01/2011 - 01:08:22
AVISO IMPORTANTE!!!
A ANAHI ESTA PARTICIPANDO DO TOP TVZ DO MUTISHOW E EU QUERIA TE PEDE QUE AJUDASSE A NOSSA DIVA A SUBI NO RANKING, ELA ESTA EM TERCEIRO ENTÃO VAMOS AJUDAR VOTANDO E PEDINDO PARA AS PESSOAS VOTAREM NELA...
LINK: http://toptvz.com.br/anahi -
evelin Postado em 08/01/2011 - 01:08:11
AVISO IMPORTANTE!!!
A ANAHI ESTA PARTICIPANDO DO TOP TVZ DO MUTISHOW E EU QUERIA TE PEDE QUE AJUDASSE A NOSSA DIVA A SUBI NO RANKING, ELA ESTA EM TERCEIRO ENTÃO VAMOS AJUDAR VOTANDO E PEDINDO PARA AS PESSOAS VOTAREM NELA...
LINK: http://toptvz.com.br/anahi -
evelin Postado em 08/01/2011 - 01:07:59
AVISO IMPORTANTE!!!
A ANAHI ESTA PARTICIPANDO DO TOP TVZ DO MUTISHOW E EU QUERIA TE PEDE QUE AJUDASSE A NOSSA DIVA A SUBI NO RANKING, ELA ESTA EM TERCEIRO ENTÃO VAMOS AJUDAR VOTANDO E PEDINDO PARA AS PESSOAS VOTAREM NELA...
LINK: http://toptvz.com.br/anahi -
jucirbd Postado em 07/01/2011 - 15:42:28
vc naum pode parar numa parte dessas..pelo amor de Deus..posta pelo menos mais um capitulo...