Fanfics Brasil - o beijo 2 Acordo de amantes aya finalizada

Fanfic: Acordo de amantes aya finalizada


Capítulo: o beijo 2

512 visualizações Denunciar


Respirou fundo para sentir o perfume dela: floral e fresco. Tinha cheiro de primavera.


Nunca havia pensado em beijar Anahí Delaney, mas também nunca havia notado aqueles lábios macios e carnudos. Até ela aparecer na sua frente com um sorriso brejeiro e sedutor e um olhar misterioso.


Com ela trabalhando no hotel, as cinco semanas que teria de passar em Christchurch talvez fossem ser mais divertidas do que havia imaginado. Uma possibilidade interessante. Diferente.


Estava prestes a investigar mais além, com vontade de beijá-la novamente, quando viu que ela dava outra olhadela por cima do ombro dele.


Naquele segundo, ele soube que a mente dela não estava ali. A atenção estava voltada para outra pessoa.


Alerta vermelho. Anahí Delaney o usara. Estava apenas interessada em testar a reação de outra pessoa. Com um passo atrás, sacou o sorriso do rosto. A festa havia acabado antes mesmo de começar.


Quando recuperou a atenção dela novamente, o olhar de Anahí era confuso, mas isso não o sensibilizou. Com um nível de disciplina que impressionaria recrutas do exército, ele conseguiu não se virar e olhar com cara feia para o sujeito com quem Anahí estava, obviamente, preocupada.


- Quem é a pessoa para quem está olhando, Anahí? Conseguiu deixar ele com ciúme?


- O quê?


- O cara que está atrás de mim e em quem você está tão interessada.


O choque estampado no rosto dela o fez se perguntar se não havia cometido um grande erro, mas, em seguida, avistou um rasto de culpa naquele semblante assustado e não restou dúvida. Ela estava concentrada em outra pessoa.


O rosto de Anahí corou na mesma hora.


- Não gosto que me usem, Anahí, e nunca imaginei que você fosse do tipo que curte esse tipo de joguinho.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): feio

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Ela abriu a boca, mas voltou a fechá-la. A adrenalina aumentou repentinamente no corpo de Anahí. Se ela tivesse sido honesta, teria feito tudo de novo, repetidas vezes. Mas daquele jeito, não obrigado. Não faltariam outras oportunidades. - A gente se vê por aí, - ele disse e se afastou. Anahí o observou voltar para a roda de ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 32



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • feio Postado em 11/01/2011 - 21:47:40

    obrigado por vcs lerem a minha web . bj
    para todas vcs.

  • jucirbd Postado em 09/01/2011 - 20:14:16

    tadinha da Annie..o PomPom num pode ir imbora..

  • jucirbd Postado em 09/01/2011 - 20:13:59

    tadinha da Annie..o PomPom num pode ir imbora..

  • jucirbd Postado em 09/01/2011 - 20:13:49

    tadinha da Annie..o PomPom num pode ir imbora..

  • jucirbd Postado em 09/01/2011 - 20:13:30

    tadinha da Annie..o PomPom num pode ir imbora..

  • evelin Postado em 08/01/2011 - 01:08:32

    AVISO IMPORTANTE!!!
    A ANAHI ESTA PARTICIPANDO DO TOP TVZ DO MUTISHOW E EU QUERIA TE PEDE QUE AJUDASSE A NOSSA DIVA A SUBI NO RANKING, ELA ESTA EM TERCEIRO ENTÃO VAMOS AJUDAR VOTANDO E PEDINDO PARA AS PESSOAS VOTAREM NELA...
    LINK: http://toptvz.com.br/anahi

  • evelin Postado em 08/01/2011 - 01:08:22

    AVISO IMPORTANTE!!!
    A ANAHI ESTA PARTICIPANDO DO TOP TVZ DO MUTISHOW E EU QUERIA TE PEDE QUE AJUDASSE A NOSSA DIVA A SUBI NO RANKING, ELA ESTA EM TERCEIRO ENTÃO VAMOS AJUDAR VOTANDO E PEDINDO PARA AS PESSOAS VOTAREM NELA...
    LINK: http://toptvz.com.br/anahi

  • evelin Postado em 08/01/2011 - 01:08:11

    AVISO IMPORTANTE!!!
    A ANAHI ESTA PARTICIPANDO DO TOP TVZ DO MUTISHOW E EU QUERIA TE PEDE QUE AJUDASSE A NOSSA DIVA A SUBI NO RANKING, ELA ESTA EM TERCEIRO ENTÃO VAMOS AJUDAR VOTANDO E PEDINDO PARA AS PESSOAS VOTAREM NELA...
    LINK: http://toptvz.com.br/anahi

  • evelin Postado em 08/01/2011 - 01:07:59

    AVISO IMPORTANTE!!!
    A ANAHI ESTA PARTICIPANDO DO TOP TVZ DO MUTISHOW E EU QUERIA TE PEDE QUE AJUDASSE A NOSSA DIVA A SUBI NO RANKING, ELA ESTA EM TERCEIRO ENTÃO VAMOS AJUDAR VOTANDO E PEDINDO PARA AS PESSOAS VOTAREM NELA...
    LINK: http://toptvz.com.br/anahi

  • jucirbd Postado em 07/01/2011 - 15:42:28

    vc naum pode parar numa parte dessas..pelo amor de Deus..posta pelo menos mais um capitulo...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais