Fanfics Brasil - capitulo Acordo de amantes aya finalizada

Fanfic: Acordo de amantes aya finalizada


Capítulo: capitulo

409 visualizações Denunciar


- Não quero. Podemos mudar de assunto?


- Não, a gente precisa conversar sobre isso. Não pode ser que não queira que as pessoas conheçam o seu trabalho. Você está fazendo a ilustração de um livro!


O livro era diferente. Eram desenhos técnicos, exatos como fotografia, apenas mais delicados. As pinturas que ela fazia, não. Eram feitas com paixão, exuberância e pura alegria, porque não tinham importância, porque não precisavam ser perfeitas. Além disso, os desenhos para o livro eram um favor para uma amiga.


O telefone tocou, mas Alfonso não se moveu.


- Não vai atender?


- Não. Isso é mais importante. A secretária eletrônica foi ativada:


- Alfonso, é Samantha. Ouvi dizer que você está de volta. Mas não consigo ligar para o seu celular...


Anahí já visualizava a dona da voz: Barbie Gala. Olhou para a secretária eletrônica que piscava, indicando que havia mais três mensagens gravadas.


Várias Barbies. O ciúme amargo reacendeu dentro de Anahí e transbordou de cada um de seus poros, alimentando a raiva de maneira irracional.


Alfonso parecia nem ter escutado a mensagem e continuou argumentando com ímpeto.


- Por que se esconder, Anahí? Por que não quer que as pessoas valorizem seu dom? - Ele parou bem em frente a ela, que desviou o olhar e ficou de perfil. Permaneceu com a expressão impassível e ele deu um gemido frustrado. - Parece que você tem dupla personalidade. Faz cálculos de dia e arte à noite. Uma arte incrível. O pessoal do trabalho acha que você é uma chata que só pensa em trabalho, quando na verdade é essa mulher apaixonante, insaciável e sensual.


Insaciável? Sensual? Anahí estava chocada com aquela definição que ele fazia dela. Será que ele não percebia que era só com ele?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): feio

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

- Por que o mundo não pode conhecer tudo o que você é, Anahí? - É um hobby, apenas isso. - Besteira. Passa horas nisso. É importante para você. É impressionante que não tenha contado nem para seus pais! Como conseguiu guardar esse segredo deles? Ela ficou pálida. - Não quero que eles saibam, Alfon ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 32



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • feio Postado em 11/01/2011 - 21:47:40

    obrigado por vcs lerem a minha web . bj
    para todas vcs.

  • jucirbd Postado em 09/01/2011 - 20:14:16

    tadinha da Annie..o PomPom num pode ir imbora..

  • jucirbd Postado em 09/01/2011 - 20:13:59

    tadinha da Annie..o PomPom num pode ir imbora..

  • jucirbd Postado em 09/01/2011 - 20:13:49

    tadinha da Annie..o PomPom num pode ir imbora..

  • jucirbd Postado em 09/01/2011 - 20:13:30

    tadinha da Annie..o PomPom num pode ir imbora..

  • evelin Postado em 08/01/2011 - 01:08:32

    AVISO IMPORTANTE!!!
    A ANAHI ESTA PARTICIPANDO DO TOP TVZ DO MUTISHOW E EU QUERIA TE PEDE QUE AJUDASSE A NOSSA DIVA A SUBI NO RANKING, ELA ESTA EM TERCEIRO ENTÃO VAMOS AJUDAR VOTANDO E PEDINDO PARA AS PESSOAS VOTAREM NELA...
    LINK: http://toptvz.com.br/anahi

  • evelin Postado em 08/01/2011 - 01:08:22

    AVISO IMPORTANTE!!!
    A ANAHI ESTA PARTICIPANDO DO TOP TVZ DO MUTISHOW E EU QUERIA TE PEDE QUE AJUDASSE A NOSSA DIVA A SUBI NO RANKING, ELA ESTA EM TERCEIRO ENTÃO VAMOS AJUDAR VOTANDO E PEDINDO PARA AS PESSOAS VOTAREM NELA...
    LINK: http://toptvz.com.br/anahi

  • evelin Postado em 08/01/2011 - 01:08:11

    AVISO IMPORTANTE!!!
    A ANAHI ESTA PARTICIPANDO DO TOP TVZ DO MUTISHOW E EU QUERIA TE PEDE QUE AJUDASSE A NOSSA DIVA A SUBI NO RANKING, ELA ESTA EM TERCEIRO ENTÃO VAMOS AJUDAR VOTANDO E PEDINDO PARA AS PESSOAS VOTAREM NELA...
    LINK: http://toptvz.com.br/anahi

  • evelin Postado em 08/01/2011 - 01:07:59

    AVISO IMPORTANTE!!!
    A ANAHI ESTA PARTICIPANDO DO TOP TVZ DO MUTISHOW E EU QUERIA TE PEDE QUE AJUDASSE A NOSSA DIVA A SUBI NO RANKING, ELA ESTA EM TERCEIRO ENTÃO VAMOS AJUDAR VOTANDO E PEDINDO PARA AS PESSOAS VOTAREM NELA...
    LINK: http://toptvz.com.br/anahi

  • jucirbd Postado em 07/01/2011 - 15:42:28

    vc naum pode parar numa parte dessas..pelo amor de Deus..posta pelo menos mais um capitulo...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais