Fanfics Brasil - capitulo Acordo de amantes aya finalizada

Fanfic: Acordo de amantes aya finalizada


Capítulo: capitulo

395 visualizações Denunciar


Desesperadamente, desejou que ele não tivesse notado como o caso passageiro dos dois era importante para ela. Como havia morrido de ciúme ao conhecer Claudia, como o desejava todo o tempo. Como estava perdida-mente apaixonada por ele.


Tinha de afugenta-lo, salvar o pouco de dignidade que lhe restava e contar os, longos minutos até que ele deixas-se Christchurch, de vez, levando com ele o coração de Anahí.


- Você tem 26 anos, Anahí. Já está mais do que na hora de começar a fazer o que seu coração manda. Por que passar o resto da vida tentando satisfazer as expectativas dos outros? Exponha suas pinturas. Você quer, Anahí, sei que quer. Jante comigo. Não se preocupe, podemos conversar, comer uma boa carne, tomar um bom vinho...


Ela resistiu.


- Pare de me pressionar. Quem é você para me pressionar assim?


Alfonso levou um susto.


- Anahí, só estou preocupado com você.


- Se está preocupado comigo, por que não me deixa fazer o meu trabalho?» Vou ter que virar a noite para conseguir terminar tudo!


- O quê?! Não pode fazer isso. - Ele elevou a voz. - Não pode passar a noite toda fazendo contas para esse relatório e, depois, terminar os desenhos antes de recomeçar outro dia de 24 horas de trabalho. É loucura!


- Vou terminar os desenhos para Margaret e Rodrigo precisa das informações, e pretendo dar a ele. Não vou deixá-lo na mão.


- Não importa se as exigências são impossíveis, se vão prejudicar a sua vida, você as cumpre. Quando vai aprender a dizer não?


- Estou dizendo não para você!


O silêncio foi repentino e fatal. Os dois estavam ofegantes, mas, estranhamente, ela não conseguia escutar nada.


Observou-o se afastar e dizer entre dentes.


- Tenho certeza que sim.


Os passos soaram ásperos como o tom da voz dele e a porta se fechou bruscamente.


Ela havia feito o que queria, mas aquilo representava o fim do jogo. Game over.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): feio

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

As horas demoravam a passar durante a madrugada, enquanto Anahí finalizava o relatório para Rodrigo. Esforçou-se para se concentrar. Quando acabou, foi direto para o ateliê pintar, geralmente a "zona" que amava tanto, que era quando criava. No entanto, aquela noite era diferente. A imagem de Alfonso aparecia automaticamente, repetidas vezes. Droga ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 32



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • feio Postado em 11/01/2011 - 21:47:40

    obrigado por vcs lerem a minha web . bj
    para todas vcs.

  • jucirbd Postado em 09/01/2011 - 20:14:16

    tadinha da Annie..o PomPom num pode ir imbora..

  • jucirbd Postado em 09/01/2011 - 20:13:59

    tadinha da Annie..o PomPom num pode ir imbora..

  • jucirbd Postado em 09/01/2011 - 20:13:49

    tadinha da Annie..o PomPom num pode ir imbora..

  • jucirbd Postado em 09/01/2011 - 20:13:30

    tadinha da Annie..o PomPom num pode ir imbora..

  • evelin Postado em 08/01/2011 - 01:08:32

    AVISO IMPORTANTE!!!
    A ANAHI ESTA PARTICIPANDO DO TOP TVZ DO MUTISHOW E EU QUERIA TE PEDE QUE AJUDASSE A NOSSA DIVA A SUBI NO RANKING, ELA ESTA EM TERCEIRO ENTÃO VAMOS AJUDAR VOTANDO E PEDINDO PARA AS PESSOAS VOTAREM NELA...
    LINK: http://toptvz.com.br/anahi

  • evelin Postado em 08/01/2011 - 01:08:22

    AVISO IMPORTANTE!!!
    A ANAHI ESTA PARTICIPANDO DO TOP TVZ DO MUTISHOW E EU QUERIA TE PEDE QUE AJUDASSE A NOSSA DIVA A SUBI NO RANKING, ELA ESTA EM TERCEIRO ENTÃO VAMOS AJUDAR VOTANDO E PEDINDO PARA AS PESSOAS VOTAREM NELA...
    LINK: http://toptvz.com.br/anahi

  • evelin Postado em 08/01/2011 - 01:08:11

    AVISO IMPORTANTE!!!
    A ANAHI ESTA PARTICIPANDO DO TOP TVZ DO MUTISHOW E EU QUERIA TE PEDE QUE AJUDASSE A NOSSA DIVA A SUBI NO RANKING, ELA ESTA EM TERCEIRO ENTÃO VAMOS AJUDAR VOTANDO E PEDINDO PARA AS PESSOAS VOTAREM NELA...
    LINK: http://toptvz.com.br/anahi

  • evelin Postado em 08/01/2011 - 01:07:59

    AVISO IMPORTANTE!!!
    A ANAHI ESTA PARTICIPANDO DO TOP TVZ DO MUTISHOW E EU QUERIA TE PEDE QUE AJUDASSE A NOSSA DIVA A SUBI NO RANKING, ELA ESTA EM TERCEIRO ENTÃO VAMOS AJUDAR VOTANDO E PEDINDO PARA AS PESSOAS VOTAREM NELA...
    LINK: http://toptvz.com.br/anahi

  • jucirbd Postado em 07/01/2011 - 15:42:28

    vc naum pode parar numa parte dessas..pelo amor de Deus..posta pelo menos mais um capitulo...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais