Fanfics Brasil - capitulo Acordo de amantes aya finalizada

Fanfic: Acordo de amantes aya finalizada


Capítulo: capitulo

449 visualizações Denunciar


As horas demoravam a passar durante a madrugada, enquanto Anahí finalizava o relatório para Rodrigo. Esforçou-se para se concentrar. Quando acabou, foi direto para o ateliê pintar, geralmente a "zona" que amava tanto, que era quando criava. No entanto, aquela noite era diferente.


A imagem de Alfonso aparecia automaticamente, repetidas vezes. Droga, Alfonso! Amaldiçoou-o por haver feito com que ela se abrisse e refletisse. E sentisse.


Conseguiu adormecer às 6h30 da manhã.


Tirou uma soneca de uma hora, antes de se arrastar para fora da cama para debaixo do chuveiro, onde ficou mais tempo do que de costume. Desejosa de que a água lavasse o cansaço e a dor. Não funcionou.


Foi ao ateliê e analisou os últimos desenhos que havia terminado durante a madrugada. Sabia que estavam bastante bons. Havia dado tudo de si, apesar do cansaço. Cuidadosamente, guardou as ilustrações em um port-fólio, junto à cópia dos textos de Margaret.


Embalou tudo com esmero e ligou para a companhia de transporte antes que mudasse de idéia.


Praticamente saiu correndo para o trabalho. Já havia enviado o relatório a Rodrigo, por e-mail, mas queria estar lá para responder a qualquer dúvida ou a perguntas que pudessem ter.


O telefone tocou quase que no momento exato em que sentou à mesa. O coração parou. Atendeu, sem ar, e fez uma careta de desgosto pela falta de autocontrole.


- Anahí, é Margaret. Acabei de receber a sua encomenda. Estão perfeitos, absolutamente perfeitos. Sabia que era a pessoa ideal para essa missão. Estou tão otimista de que vão gostar do projeto. Muita obrigada. As pinturas que você incluiu no pacote são fabulosas.


Anahí demorou alguns segundos para trocar a marcha. Havia desejado que aquele telefonema tivesse sido de Alfonso.


Margaret tinha os desenhos e estava feliz, Rodrigo tinha seu relatório e estava feliz. Havia tido êxito em concluir os compromissos assumidos. Mas e daí? Ela estava feliz?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): feio

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Alfonso tentou chegar no hotel com um ar descontraído, mas os punhos estavam tensamente fechados dentro dos bolsos. Foi obrigado a se deter na recepção com Becca para alguns minutos de conversa fiada. Enquanto tentava se livrar da recepcionista, a visão foi subitamente atraída pela imagem de Anahí conversando com um dos funcion&aacu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 32



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • feio Postado em 11/01/2011 - 21:47:40

    obrigado por vcs lerem a minha web . bj
    para todas vcs.

  • jucirbd Postado em 09/01/2011 - 20:14:16

    tadinha da Annie..o PomPom num pode ir imbora..

  • jucirbd Postado em 09/01/2011 - 20:13:59

    tadinha da Annie..o PomPom num pode ir imbora..

  • jucirbd Postado em 09/01/2011 - 20:13:49

    tadinha da Annie..o PomPom num pode ir imbora..

  • jucirbd Postado em 09/01/2011 - 20:13:30

    tadinha da Annie..o PomPom num pode ir imbora..

  • evelin Postado em 08/01/2011 - 01:08:32

    AVISO IMPORTANTE!!!
    A ANAHI ESTA PARTICIPANDO DO TOP TVZ DO MUTISHOW E EU QUERIA TE PEDE QUE AJUDASSE A NOSSA DIVA A SUBI NO RANKING, ELA ESTA EM TERCEIRO ENTÃO VAMOS AJUDAR VOTANDO E PEDINDO PARA AS PESSOAS VOTAREM NELA...
    LINK: http://toptvz.com.br/anahi

  • evelin Postado em 08/01/2011 - 01:08:22

    AVISO IMPORTANTE!!!
    A ANAHI ESTA PARTICIPANDO DO TOP TVZ DO MUTISHOW E EU QUERIA TE PEDE QUE AJUDASSE A NOSSA DIVA A SUBI NO RANKING, ELA ESTA EM TERCEIRO ENTÃO VAMOS AJUDAR VOTANDO E PEDINDO PARA AS PESSOAS VOTAREM NELA...
    LINK: http://toptvz.com.br/anahi

  • evelin Postado em 08/01/2011 - 01:08:11

    AVISO IMPORTANTE!!!
    A ANAHI ESTA PARTICIPANDO DO TOP TVZ DO MUTISHOW E EU QUERIA TE PEDE QUE AJUDASSE A NOSSA DIVA A SUBI NO RANKING, ELA ESTA EM TERCEIRO ENTÃO VAMOS AJUDAR VOTANDO E PEDINDO PARA AS PESSOAS VOTAREM NELA...
    LINK: http://toptvz.com.br/anahi

  • evelin Postado em 08/01/2011 - 01:07:59

    AVISO IMPORTANTE!!!
    A ANAHI ESTA PARTICIPANDO DO TOP TVZ DO MUTISHOW E EU QUERIA TE PEDE QUE AJUDASSE A NOSSA DIVA A SUBI NO RANKING, ELA ESTA EM TERCEIRO ENTÃO VAMOS AJUDAR VOTANDO E PEDINDO PARA AS PESSOAS VOTAREM NELA...
    LINK: http://toptvz.com.br/anahi

  • jucirbd Postado em 07/01/2011 - 15:42:28

    vc naum pode parar numa parte dessas..pelo amor de Deus..posta pelo menos mais um capitulo...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais