Fanfics Brasil - capitulo Acordo de amantes aya finalizada

Fanfic: Acordo de amantes aya finalizada


Capítulo: capitulo

471 visualizações Denunciar


Ela abriu a boca, mas voltou a fechá-la.


A adrenalina aumentou repentinamente no corpo de Anahí. Se ela tivesse sido honesta, teria feito tudo de novo, repetidas vezes. Mas daquele jeito, não obrigado. Não faltariam outras oportunidades.


- A gente se vê por aí, - ele disse e se afastou.


Anahí o observou voltar para a roda de amigos. Sabia que não poderia deixar as coisas como estavam. Ele havia passado de devastadoramente sedutor para friamente


indiferente em um piscar de olhos. Tinha até razão, mas não era verdade que ela o estivesse usando para provocar outro cara. Teria rido do absurdo daquela suposição se não estivesse tão desconcertada. Estava abalada pelo beijo. Não podia suportar que ele pensasse mal dela.


- Alfonso, por favor, acredite, não tem cara nenhum. Alfonso permaneceu em silêncio.


Anahí respirou fundo:


- São umas garotas do trabalho. Escutei, sem querer, elas falando de mim mais cedo. Sobre minha, bem, minha vida social inexistente.


Não se atrevia a olhar para ele e se apressou em concluir de uma vez a parte mais embaraçosa.


- Tenho de admitir que faz bem para o ego ser vista conversando com um cara interessante como você... -Gaguejando e meio sem saber aonde ia, finalmente ousou encará-lo. A expressão no rosto dele estava mais amena.


- Um cara como eu? - ele meneou as sobrancelhas.


- É, Alfonso, basta olhar para você e uma mulher já sabe que a diversão está garantida. E agora sei por quê.


Ele agora parecia extremamente entretido com a conversa.


- Vou tomar o comentário como um elogio.


Ela sorriu, aliviada por ele não estar mais zangado.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): feio

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

- Você beija muito bem. - Ai, meu Deus, pensou ela em pânico. Não era para ter escapado tal comentário. As bochechas ardiam em chamas. - Acha mesmo? - Alfonso cocou o queixo e o sorriso que se formou no canto da boca era decididamente malicioso. Reduziu o tom de voz e se acercou. - Bem, se quiser repetir a dose é só me avisar. Por ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 32



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • feio Postado em 11/01/2011 - 21:47:40

    obrigado por vcs lerem a minha web . bj
    para todas vcs.

  • jucirbd Postado em 09/01/2011 - 20:14:16

    tadinha da Annie..o PomPom num pode ir imbora..

  • jucirbd Postado em 09/01/2011 - 20:13:59

    tadinha da Annie..o PomPom num pode ir imbora..

  • jucirbd Postado em 09/01/2011 - 20:13:49

    tadinha da Annie..o PomPom num pode ir imbora..

  • jucirbd Postado em 09/01/2011 - 20:13:30

    tadinha da Annie..o PomPom num pode ir imbora..

  • evelin Postado em 08/01/2011 - 01:08:32

    AVISO IMPORTANTE!!!
    A ANAHI ESTA PARTICIPANDO DO TOP TVZ DO MUTISHOW E EU QUERIA TE PEDE QUE AJUDASSE A NOSSA DIVA A SUBI NO RANKING, ELA ESTA EM TERCEIRO ENTÃO VAMOS AJUDAR VOTANDO E PEDINDO PARA AS PESSOAS VOTAREM NELA...
    LINK: http://toptvz.com.br/anahi

  • evelin Postado em 08/01/2011 - 01:08:22

    AVISO IMPORTANTE!!!
    A ANAHI ESTA PARTICIPANDO DO TOP TVZ DO MUTISHOW E EU QUERIA TE PEDE QUE AJUDASSE A NOSSA DIVA A SUBI NO RANKING, ELA ESTA EM TERCEIRO ENTÃO VAMOS AJUDAR VOTANDO E PEDINDO PARA AS PESSOAS VOTAREM NELA...
    LINK: http://toptvz.com.br/anahi

  • evelin Postado em 08/01/2011 - 01:08:11

    AVISO IMPORTANTE!!!
    A ANAHI ESTA PARTICIPANDO DO TOP TVZ DO MUTISHOW E EU QUERIA TE PEDE QUE AJUDASSE A NOSSA DIVA A SUBI NO RANKING, ELA ESTA EM TERCEIRO ENTÃO VAMOS AJUDAR VOTANDO E PEDINDO PARA AS PESSOAS VOTAREM NELA...
    LINK: http://toptvz.com.br/anahi

  • evelin Postado em 08/01/2011 - 01:07:59

    AVISO IMPORTANTE!!!
    A ANAHI ESTA PARTICIPANDO DO TOP TVZ DO MUTISHOW E EU QUERIA TE PEDE QUE AJUDASSE A NOSSA DIVA A SUBI NO RANKING, ELA ESTA EM TERCEIRO ENTÃO VAMOS AJUDAR VOTANDO E PEDINDO PARA AS PESSOAS VOTAREM NELA...
    LINK: http://toptvz.com.br/anahi

  • jucirbd Postado em 07/01/2011 - 15:42:28

    vc naum pode parar numa parte dessas..pelo amor de Deus..posta pelo menos mais um capitulo...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais