Fanfics Brasil - capitulo Acordo de amantes aya finalizada

Fanfic: Acordo de amantes aya finalizada


Capítulo: capitulo

7 visualizações Denunciar


A mãe sempre ia. MAite também. Mas ele nunca perdeu seu tempo, apesar de um convite também ser enviado para ele.


Já era ruim o suficiente ter de acompanhar tudo da garagem, durante a juventude. Lucas e sua riqueza e sucesso, e as filhas mais do que cobradas e pressionadas.


O sangue de Alfonso fervia.


- Como pode ir para casa e bancar a filha dedicada quando eles não sabem nem metade do que se passa na sua vida? Sobre as coisas mais importantes para você?


O véu se ergueu, revelando o incêndio nos olhos de Anahí. Chamas de raiva. Entretanto, Alfonso teve a impressão de também ter visto desejo naquelas íris.


- Todos temos segredos, Alfonso.


- Não como estes.


- Pelo visto, você não vai.


Ele deu uma risada debochada. Com satisfação, retrucou:


- Claro que não.


- Óbvio que não. Não vai querer ver meu pai e eu nos divertindo. Isso arruinaria a imagem de monstro que faz dele.


- Imagem? É você quem está escondendo coisas. Tem medo de quê se não é do seu pai?


O fogo nos olhos de Anahí cintilava, mas não era mais de desejo, e sim, de raiva.


- Quero apenas manter um pouco da minha privacidade. Talvez não queira nem meu pai nem ninguém se metendo na minha vida.


- Acha que estou me metendo? Só estava querendo ajudar...


- Não preciso da sua ajuda, Alfonso. Não preciso que tenha pena de mim. Por isso, pode parar de bancar o bom samaritano e me deixe em paz.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): feio

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  O queixo de Alfonso despencou. Nunca na vida havia visto Anahí tão zangada e magoada. Ela se virou de costas para ele e tomou o elevador. Não o fitou sequer uma única vez até as portas se fecharem. Ela estava se escondendo e vivendo pela metade, quando deveria estar comemorando o talento e tirando proveito dele. Mas se Anahí ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 32



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • feio Postado em 11/01/2011 - 21:47:40

    obrigado por vcs lerem a minha web . bj
    para todas vcs.

  • jucirbd Postado em 09/01/2011 - 20:14:16

    tadinha da Annie..o PomPom num pode ir imbora..

  • jucirbd Postado em 09/01/2011 - 20:13:59

    tadinha da Annie..o PomPom num pode ir imbora..

  • jucirbd Postado em 09/01/2011 - 20:13:49

    tadinha da Annie..o PomPom num pode ir imbora..

  • jucirbd Postado em 09/01/2011 - 20:13:30

    tadinha da Annie..o PomPom num pode ir imbora..

  • evelin Postado em 08/01/2011 - 01:08:32

    AVISO IMPORTANTE!!!
    A ANAHI ESTA PARTICIPANDO DO TOP TVZ DO MUTISHOW E EU QUERIA TE PEDE QUE AJUDASSE A NOSSA DIVA A SUBI NO RANKING, ELA ESTA EM TERCEIRO ENTÃO VAMOS AJUDAR VOTANDO E PEDINDO PARA AS PESSOAS VOTAREM NELA...
    LINK: http://toptvz.com.br/anahi

  • evelin Postado em 08/01/2011 - 01:08:22

    AVISO IMPORTANTE!!!
    A ANAHI ESTA PARTICIPANDO DO TOP TVZ DO MUTISHOW E EU QUERIA TE PEDE QUE AJUDASSE A NOSSA DIVA A SUBI NO RANKING, ELA ESTA EM TERCEIRO ENTÃO VAMOS AJUDAR VOTANDO E PEDINDO PARA AS PESSOAS VOTAREM NELA...
    LINK: http://toptvz.com.br/anahi

  • evelin Postado em 08/01/2011 - 01:08:11

    AVISO IMPORTANTE!!!
    A ANAHI ESTA PARTICIPANDO DO TOP TVZ DO MUTISHOW E EU QUERIA TE PEDE QUE AJUDASSE A NOSSA DIVA A SUBI NO RANKING, ELA ESTA EM TERCEIRO ENTÃO VAMOS AJUDAR VOTANDO E PEDINDO PARA AS PESSOAS VOTAREM NELA...
    LINK: http://toptvz.com.br/anahi

  • evelin Postado em 08/01/2011 - 01:07:59

    AVISO IMPORTANTE!!!
    A ANAHI ESTA PARTICIPANDO DO TOP TVZ DO MUTISHOW E EU QUERIA TE PEDE QUE AJUDASSE A NOSSA DIVA A SUBI NO RANKING, ELA ESTA EM TERCEIRO ENTÃO VAMOS AJUDAR VOTANDO E PEDINDO PARA AS PESSOAS VOTAREM NELA...
    LINK: http://toptvz.com.br/anahi

  • jucirbd Postado em 07/01/2011 - 15:42:28

    vc naum pode parar numa parte dessas..pelo amor de Deus..posta pelo menos mais um capitulo...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais