Fanfics Brasil - capitulo Acordo de amantes aya finalizada

Fanfic: Acordo de amantes aya finalizada


Capítulo: capitulo

8 visualizações Denunciar


Anahí tentou manter a pose e torceu para que o rubor no rosto não estivesse muito evidente. Olhou para Rodrigo, em busca de apoio, e ele então respondeu por ela.


- Acho que ele teve que voltar para Auckland a trabalho.


Esperou até que os outros saíssem da sala.


- O que foi, Anahí? - Perguntou o chefe, olhando-a por um segundo e voltando a atenção para a tela do computador.


- Desculpe pedir em cima da hora, mas se incomodaria se tirasse uns dias para descansar?


Ele digitou algo no computador antes de perguntar descontraidamente:


- De quanto tempo precisa?


- Até domingo. Segunda-feira, estarei de volta.


- Contanto que deixe tudo em ordem, com anotações detalhadas, não vejo problema.


Alcançou a maçaneta da porta e ouviu o chefe chamá-la. Ele sorriu para ela.


- Bom descanso.


 


Ficou até tarde no hotel, deixando tudo pronto para quando estivesse ausente. Focou-se em uma tarefa de cada vez, calmamente, metodicamente, até que a mesa estivesse vazia e o computador desligado. Estava prestes a sair quando avistou a tulipa e a pequenina "não-te-esqueças-de-mim". Ambas estavam bastante murchas e as pétalas despencavam. Lindas enquanto duravam, porém, condenadas a desvanecer. Apanhou o vaso e jogou o conteúdo na lata de lixo. Pendurou a alça da bolsa no ombro e saiu da sala sem olhar para trás.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): feio

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Alfonso franziu a testa defronte da maquete de um edifício e fingiu prestar atenção no arquiteto ao lado. A culpa era toda sua, pensou. O feitiço havia se voltado contra o feiticeiro. Ele tinha pregado uma peça em si ao se oferecer para ser o brinquedinho de Anahí. O problema era que ela não queria mais brincar. Nem ele. Ele q ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 32



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • feio Postado em 11/01/2011 - 21:47:40

    obrigado por vcs lerem a minha web . bj
    para todas vcs.

  • jucirbd Postado em 09/01/2011 - 20:14:16

    tadinha da Annie..o PomPom num pode ir imbora..

  • jucirbd Postado em 09/01/2011 - 20:13:59

    tadinha da Annie..o PomPom num pode ir imbora..

  • jucirbd Postado em 09/01/2011 - 20:13:49

    tadinha da Annie..o PomPom num pode ir imbora..

  • jucirbd Postado em 09/01/2011 - 20:13:30

    tadinha da Annie..o PomPom num pode ir imbora..

  • evelin Postado em 08/01/2011 - 01:08:32

    AVISO IMPORTANTE!!!
    A ANAHI ESTA PARTICIPANDO DO TOP TVZ DO MUTISHOW E EU QUERIA TE PEDE QUE AJUDASSE A NOSSA DIVA A SUBI NO RANKING, ELA ESTA EM TERCEIRO ENTÃO VAMOS AJUDAR VOTANDO E PEDINDO PARA AS PESSOAS VOTAREM NELA...
    LINK: http://toptvz.com.br/anahi

  • evelin Postado em 08/01/2011 - 01:08:22

    AVISO IMPORTANTE!!!
    A ANAHI ESTA PARTICIPANDO DO TOP TVZ DO MUTISHOW E EU QUERIA TE PEDE QUE AJUDASSE A NOSSA DIVA A SUBI NO RANKING, ELA ESTA EM TERCEIRO ENTÃO VAMOS AJUDAR VOTANDO E PEDINDO PARA AS PESSOAS VOTAREM NELA...
    LINK: http://toptvz.com.br/anahi

  • evelin Postado em 08/01/2011 - 01:08:11

    AVISO IMPORTANTE!!!
    A ANAHI ESTA PARTICIPANDO DO TOP TVZ DO MUTISHOW E EU QUERIA TE PEDE QUE AJUDASSE A NOSSA DIVA A SUBI NO RANKING, ELA ESTA EM TERCEIRO ENTÃO VAMOS AJUDAR VOTANDO E PEDINDO PARA AS PESSOAS VOTAREM NELA...
    LINK: http://toptvz.com.br/anahi

  • evelin Postado em 08/01/2011 - 01:07:59

    AVISO IMPORTANTE!!!
    A ANAHI ESTA PARTICIPANDO DO TOP TVZ DO MUTISHOW E EU QUERIA TE PEDE QUE AJUDASSE A NOSSA DIVA A SUBI NO RANKING, ELA ESTA EM TERCEIRO ENTÃO VAMOS AJUDAR VOTANDO E PEDINDO PARA AS PESSOAS VOTAREM NELA...
    LINK: http://toptvz.com.br/anahi

  • jucirbd Postado em 07/01/2011 - 15:42:28

    vc naum pode parar numa parte dessas..pelo amor de Deus..posta pelo menos mais um capitulo...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais