Fanfics Brasil - capitulo Acordo de amantes aya finalizada

Fanfic: Acordo de amantes aya finalizada


Capítulo: capitulo

428 visualizações Denunciar


Alfonso franziu a testa defronte da maquete de um edifício e fingiu prestar atenção no arquiteto ao lado. A culpa era toda sua, pensou. O feitiço havia se voltado contra o feiticeiro. Ele tinha pregado uma peça em si ao se oferecer para ser o brinquedinho de Anahí. O problema era que ela não queria mais brincar. Nem ele. Ele queria coisa séria. Ela não queria mais nada.


Sempre havia sido um Dom Juan de primeira e era assim que Anahí o via. Mas agora queria se diferente. Aquela conclusão foi lenta, gradual e dolorosa. Tentou refutá-la. Odiava o fato de que os sentimentos que sentia por Anahí e a situação na qual estava lhe fugiam ao controle.


Hesitou. Não daria certo. Não poderia. Não namorava sério. Não assumia compromissos. Muito menos compromissos sérios à distância. Ela tinha um super emprego que adorava e que não largaria por nada no mundo. Ele também não podia se mudar. Havia pessoas contando com ele. Tinha de desistir da idéia de ter Anahí em seu futuro e ficar apenas com a lembrança das poucas e divertidas semanas que tinha passado com ela.


Agora podia partir para outra. Algo novo e excitante.


Então por que sentia um vazio no peito? Lançou um sorriso banal para o arquiteto e seguir para o carro.


Ainda desejava Anahí e podia jurar que havia visto i volúpia nos olhos dela quando se despediram. Em seu devaneio, pensou que poderia arrumar um jardim no terraço Além disso, havia vários hotéis em Auckland. Todos precisavam de contadores. O batimento cardíaco acelerou.


Talvez tivesse agido mal, talvez devesse ter falado com Anahí antes, pensou. Mas achou que levá-la à galeria de Cathy para que ouvisse a opinião de um profissional ajudaria a superar o medo e a insegurança. Tinha certeza de que, no fundo, Anahí queria mostrar suas pinturas Odiava que ela estivesse sempre ocupada demais agra dando aos outros em vez de aproveitar o talento que tinha e maximiza-lo para ter mais prazer na vida.


Anahí era uma privilegiada por ser capaz de ter um carreira sem deixar de fazer o que amava. Alfonso queria mostrar isso a ela.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): feio

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Não era apenas um casinho sem importância ou um jogo que havia se prolongado mais do que tinham planejado. Não fizera sexo com ela, mas, sim, amor. Pela primeira vez. E, idiota, só se dava conta disso agora. Seria tarde demais? Agarrou com força o volante. Não podia ser tarde demais. Estava apaixonado. Uma situação horr& ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 32



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • feio Postado em 11/01/2011 - 21:47:40

    obrigado por vcs lerem a minha web . bj
    para todas vcs.

  • jucirbd Postado em 09/01/2011 - 20:14:16

    tadinha da Annie..o PomPom num pode ir imbora..

  • jucirbd Postado em 09/01/2011 - 20:13:59

    tadinha da Annie..o PomPom num pode ir imbora..

  • jucirbd Postado em 09/01/2011 - 20:13:49

    tadinha da Annie..o PomPom num pode ir imbora..

  • jucirbd Postado em 09/01/2011 - 20:13:30

    tadinha da Annie..o PomPom num pode ir imbora..

  • evelin Postado em 08/01/2011 - 01:08:32

    AVISO IMPORTANTE!!!
    A ANAHI ESTA PARTICIPANDO DO TOP TVZ DO MUTISHOW E EU QUERIA TE PEDE QUE AJUDASSE A NOSSA DIVA A SUBI NO RANKING, ELA ESTA EM TERCEIRO ENTÃO VAMOS AJUDAR VOTANDO E PEDINDO PARA AS PESSOAS VOTAREM NELA...
    LINK: http://toptvz.com.br/anahi

  • evelin Postado em 08/01/2011 - 01:08:22

    AVISO IMPORTANTE!!!
    A ANAHI ESTA PARTICIPANDO DO TOP TVZ DO MUTISHOW E EU QUERIA TE PEDE QUE AJUDASSE A NOSSA DIVA A SUBI NO RANKING, ELA ESTA EM TERCEIRO ENTÃO VAMOS AJUDAR VOTANDO E PEDINDO PARA AS PESSOAS VOTAREM NELA...
    LINK: http://toptvz.com.br/anahi

  • evelin Postado em 08/01/2011 - 01:08:11

    AVISO IMPORTANTE!!!
    A ANAHI ESTA PARTICIPANDO DO TOP TVZ DO MUTISHOW E EU QUERIA TE PEDE QUE AJUDASSE A NOSSA DIVA A SUBI NO RANKING, ELA ESTA EM TERCEIRO ENTÃO VAMOS AJUDAR VOTANDO E PEDINDO PARA AS PESSOAS VOTAREM NELA...
    LINK: http://toptvz.com.br/anahi

  • evelin Postado em 08/01/2011 - 01:07:59

    AVISO IMPORTANTE!!!
    A ANAHI ESTA PARTICIPANDO DO TOP TVZ DO MUTISHOW E EU QUERIA TE PEDE QUE AJUDASSE A NOSSA DIVA A SUBI NO RANKING, ELA ESTA EM TERCEIRO ENTÃO VAMOS AJUDAR VOTANDO E PEDINDO PARA AS PESSOAS VOTAREM NELA...
    LINK: http://toptvz.com.br/anahi

  • jucirbd Postado em 07/01/2011 - 15:42:28

    vc naum pode parar numa parte dessas..pelo amor de Deus..posta pelo menos mais um capitulo...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais